Anúncios

Responder
Beta Tester
knudle
Envios: 5.089
Registado: ‎25-08-2010
Mensagem 31 de 229 (641 Visualizações)

Re: Actualização sobre o restauro da PlayStation Network

tateiro wrote:

Tenho uma dúvida :smileyfrustrated: esta nao e a minha primeira ps3 como faço pra activar :smileysurprised::smileysurprised:

Desde que tenhas feito algum download com a PS3 que agora usas, vais conseguir alterar a palavra-passe.

De qualquer forma também tens a outra solução em que te enviam um email para o endereço que utilizas para fazer login. Esse email terá os passos a seguir para alterar a palavra-passe.

Por favor, usar texto formatado

Level 2

Level 2
carnavall
Envios: 1.540
Registado: ‎01-05-2007
Mensagem 32 de 229 (623 Visualizações)

Será que a sony já tomou medidias contra o ataque dos ácaros para este fim-de-semana.

BF3 Stats

carnavall escreveu:

knudle escreveu:
Important Step for Service Restoration

Today our global network and security teams at Sony Network Entertainment and Sony Computer Entertainment began the final stages of internal testing of the new system, an important step towards restoring PlayStation Network and Qriocity services.

As previously mentioned, we’ve been working around the clock to rebuild the network and enhance protections of your personal data. It’s our top priority to ensure your data is safe when you begin using the services again.

We understand that many of you are eager to again enjoy the PlayStation Network and Qriocity entertainment services that you love, so we wanted you to be aware of this milestone and our progress. We will provide additional updates as soon as we can.

Fonte: http://blog.eu.playstation.com/

Como está em testes finais ainda deve demorar mais um mês, acho que toda a gente já sabe que a PSN só volta em Junho, por isso mais vale a pena que a própria sony o assuma em vez de andar sempre a dizer que está quase e depois nunca mais chega esse dia e dessa maneira sujeita-se a perder muitos clientes que já andam fartos de tantos adiamentos.

Viva!

Não vale a pena desesperar.

Se em duas semanas e meia reconstruiram por completo a base de dados da PSN, e comunicam que estão na fase de testes finais, provavelmente não irá demorar outro tanto.(assim espero).

Mas acho que é preferível demorar mais um pouco do que passados uns dias do regresso da PSN, terem de voltar a desligar a mesma por falhas.

Resta aguardar...mas sem desesperar! ( embora por vezes custe :DevilRolleyes:, sobretudo para quem como eu adquiriu a PS3 sobretudo pela vertente online)

Level 2

Level 2
carnavall
Mensagem 34 de 229 (572 Visualizações)

Eu não estou a desesperar, eu cá preferia que a PSN só volta-se a funcionar quando todos os problemas estivessem resolvidos e com todos os seviços a funcionar a 100%, acho mal é que os patrões do knudle estejam sempre a dizer que é nos próximos, deviam assumir que para a PSN estar em condições demora tempo, se fôr 1 semana ou 1 mês não me importo, agora andar com comunicados da sony de três em três dias a dizer que é nos próximos dias acho que não é correcto.

BF3 Stats

Level 2

Level 2
king8gta
Envios: 460
Registado: ‎25-05-2010
Mensagem 35 de 229 (526 Visualizações)

[ Editado ]

Já a testar?por algumas vezes gostava de ser beta tester :Music:

Beta Tester
JoaoPT
Envios: 9.662
Registado: ‎31-05-2006
Mensagem 36 de 229 (470 Visualizações)

carnavall escreveu:

acho mal é que os patrões do knudle estejam sempre a dizer que é nos próximos, deviam assumir que para a PSN estar em condições demora tempo, se fôr 1 semana ou 1 mês não me importo, agora andar com comunicados da sony de três em três dias a dizer que é nos próximos dias acho que não é correcto.

Das duas uma: ou eles não sabem o que andam a fazer, e como tal não conseguem dar uma data precisa, ou então aquilo é coisa para demorar um mês e eles não querem libertar essa informação porque sabem que muita gente vai passar para a concorrência.

Acho que se trata da primeira opção, tendo em conta que os responsáveis não sabiam que o Apache precisa de ser actualizado de vez em quando...

