Anúncios

Responder

Re: PlayStation Store - Actualização de 23/05/12

Aluai escreveu:

Mr_Marquez81 escreveu:

Aluai escreveu:

Mr_Marquez81 escreveu:

Está aqui um trabalho esperto....até gostava de saber os critérios de avaliação destes feedbacks :smileywink:

Não sejas assim...

Lembra-te que por vezes, "uma palavra, vale mais que mil!"

Sim Alu :smileyhappy: eu sei, mas com 2 vencedores acho estranho, à um tempo, na minha opiniao, atras deviam haver mais vencedores e nao aconteceu :\ nao é critica :smileysad:

Eu até fazia de outra maneira, dava a todos os feedback's que achasse que o mereciam, independente do nº de feedback's. :smileyvery-happy:

Marluai ONFIRE! :Winner:

Garagem GT 5 Actualizada em 19/05/2013--> http://www.mygranturismo.net/36821

Por favor, usar texto formatado

Sim Nuno, Thanks =´)

Obrigado e parabéns para o FFgamer.
Community Manager
marle27
Envios: 13.505
Registado: ‎31-10-2007
Mensagem 24 de 45 (70 Visualizações)

Realmente a hora era até às 16:00hrs, mas precisei do feedback antes.

O feedback foi dado a 2 utilizadores porque foi o melhor feedback que usei no relatório. O que se quer é feedback conciso, gosto disto porque... apesar de... Gostaria de ver isto na Store... Gosto do preço... não gosto... acho bem que tenham feito isto... deveriam fazer isto... coisas deste tipo. Já disse que estarem a fazer uma descrição daquilo que está na lista não ajuda.

Entendo que seja chato escreverem muito e de certo procurarem coisas para escrever, mas não é isso que se pede.

De qualquer forma, Marquez já recebeste muitos pontos por feedback e ainda nem trocaste os teus pontos. Tens 50 pontos.

marle27 escreveu:

Realmente a hora era até às 16:00hrs, mas precisei do feedback antes.

O feedback foi dado a 2 utilizadores porque foi o melhor feedback que usei no relatório. O que se quer é feedback conciso, gosto disto porque... apesar de... Gostaria de ver isto na Store... Gosto do preço... não gosto... acho bem que tenham feito isto... deveriam fazer isto... coisas deste tipo. Já disse que estarem a fazer uma descrição daquilo que está na lista não ajuda.

Entendo que seja chato escreverem muito e de certo procurarem coisas para escrever, mas não é isso que se pede.

De qualquer forma, Marquez já recebeste muitos pontos por feedback e ainda nem trocaste os teus pontos. Tens 50 pontos.

Sei disso marle, eu so reclamei para nao me esquecendo do que tinha direito, e tu sabes a razão de eu ainda nao ter descontado infelizmente :smileysad:

Agora é que estive vendo outros comentários.

Considero que a Marle não tem de se justificar, pois está decidido que ela é que escolhe quem ganha.
Não tem a ver com esforço, mas sim com o que ela pretende, e nós temos de aceitar!

Quem participa deve estar consciente que pode não ganhar e deve pensar que o fórum nada tira, só dá!!!

Ps - Devíamos ficar contentes pelos outros!!! Eu queria mesmo o Starhawk, a ponto de ter colocado uma tentativa por hora, inclusivé durante a noite. Nunca falhei, pelo que o esforço foi máximo, contudo fiquei contente por o Pixel ficar com ele, principalmente quando ele disse "Queria mesmo muito este jogo :Lol:". Claro que preferia ficar com o jogo, mas não escavei no assunto. Fiz o que achei que devia fazer e o que pude, a partir daí, temos de saber que existem outros no fórum e ser positivos com o bem deles, não pensando que isso implica o nosso mal.

ccmelo_12345 escreveu:

Considero que a Marle não tem de se justificar, pois está decidido que ela é que escolhe quem ganha.
Não tem a ver com esforço, mas sim com o que ela pretende, e nós temos de aceitar!

Quem participa deve estar consciente que pode não ganhar e deve pensar que o fórum nada tira, só dá!!!

Ps - Devíamos ficar contentes pelos outros!!! Eu queria mesmo o Starhawk, a ponto de ter colocado uma tentativa por hora, inclusivé durante a noite. Nunca falhei, pelo que o esforço foi máximo, contudo fiquei contente por o Pixel ficar com ele, principalmente quando ele disse "Queria mesmo muito este jogo :Lol:". Claro que preferia ficar com o jogo, mas não escavei no assunto. Fiz o que achei que devia fazer e o que pude, a partir daí, temos de saber que existem outros no fórum e ser positivos com o bem deles, não pensando que isso implica o nosso mal.

Cmelo, os moderadores é que teem ve avaliar isso e certo, eu contento me com o que tenho, so que parece que desde qe comecei a dar feedback e ate agora mudou o tipo de avaliaçao.

Se estas a mandar-me boca com "
Quem participa deve estar consciente que pode não ganhar e deve pensar que o fórum nada tira, só dá!!!" fica sabendo que ja criei um evento de jogo no forum e que me esforcei para as coisas rapaz :smileywink:

Fica atento

Cpts

Mr_Marquez81 escreveu:

ccmelo_12345 escreveu:

Cmelo, os moderadores é que teem ve avaliar isso e certo, eu contento me com o que tenho, so que parece que desde qe comecei a dar feedback e ate agora mudou o tipo de avaliaçao.

Quem participa deve estar consciente que pode não ganhar e deve pensar que o fórum nada tira, só dá!!!" fica sabendo que ja criei um evento de jogo no forum e que me esforcei para as coisas rapaz :smileywink:

Fica atento

Cpts

Marquez, começo por escrever que não estou mandando bocas. Creio que fui muito explícito no que escrevi. Fico desapontado pelas minhas palavras terem te ofendido, quando o que eu pretendia era que víssemos o lado bom das coisas.

Dizes que te contentas com o que tens, pois se te contentasses, não serias pernicioso quando outros ganham, como foste a semana passada e esta! Entendo que queiras ganhar, mas não és o único a participar.

Sei que fizeste um evento que até te valeu 20 pontos na loja virtual. Esforçaste-te e conseguiste. Parabéns! Não te tiro o mérito. Não percebo é o que isso tem a ver com esta conversa. Posso estar aqui há pouco tempo, mas tenho estado muito no fórum e tenho participado.

Termino dizendo que não conheço a tua idade, mas tu também não conheces a minha, pelo que agradecia que não me tratasses por "rapaz".

PS - Devo ficar atento a quê?

ccmelo_12345 escreveu:

Mr_Marquez81 escreveu:

ccmelo_12345 escreveu:

Fica atento

Cpts

Marquez, começo por escrever que não estou mandando bocas. Creio que fui muito explícito no que escrevi. Fico desapontado pelas minhas palavras terem te ofendido, quando o que eu pretendia era que víssemos o lado bom das coisas.

Dizes que te contentas com o que tens, pois se te contentasses, não serias pernicioso quando outros ganham, como foste a semana passada e esta! Entendo que queiras ganhar, mas não és o único a participar.

Sei que fizeste um evento que até te valeu 20 pontos na loja virtual. Esforçaste-te e conseguiste. Parabéns! Não te tiro o mérito. Não percebo é o que isso tem a ver com esta conversa. Posso estar aqui há pouco tempo, mas tenho estado muito no fórum e tenho participado.

Termino dizendo que não conheço a tua idade, mas tu também não conheces a minha, pelo que agradecia que não me tratasses por "rapaz".

PS - Devo ficar atento a quê?

Contento-me pois, eu todas as semanas dou feedback, se ganhar ganhei, só que me questionei de como é que estava a ser avaliado este "passatempo" porque o Aluai tem muitos bons feedback's aliás, se te disser que uma vez participei e só 2 pessoas é que estavam a concorrer que nem tinha ideia...

Atençao a que nao ando aqui só a ganhar pontos e vou embora da comunidade, nao jogo tudo como outros membros talvez mais empenho-me nos jogos que tenho :smileywink: ja que estou aqui na comunidade, participo na maioria das coisas.

Cpts

Faz-me um favor, Marquez. Volta a ler o meu comentário e talvez percebas que a mensagem que pretendo transmitir é positivismo.

Com a frase "Quem participa deve estar consciente que pode não ganhar e deve pensar que o fórum nada tira, só dá!!!", quero elucidar que por não ganhar um concurso, não perdemos nada, simplesmente não ganhamos (nada tira, só dá).

Pretendo harmonia na comunidade e espero que, ao leres novamente o meu comentário, vejas que não tive a tentativa de te atacar.
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes