Continuo a achar que vcs estão é com a cabeça toda queimadinha. Os motivos que levaram o Eleriam a deixar de ser moderador não dizem respeito a ninguém, caso contrário já seriam conhecidos. Ja a administração do fórum ou mesmo o próprio Eleriam teriam dado uma explicação. Este tipo de atitudes só mostra que o fórum é povoado por um monte de crianças que não sabe comportar-se. Este é um tópico aberto pelo Bongofrenzy para DIVULGAR a necessidade de contratar um moderador português para este fórum. Se querem ir fazer lixo como este para o fórum inglês, só estão a dar-lhes motivos para apagar os tópicos que fizerem.
Não escrevo isto a pensar "no futuro" ou "para dar graxa ao cágado". Nem tão pouco preciso justificar-me a ninguém. Sim, o Bongofrenzy é meu amigo, e já o era muito antes de vir trabalhar como responsável da Comunidade Online da Playstation. Convivo com ele desde há muito tempo noutro fórum, o do nosso clã, onde continua a falar-se das coisas do costume. Este é o local de trabalho dele e acho incorrecto andarem a poluir o fórum, inclusivé nas secções DE OUTROS PAÍSES com comentários infantis e uma busca tola pela justiça e por respostas à Ficheiros Secretos.
Se houver explicações a serem dadas, serão a seu tempo, seja pela Sony ou pelo Eleriam. Ele apenas deixou de ser moderador, a conta dele continua a existir. Continua a ser um utilizador como nós. O mesmo acontece com a sua conta da PSN. Os que lhe são próximos, podem sempre ligar-lhe para o tlm ou mandar-lhe um sms.
Agora sejam crescidinhos e acalmem lá a passarinha, não mostrem ao fórum inteiro que não sabem comportar-se.
P.S.: já se interrogaram acerca do meu nick? Não quero o lugar do Eleriam para nada.