Responder
Level 1

Playstation Staff

Re: ERRO 80029564

Galera, eu estou tentando atualizar o GTA V para 1.05, mas quando esta baixando a atualização, o download chega em 95% e da erro 80710723 ou o dwonload completa, ai quando vai instalar chega em 14% da erro 80029564. Já tentei mais de 100 vezes e não consegui instalar essa atualização. ME AJUDEM, POR FAVOR.

Por favor, usar texto formatado
Responder
0 Kudos
Mensagem 61 de 136 (6.507 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 9

Playstation Staff

Boas.
Apaga os dados do jogo (ATENÇÃO não apagues o savegame) e volta a instalar o jogo e depois a fazer o download da actualização.
Cumps.
 photo Febras-1.jpg
Responder
0 Kudos
Mensagem 62 de 136 (6.498 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

Playstation Staff

Re: Erro 80029564

Esse erro acontece com todos os downloads que faco de qualquer tamanha, nao posso comprar jogos nem baixar dlcs, atualizacoes, patches nem demos, depois que termino de baixar trava em 14% a instalacao, mesmo que eu repita 20 ou 30 vezes o download, falha, e ja tentei todas as dicas da internet e nada, tenho internet de 15mega GVt, fiz um teste em outra internet da casa de um tio e nenhum download falhou consegui baixar tudo sem erro lá, entao descobri que o erro esta na internet so que ele mora longe e nao tem cabimento eu sair de casa pra usar outra internet sendo que tenho em casa, a Gvt me disse que nao presta auxilio pra consoles ps3 nem xbox apenas pcs e notbooks, entao eles vao perder um cliente é triste esse erro e nao poder baixar nada, o problema é nao saber exatamente qual o motivo do erro impossibilitando a solucao, mas como na internet do meu tio fucionou vou mudar pro mesmo plano dele Oi velox pra ver se da certo, me falaram pra debloquear portas do modem e tbm nao deu certo. o modem do meu tio é um D-link, talvez o o roteador possa estar causando o erro de corromper tbm, se der certo aviso.

Responder
0 Kudos
Mensagem 63 de 136 (6.480 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 8

Playstation Staff

Re: Erro 80029564

@lejoinvilleEsse erro é muito comum isso de parar nos 14% pode ser por vários motivos um dos principais é colocarem no vosso Router o Anfitrião DMZ, se tens o Anfitrião DMZ no teu Router activado desactiva isso, ás vezes o IP pode se alterar e depois começam a ter problemas com isso.

Outro assunto pode ser é também teres o Disco Rigido (HDD) muito cheio, convém verificares!

Contudo desactivem o Anfitrião DMZ que quase de certeza isso resolve-se! Se não resolver entrem em contacto com o Suporte Técnico Official e expliquem a situação e mencionem mesmo que cá no Fórum já vos tentamos ajudar naquilo que podemos fazer. :Thumbs:

Linha de Assistência Técnica PlayStation Portugal: 707 23 23 10
De segunda a sexta, das 10h00 às 22h00, e sábados e feriados, das 10h00 às 18h00.

E-Mail: suportederede@pt.playstation.com

Suporte Playstation® Brasil
TELS: 4003-7669 (capitais) ou 0800 880 7669 (demais localidades)
Horário de Atendimento: De segunda a sexta das 8h às 20h.

Responder
0 Kudos
Mensagem 64 de 136 (6.470 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

Playstation Staff

Já fiz isso, mas não resolvel. Obg.

Responder
0 Kudos
Mensagem 65 de 136 (6.170 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

Playstation Staff

Tem como pegar o meu dinheiro de volta???
Paguei 75 dollares no GTA e ja tentei de tudo nada arruma esse problema, pra mim ja deu, perdi minha paciencia ja com a sony, so quero o meu dinheiro!
Responder
0 Kudos
Mensagem 66 de 136 (6.107 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

Playstation Staff

alguém conseguiu resolver o erro de erro em 14% na instalação? do battlefiel 3 att 1.09?

já tentei de todas as formas...e nada da certo...o game é novo...não tem nenhum rastro dele no meu ps3...dns 8888 8844...coloquei meu ip....

tentei até aquele proxy server...porem acho qeu não funciona mais aquele metodo!

se alguem puder me ajudar fico muiiito grato....

Responder
0 Kudos
Mensagem 67 de 136 (6.096 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

Playstation Staff

Erro 80029564

[ Editado ]

Boa noite, estou tendo um grave problema ao atualizar o Fifa14. Comprei ontem 29/11/13 e ao chegar em casa, liguei o console e rodei o Fifa 14. Na hora de iniciar o jogo ele pede para atualizar um arquivo de 40MB. Até ai tudo bem, o sistema faz o download do conteudo e na hora da instalação quando chega a 14% ele a instalação e mostar que a possível causa são "Dados Corrompidos".

Sou técnico em Redes, não sei tudo, mas fui atras de saber do numero do erro "80029564". São poucas informações a respeito deste erro e encontrei realmente um pouco útil estes links abaixo.

Como técnico resetei meu roteador e fiz a conexão do meu console via cabo, para eliminar qualquer hipótese, porém sem sucesso. Alguém poderia me ajudar para resolver este problema e assim jogas meu modo carreira atualizado, rs ? Obrigado desde já e espero resolver o problema para que outros não tenham tanto trabalho como eu, vlw... 

Responder
0 Kudos
Mensagem 68 de 136 (6.076 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

Playstation Staff

Olá galera...assim eu estava com esse problema no BF3 em 14% pufff...tinha tentado 8888/8844 ..... reiniciar tudo....enfim...tentei todas as formas que muitos disseram ter resolvido e nada deu certo....dai um colega meu disse para eu fazer o seguinte...desativar multimidia...ok...isso já tinha feito e não tinha dado certo...mais deixei desativado

dai ele disse para ir no NAVEGADOR DO PS3 e em ferramentas...dai vc exclui o cache...depois vc entra denovo e exclui os cockies e depois entra e exclui mais um ou dois que tem lá...vc,s vão ver que tem mais duas opções para excluir...pode excluir sem medo....feito isso....desliguem o aparelho ps3 não precisa desligar o modem só o ps3...liga novamente o ps3 e peça para atualizar o que vc estava tentando...aqui deu de boa.....e assim....atualizei o 1.09 do bf3 e baixei tekken tbem e fui tentar att o tekken deu erro novamente...apenas entrei no navegador e exclui novamente o cache e os outros lá e mandei atualizar e foi de boa novamente!!!! espero ter ajudado...pois muita gente resolveu muito mais facil isso...e comigo nada dava certo e dessa forma resolveu....se ajudei alguem já fico feliz pois sei como é triste não sabe ro que fazer!!! sorte a todos!!!! psn Leocir2014

Responder
0 Kudos
Mensagem 69 de 136 (5.981 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

Playstation Staff

Erro 80029564, FIBRA OTICA

Bom Dia.

Galera estou tendo o BENDITO erro 80029564 no momento da atualizacao dos meus jogos, ja verifiquei aqui no forum q ja existe relato do erro e se trata do roteamento, porem meu provedor nao sabe como consertar o erro e eu nao tenho acesso a roteador. Gostaria de saber se alguem sabe informar qual e o procedimento que minha operadora deve fazer? 

ps. vou mandar o link para eles

GRATO

Responder
0 Kudos
Mensagem 70 de 136 (5.574 Visualizações)
Responder
0 Kudos