Responder
Level 1

Playstation Staff

Re: Erro na instalacão de BF3 (38% congela)

Okay, estou de saída. Obrigado pelo ajuda de todos vocês, companheiros. É que não sou muito de ficar em forums e sei que há muitas regras que eu devo ter quebrado xD lamento. Vou fazer isto e se eu tiver problemas denovo volto aqui. Adeus. 

Fiquem bem ^^

Por favor, usar texto formatado
Responder
0 Kudos
Mensagem 11 de 22 (397 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 13

Playstation Staff

Ve lá se das com isso, o pessoal tá sempre aqui pronto para ajudar :smileywink:

Responder
0 Kudos
Mensagem 12 de 22 (390 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

Playstation Staff

Acho que tenho que formatar... Só vou encontrar amigos com o game para me emprestar no fim das ferias e eu nao quero ficar toda ela sem jogar =[ . Nao ligo para os saves pois posso adquiri-los novamente. Ja que nao vou perder meus trofeus... Me digam o que acham disto!
Responder
0 Kudos
Mensagem 13 de 22 (380 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 13

Playstation Staff

Boas Telles

Se não queres esperar, a opção é tua.

Já experimentaste os primeiros processos no menu de recuperação (não a formatação ainda) e tentar a instalação a seguir?

Ainda que não ligues aos saves, não vejo necessidade de os perderes. Porque não fazes uma cópia para uma PENDRIVE ou HDD externo?

E por favor: Deixa a questão dos troféus, assim como a conta de parte desta história, já foi repetido até à exaustão que não perdes troféus nem conta (partindo do principio que tens o e-mail e senha da conta). Ok?

Cpts

Quem se exaltar será humilhado (...) Mt 23,1-12
Responder
0 Kudos
Mensagem 14 de 22 (377 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

Playstation Staff

[ Editado ]

Sim. Como já disse, realizei as operações 3 e 4 do menu recovery e nada. 

Eu não faria uma cópia pra um PENDRIVE  ou um HD externo porque não sei como se realiza este procedimento em um console. (não tenho hd externo, só pen e-e). A minha prioridade agora é resolver o problema do battlefield 3 de uma vez por todas, uma vez que um jogo no Brasil é ainda pior do que para os tugas, pois aqui temos um lançamento a RS200,00- . Eu só não pergunto como se faz para fazer back up dos saves pois já fui alertado por você : ``Oh, companheiro. Uma coisa de cada vez`` .

Responder
0 Kudos
Mensagem 15 de 22 (372 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 4

Playstation Staff

[ Editado ]

é facil copiares os saves, no menu JOGO da ps3, vais a UTILITARIO DE DADOS GUARDADOS (PS3), abres e tens uma lista dos teus saves, em cima de um deles carregas no triangulo e escolhes copiar todos e depois para onde vais copiar que é a tua pendrive.

http://www.mygranturismo.net/33740
Responder
0 Kudos
Mensagem 16 de 22 (364 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

Playstation Staff

Muito obrigado, Leo. Farei isto!

Porém há um jogo meu (Battlefield 3) que aparece ``bloqueado`` para fazer copias em suas informações e eu li em alguns forums que certos saves de jogos não podem ser copiados... T-T 

Porque logo os de BF3? Por que não os de Journey? Oh , God, WHY.

Responder
0 Kudos
Mensagem 17 de 22 (360 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

Playstation Staff

Feito, pessoal.

Acabei de colocar a consola pra formatar ( 10 horas restantes. Vishh.. demora tanto assim?0
Já fiz back up dos dados salvos (obrigado pela ajuda leo)

Amanhã pela tarde, quando a formatação acabar, volto e comento se o jogo irá pegar ou não.

Fiquem bem, até lá ;D
Responder
0 Kudos
Mensagem 18 de 22 (342 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 13

Playstation Staff

Ok Telles, é importante esse feedback pq pode servir de solução para outros membros. Cpts
Quem se exaltar será humilhado (...) Mt 23,1-12
Responder
0 Kudos
Mensagem 19 de 22 (328 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

Playstation Staff

[ Editado ]

Boas, pessoal. Infelizmente tenho que dizer que formatei o console , fiz back up com um HD externo e nada. A instalaçāo travou, em 38%... Vejo que o problema está claramente no blue-ray, mesmo estando novissimo. Agora so me falta adquirir um outro battlefield e tentar instalar... O meu medo e que eu tenha que depender do mesmo cd que eu adquirir (de um amigo) para jogar depois da instalação. Bem, gostaria que o tópico nao se fechasse ate eu adquirir um novo battlefield para todos saberem do meu feedback e ajudar outros membros, como disse dc. Valeu por toda ajuda mais uma vez galera, vou tentar pegar o game o mais rapido possivel e volto aqui para relatar. De tempos em tempos eu vou ficar checando quem posta as mensagens aqui. Ai, cara!!,

Responder
0 Kudos
Mensagem 20 de 22 (322 Visualizações)
Responder
0 Kudos