Anúncios

Responder

Aviso Importante - Serviço Online (MotorStorm Pacific Rift/MotorStorm Arctic Edge)

[ Editado ]

Aviso importante para todos os proprietários de PlayStation 3 e PSP, relativamente a jogos online.

A partir de 1 de Outubro de 2012 não será possível usar as funcionalidades online para os seguintes títulos:

PlayStation 3
MotorStorm Pacific Rift

PSP
MotorStorm Arctic Edge

Clicar em baixo para ver a lista de Servidores Online para títulos MotorStorm:

Referência explícita (Spoiler)

MotorStorm Servers for Online Play

This post summarizes the status of the servers for online play in all MotorStorm games.

MotorStorm® RC (Platform: PSVita & PS3 Released: Feb 2012)

All network features for MotorStorm RC are active and operational.
All aspects of online play (cross-save, leaderboards, challenges, activity streams) are actively supported by dedicated and regularly maintained servers.

MotorStorm® Apocalypse (Platform: PS3 Released: Mar 2011)

All network features for MotorStorm Apocalypse are active and operational.
All aspects of online play (multiplayer, weekly challenges, leaderboards) are actively supported by dedicated and regularly maintained servers.

MotorStorm® Arctic Edge (Platform: PSP Released: Sept 2009)

All network features for MotorStorm Arctic Edge are active and operational.
As of 1 October 2012 the online play features of this game will be retired (in accordance with decreasing levels of activity and the need for PlayStation to focus support on newer games).

MotorStorm® Pacific Rift (Platform: PS3 Released: Oct 2008)

All network features for MotorStorm Pacific Rift are active and operational.
As of 1 October 2012 the online play features of this game will be retired (in accordance with decreasing levels of activity and the need for PlayStation to focus support on newer games).

MotorStorm™ (Platform: PS3 Released: Dec 2006)

Some network features for MotorStorm are active and operational (game updates, PlayStation Store add-ons and expansions), but the online play features of this game were retired in 2011 (in accordance with decreasing levels of activity and the need for PlayStation to focus support on newer games).

Por favor, usar texto formatado

Level 6

Level 6
Mr_Marquez81
Envios: 4.287
Registado: ‎18-01-2012
Mensagem 2 de 5 (186 Visualizações)

Re: Aviso Importante - Serviço Online (MotorStorm Pacific Rift/MotorStorm Arctic Edge)

É sempre complicado ver estes títulos a ficarem sem a funcionalidade online.

Para qualquer jogo de corridas, acho que é muito mais atrativo quando se ve em jogos modos online :smileyhappy:

Garagem Gran Turismo 5 Actual. 20/07--> http://www.mygranturismo.net/36821

Re: Aviso Importante - Serviço Online (MotorStorm Pacific Rift/MotorStorm Arctic Edge)

Mr_Marquez81 escreveu:

É sempre complicado ver estes títulos a ficarem sem a funcionalidade online.

Para qualquer jogo de corridas, acho que é muito mais atrativo quando se ve em jogos modos online :smileyhappy:

Tou a ver que ainda tenho de ir dar umas voltinhas no online antes que ele acabe :smileyhappy:

As editoras deviam ser obrigadas a incluir na info do jogo, bem visível na caixa, até quando estava garantido o modo online do jogo, assim como devia haver um tempo mínimo por lei.

Não os tenho mas também sou da opinião que nenhum jogo devia ter o online pré-pago, 80% deles Eu não compraria o acesso online.

Cpts

Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio

Não façam issoooooooo!!!! O que será de mim??????? LoL terei que voltar pro MSA :-(  espero que lançem logo um novo título da série, com a mesma qualidade do Pacific Rift.

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes