Anúncios

Responder
Beta Tester
JoaoPT
Envios: 9.662
Registado: ‎31-05-2006
Mensagem 51 de 69 (3.237 Visualizações)

Re: Oportunidade de emprego, Community Moderator

Abram mais posts no forum inglês, porque por exemplo o Bogfrenzy é um dos moderadores de lá. Há-de ter algum efeito...
Acho que isso não vai servir de nada, se começarmos a fazer temas sobre o mesmo em catadupa é que lhes damos motivos para os apagarem... :smileysad:

All warfare is based on deception. Hence, when able to attack, we must seem unable; when using our forces, we must seem inactive; when we are near, we must make the enemy believe we are far away; when far away, we must make him believe we are near. Hold out baits to entice the enemy. Feign disorder, and crush him.

Sun-Tzu - The Art of War

Por favor, usar texto formatado

Member

Member
[Goldragon979]
Envios: 1.056
Registado: ‎01-09-2007
Mensagem 52 de 69 (3.237 Visualizações)

Acho que isso não vai servir de nada, se começarmos a fazer temas sobre o mesmo em catadupa é que lhes damos motivos para os apagarem... :smileysad:

Então que nos apaguem, este forum não é o mesmo sem o Eleriam
Beta Tester
Brunno
Envios: 307
Registado: ‎09-08-2006
Mensagem 53 de 69 (3.237 Visualizações)

Continuo a achar que vcs estão é com a cabeça toda queimadinha. Os motivos que levaram o Eleriam a deixar de ser moderador não dizem respeito a ninguém, caso contrário já seriam conhecidos. Ja a administração do fórum ou mesmo o próprio Eleriam teriam dado uma explicação. Este tipo de atitudes só mostra que o fórum é povoado por um monte de crianças que não sabe comportar-se. Este é um tópico aberto pelo Bongofrenzy para DIVULGAR a necessidade de contratar um moderador português para este fórum. Se querem ir fazer lixo como este para o fórum inglês, só estão a dar-lhes motivos para apagar os tópicos que fizerem. Não escrevo isto a pensar "no futuro" ou "para dar graxa ao cágado". Nem tão pouco preciso justificar-me a ninguém. Sim, o Bongofrenzy é meu amigo, e já o era muito antes de vir trabalhar como responsável da Comunidade Online da Playstation. Convivo com ele desde há muito tempo noutro fórum, o do nosso clã, onde continua a falar-se das coisas do costume. Este é o local de trabalho dele e acho incorrecto andarem a poluir o fórum, inclusivé nas secções DE OUTROS PAÍSES com comentários infantis e uma busca tola pela justiça e por respostas à Ficheiros Secretos. Se houver explicações a serem dadas, serão a seu tempo, seja pela Sony ou pelo Eleriam. Ele apenas deixou de ser moderador, a conta dele continua a existir. Continua a ser um utilizador como nós. O mesmo acontece com a sua conta da PSN. Os que lhe são próximos, podem sempre ligar-lhe para o tlm ou mandar-lhe um sms. Agora sejam crescidinhos e acalmem lá a passarinha, não mostrem ao fórum inteiro que não sabem comportar-se. P.S.: já se interrogaram acerca do meu nick? Não quero o lugar do Eleriam para nada.

Level 2

Level 2
Raven_fz2
Envios: 400
Registado: ‎30-05-2006
Mensagem 54 de 69 (3.237 Visualizações)

Então que nos apaguem, este forum não é o mesmo sem o Eleriam

Gezz drama queen!

BTW... segundo sei ele está registado no techzone. Experimentem ir lá, procurar o profile dele e mandem-lhe PM's ou, caso tenha la o email, mandem-lhe um.

Trabalhar em Londres? Só depois de acabar o curso.

Beta Trial Member Since 2003

Level 3

Level 3
Frini
Envios: 2.189
Registado: ‎09-05-2007
Mensagem 55 de 69 (3.237 Visualizações)

Gezz drama queen!

BTW... segundo sei ele está registado no techzone. Experimentem ir lá, procurar o profile dele e mandem-lhe PM's ou, caso tenha la o email, mandem-lhe um.

Trabalhar em Londres? Só depois de acabar o curso.

Isso das Pms no techzone ja tentei

Pois é meus caros amigos, parece mesmo que a Sony está-se cagando para os seus users. Está a cagar-se tanto para nós que neste momento nós podemos dizer qualquer coisa e ninguém nos diz nada. Vais bem Sony, vais muito bem.
Photobucket

Level 3

Level 3
Frini
Envios: 2.189
Registado: ‎09-05-2007
Mensagem 57 de 69 (3.237 Visualizações)

Informação no tópico Ingles

Sadly Eleriam is no longer with us.

It would be unprofessional of me to comment on the employment of my colleagues and hence I can give no further information.

Lestrade

Member

Member
[dogspit]
Envios: 33
Registado: ‎21-07-2007
Mensagem 58 de 69 (3.237 Visualizações)

Acho que vendo bem as coisas tenho de concordar com o war nurse. Apenas acho que pelo que vi ele estava a fazer um bom trabalho e assim de repente ir-se embora sem-se despedir um pouco estranho... mas pronto, isso é lá com ele e a Sony. Apenas me resta desejar boa sorte Eleriam e ao próximo moderador. Que seja tão bom ou melhor que ele e que continue a dar e trazer coisas boas para a nossa comunidade. Eu cá andarei para comprovar isso :Thumbs:
Beta Tester
Brunno
Envios: 307
Registado: ‎09-08-2006
Mensagem 59 de 69 (3.237 Visualizações)

Agora foste muito infeliz na tua "piada". Espero que sejas banido por isso

Member

Member
[jorgito85k]
Envios: 27
Registado: ‎18-08-2007
Mensagem 60 de 69 (3.240 Visualizações)

Já estou quase a perder o toatal respeito pela Sony.

Isto já é demais. A SCEE não vale a confiança que os seus fans depostam nela. Não tem respeito e está-se nas tintas para quem a apoiou. A Sony pode muito bem "vencer" esta geração mas o que fez eu não esqueço. Nem eu nem muitos. :smileysad:
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes