Responder
26 Dez 2012
Por MCenoura

Member

Playstation Staff
Solução aceite

Como ter net da Fon Zon free na PS3 e na Ps Vita

32 Respostas 2.716 Apresentações Editado 26-12-2012

Boa noite,

Ando desesperado, 

Tenho a ps3  e a PS vita, mas onde costumo ir de fim de semana levo as duas e não tenho net, e onde estou apanho zon Free onde tenho a minha pass, mas não consigo aceder, encontro a traves do wirless a Fon_Zon_Free_internet, onde diz que obteu endereço de IP mas a conexão a internet falhou, 

Alguem pode ajudar  sff.

é possivel por  fon_zon_free na ps3 e na ps vita

cps e boas festas

Por favor, usar texto formatado
Responder
0 Kudos
Mensagem 1 de 33 (2.716 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 11

Playstation Staff

Re: Como ter net da Fon Zon free na PS3 e na Ps Vita

Boas,

Sim, é possível (pelo menos na PS3) :smileyhappy:

• Escolhe a ligação FonZon na consola;
  • Desliga a tentativa automática de login na PSN;
  • Entra no browser da consola e deixa carregar a página da fon (pode demorar algum tempo);
  • Coloca os teus dados e depois é só desligar o browser e iniciar sessão na PSN.
Shadow Sig
Responder
0 Kudos
Mensagem 2 de 33 (2.707 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 10

Playstation Staff

Após seleccionares a rede Fon_Zon_Free_Internet tens que ir ao navegador efectuar o login na Fon.

Responder
0 Kudos
Mensagem 3 de 33 (2.705 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

Playstation Staff

Boas. eu liguei a minha ps3 a fon zon. so que acontece o seguinte, apos ligar a essa net e a desligar a ps3, nao consigo voltar a ligar, pois empanca no start up intro. é normal? ou fiz algo de errado? e que ja levei uma vez para arranjar por causa disso, disseram que nao tinha problema nenhum. e vou ter que levar a segunda pk nao a consigo ligar... se alguem me poder ajudar agradecia. abraço

Responder
0 Kudos
Mensagem 4 de 33 (1.869 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

Playstation Staff

Problema a conectar com fon zon????

Boas. eu liguei a minha ps3 a fon zon. so que acontece o seguinte, apos ligar a essa net e a desligar a ps3, nao consigo voltar a ligar, pois empanca no start up intro. é normal? ou fiz algo de errado? e que ja levei uma vez para arranjar por causa disso, disseram que nao tinha problema nenhum. e vou ter que levar a segunda pk nao a consigo ligar... se alguem me poder ajudar agradecia. abraço

Responder
0 Kudos
Mensagem 5 de 33 (1.676 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 10

Playstation Staff

Re: Problema a conectar com fon zon????

Não fizeste nada de errado e realmente ao ligares a essa ou outra rede qualquer a consola deveria iniciar correctamente.

Tenta ir ao menu de segurança e faz restaurar o sistema de ficheiros e reconstruir a base de dados, resolve alguns problemas que às vezes ocorre na consola.

Tens aqui um guia para te ajudar: http://community.eu.playstation.com/t5/Ajuda-e-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-Base/Modo-de-Seguran%C3...

Mensagem 6 de 33 (1.661 Visualizações)
Member

Playstation Staff

Obrigado pela dica...
por acaso ja tinha conseguido solucionar o problema. o que fiz foi ir a casa de um colega onde nao existia rede fon zon e ela ligou normalmente. devia ser algum problema com deixar a net ativada e ela conectar automaticamente a essa mesma rede assim que ligasse a consola. o que faço agora é desligar da net antes de desligar a consola. de qualquer maneira muito obrigado.

cumprimentos

Responder
0 Kudos
Mensagem 7 de 33 (1.640 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 13

Playstation Staff

Então se tivesses desligado o router já resolvia não? Fica a nota para quem tiver o mesmo prob. 

Responder
0 Kudos
Mensagem 8 de 33 (1.631 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

Playstation Staff

Se tivesse um router em casa não me dava ao trabalho de me ligar a fon zon:smileyhappy: e liga va me directamente a minha net. A conta fon zon q uso e de outra pessoa. Com transmissão de sinal da casa da minha vizinha :smileyhappy:
Responder
0 Kudos
Mensagem 9 de 33 (1.597 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

Playstation Staff

FON_ZON_FREE_INTERNET/PS4

Bom dia!!

Gostava de saber se consigo ligar a minha PS4 á rede FON_ZON

Mesmo para ir a navegador de internet preciso de ligar a psn e nao consigo sem meter os meus dados da FON_ZON

Agradeço repostas e ajudas!!

id:bernardocaldas

Responder
0 Kudos
Mensagem 10 de 33 (1.134 Visualizações)
Responder
0 Kudos