Responder
24 Jul 2013
Por MarioUp5

Member

Playstation Staff

Compra Playstation network

3 Respostas 148 Apresentações Editado 24-07-2013

Boa tarde, estou tentando comprar Lego Batman 2 e dá erro E-80551071 ou ainda dados do cartão inválido. Entrei no Billing Information e está faltando o código de segurança do cartão, coloco o código mas não salva. Alguém sabe me dizer o que se trata? Obrigada.

Por favor, usar texto formatado
Responder
0 Kudos
Mensagem 1 de 4 (148 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

Playstation Staff

Problemas a adicionar fundos à carteira

À imagem de tantas outras vezes, hoje tentei adicionar fundos à minha cartei, exactamente da mesma forma que sempre fiz.

Criei um cartão temporário no MBNET, com a mesma conta com que tinha feito antes. A morada é a mesma, o titular o mesmo, apenas o número do cartão era diferente.

Mas, ao contrário das outras vezes, hoje não me foi possível adicionar fundos à carteira, visto que sempre que tentava, dizia que a informação do cartão de crédito estava incorrecta.
Ora tentei este processo novamente mais 3 ou 4 vezes, sem sucesso. Poderia eventualmente ter-me enganado na primeira vez, não me enganei nas outras.

O processo era igual, nada mudou nas minhas contas ou na informação.

Porque funcionou ainda há alguns dias quando comprei o LittlebigPlanet e o Motorstorm e hoje não funcionou nas várias tentativas que fiz?

Responder
0 Kudos
Mensagem 2 de 4 (134 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

Playstation Staff

Re: Compra Playstation network

cara tentei compra uma dlc pro BO2 ai quando fui confirma deu 

informaçoes de cartao de credito invalida

verifique atentamente seus dados.(43)

esse 43 eu n sei oq é

quando eu digitei o numero do cartao errado apareceu (40) e o lugar com preenchimento errado fico vermelho mas com o (43) nada apareceu

Responder
0 Kudos
Mensagem 3 de 4 (122 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Playstation Staff

Re: Compra Playstation network

Se vos está a dar uma mensagem a indicar que os dados estão incorretos ou inválidos então verifiquem se de facto estão a inserir os dados do cartão atualizados.

Caso tenham feito várias tentativas seguidas, esperem 48 horas, pois o sistema bloqueia por segurança após várias tentativas falhadas.

Se continuar a dar erro entrem em contacto com a linha de Atendimento:

Linha de Assistência Técnica PlayStation em Portugal: 707 23 23 10
De segunda a sexta, das 10h00 às 21h00

suportederede@pt.playstation.com
----------------------------------------------------------------------------------
Suporte Playstation Brasil
TELS.: 4003-7669 (capitais) ou 0800 880 7669 (demais localidades)
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De segunda a sexta das 8h às 20h.

Responder
0 Kudos
Mensagem 4 de 4 (111 Visualizações)
Responder
0 Kudos