All warfare is based on deception. Hence, when able to attack, we must seem unable; when using our forces, we must seem inactive; when we are near, we must make the enemy believe we are far away; when far away, we must make him believe we are near. Hold out baits to entice the enemy. Feign disorder, and crush him.

Sun-Tzu - The Art of War

Level 1

Level 1
Xisacto
Envios: 2.053
Registado: ‎24-10-2008
Mensagem 37 de 229 (309 Visualizações)

HellCaBor escreveu:

carnavall escreveu:

knudle escreveu:
Important Step for Service Restoration

Today our global network and security teams at Sony Network Entertainment and Sony Computer Entertainment began the final stages of internal testing of the new system, an important step towards restoring PlayStation Network and Qriocity services.

As previously mentioned, we’ve been working around the clock to rebuild the network and enhance protections of your personal data. It’s our top priority to ensure your data is safe when you begin using the services again.

We understand that many of you are eager to again enjoy the PlayStation Network and Qriocity entertainment services that you love, so we wanted you to be aware of this milestone and our progress. We will provide additional updates as soon as we can.

Fonte: http://blog.eu.playstation.com/

Como está em testes finais ainda deve demorar mais um mês, acho que toda a gente já sabe que a PSN só volta em Junho, por isso mais vale a pena que a própria sony o assuma em vez de andar sempre a dizer que está quase e depois nunca mais chega esse dia e dessa maneira sujeita-se a perder muitos clientes que já andam fartos de tantos adiamentos.

Viva!

Não vale a pena desesperar.

Se em duas semanas e meia reconstruiram por completo a base de dados da PSN, e comunicam que estão na fase de testes finais, provavelmente não irá demorar outro tanto.(assim espero).

Mas acho que é preferível demorar mais um pouco do que passados uns dias do regresso da PSN, terem de voltar a desligar a mesma por falhas.

Resta aguardar...mas sem desesperar! ( embora por vezes custe :DevilRolleyes:, sobretudo para quem como eu adquiriu a PS3 sobretudo pela vertente online)

Concordo contigo, excepto na parte dos sobretudo, é que com este calor dois é muita fruta :smileyvery-happy:

:smileywink:

Level 3

Level 3
camolas18
Envios: 2.374
Registado: ‎30-03-2009
Mensagem 38 de 229 (259 Visualizações)

Não era bem isto que eu queria ler e ver logo no inicio da semana mas infelzmente

parece que não há nada a fazer::smileysad:

PSN likely down for six weeks

Level 2

Level 2
carnavall
Mensagem 39 de 229 (226 Visualizações)

Na noticia diz que o objectivo é ter todos os serviços a 100% nessa data não quer dizer que alguns não sejam disponibilizados antes, apesar de eu não acreditar nisso.

Agora da minha parte tenho a dizer a seguinte coisa caso a store fique online a 31 de Maio a Sony fica-me a dever 41 dias de PS+, além daqueles 30 dias de "oferta", mas quando acabar esse prazo da minha parte acabou a mama para a Sony, compras na store acabaram durante muito tempo e devia ser dada uma opção aos clientes que colocaram dados reais para colocarem falsos e assim  ficar protegido contra os hackers.

BF3 Stats

Level 3

Level 3
FoxMustDie
Envios: 4.329
Registado: ‎07-01-2009
Mensagem 40 de 229 (196 Visualizações)

PSN só regressa a 31 de Maio

A PlayStation Network pode não ficar totalmente operacional até ao final deste mês.

Quem avisa é Shigenori Yoshida, um porta-voz da Sony Japão que disse ao Bloomberg que a Sony não tem certeza de quando os serviços regressarão.

A Sony tinha prometido que a PlayStation Network estaria de volta na semana passada, mas falhou em cumprir. A contar com o dia de hoje, o serviço já está em baixo há 19 dias.

Se a PlayStation Network apenas regressar a 31 de Maio, isso significaria que esteve 41 dias offline.

Fonte: Eurogamers

Ou seja para os membros Plus sim que nos vao ter de dar conteudo =D  sao dois meses juntos mais o pack de boas vindas

PROCURO: Mega Man X4 PSone
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes