Assistência

Assistência Técnica

Assistência Técnica

Responder
01 Mai 2013
Por: willy-cr7

Member

2 comentários
Member
Solução aceite

PES 2013 CODE PASS

[ Editado ]
16 Respostas 9454 Apresentações editado 03-05-2013

problemão.....  comrei logo qndo lancou o pes 2013... jogo online todos os dias sem problemas,,,, so q o ps3 comecou a ficar lento  fiz o backup e  formatei o hd  !!!   a 2 semanas o memso hd keimou!!!  comprei outro hd formatei e ta tudo bonitinho   porem fui jogar lonline pediu pela terceira vez o PASS CODE!!!  e naoa ceita mais......  li em alguns lugares q so funciona em 2 maquinas.... imagino q qndo troco o meu hd  mudo o ip interno  e logo reconehce outra maquina!!!!    UQ FAÇO PARA JOGAR ONLINE??

Por favor, usar texto formatado
Mensagem 1 de 17 (9.454 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 5

Re: Jogar Online

Olá, Willy.

O online pass ficou associado à conta SEN, por isso, basta entrares nessa conta e voltares a fazer o download através da lista de downloads efetuados que se encontra na Store.

Abraço.
Mensagem 2 de 17 (9.430 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

Re: Jogar Online

ja fiz esse download no STORE umas 25 vezes amigo!!   nao da certo....  li em alguns lugares q o meu PASS fica integrado ao numero de serie do meu HD antigo.. ou seja eu tenho q pegar um HD da mesma marca(toshiba) e da mesma capacidade do q veio original no console  e trocar somente a placa do circuito, (((ISSO PROCEDE)) .... da outra vez q tinha somente formatado o hd ORIGINAL deu tudo certo o pass code e tals  mas dessa vez q trokei o hd ta dando esse problema!!!  axo q essa é a segurançda psn!!

Mensagem 3 de 17 (9.390 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

Re: PES 2013 CODE PASS

[ Editado ]

Meu pass code não funciona mais como voc~es são do suporte segue os meus dados e mais informações que acharem necessario,

Fabiano de oliveira lima

Comprei meu pes 2013 e segui todos os passos normalmente digitei meu cod pass e entrei no jogo e começei a jogar on line tranquilamente. depois tive que deletar meu usuario e perdi todas as informações agora não consigo validar meu cod pass dizendo que e invalido.
ja fui nas minhas configurações de conta da PSN e não acho nenhuma transferência , nenhum dado como se nuca tivesse me cadastrado e sendo que ate na pagina do facebook mypes existem dados meus.
Como faço para recuperar meu codigo e meu acesso aos jogos on line? 
nunca fiz nenhum donwload, digitei a primeira vez direto do cartão que veio junto com meu cd do ps3 e agora da invalido..
Mensagem 4 de 17 (9.331 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 5

[ Editado ]
Olá, lima.

Para tua segurança, não coloques dados da tua conta nas mensagens.
Não somos do suporte, somos utilizadores como tu.

O código já foi utilizado e não podes voltar a utilizar. Ele ficou associado à conta SEN em que o utilizaste. As contas SEN nunca são apagadas, por isso a tua conta existe.
Tens de voltar a entrar na conta SEN, fazendo um utilizador, quando fores fazer uma conta SEN, escolhes "Utilizar uma conta já existente" e introduzes os dados da tua conta SEN.
Assim voltas a ter acesso à conta SEN em que utilizaste o código e podes voltar a transferir através da lista na Playstation Store.

Se tiveres alguma dúvida, basta dizeres e tentaremos ajudar. :smileywink:

Abraço e boa sorte! :smileyhappy:
Mensagem 5 de 17 (9.327 Visualizações)
Member

COMPREI O PES 2013 MAS QNDVOU JOGAR ON LINE, ELE PEDE O PASS CODE E QND COLOCO ELE DA QUE ESTA INVALIDO, MEU JOGO É NOVO, COMPREI LACRADO, COMO FAÇO PARA COLOCAR O PASS CODE E PODER JOGAR ON LINE ?

Mensagem 6 de 17 (9.233 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 13

Ve aqui:

http://community.eu.playstation.com/t5/Ajuda-e-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica/GUIA-O-c%C3%B3digo-DLC-...

Confirma a questão da região.

E não escrevas em CAPS que é má educação :smileywink:

Mensagem 7 de 17 (9.228 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

primeira vez que joguei online nao sabia  coloca um nome no apelido do id entao meu irmao colocou resto de comida o apelido. Eu nao gostei desse apelido entao o que eu fiz formatei o ps3 e fiz outra conta

no momento que fui coloca o pass online deu invalido o que eu faço. Compro  outro pes 2013 ou  tem como como recupera o pass online

Mensagem 8 de 17 (7.427 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

PES13 PASS CODE

Boas, comprei o pes13 há poucos dias e ao introduzir o pass code que vem na caixa diz que é inválido...

Já verifiquei a situação da região do jogo e da conta e é igual, pois na conta tenho como país Portugal e foi também em Portugal que comprei o jogo... não encontro explicação para isto! E não acho normal ter que comprar outro pass code ...

Se alguém puder ajudar, agradeica (;

Mensagem 9 de 17 (4.753 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 13

Re: PES13 PASS CODE

fito-rinaudo escreveu:

Boas, comprei o pes13 há poucos dias e ao introduzir o pass code que vem na caixa diz que é inválido...

Já verifiquei a situação da região do jogo e da conta e é igual, pois na conta tenho como país Portugal e foi também em Portugal que comprei o jogo... não encontro explicação para isto! E não acho normal ter que comprar outro pass code ...

Se alguém puder ajudar, agradeica (;

Boas

O teres comprado o jogo em portugal não quer dizer nada... Eu também comprei o Borderlands 2 em Portugal e é Região 1...

Mas se já verificaste tudo e o jogo é novo, contacta a loja e/ou a linha de apoio.

Cpts

Linha de Assistência Técnica PlayStation: 707 23 23 10
De segunda a sexta, das 10h00 às 22h00, e sábados e feriados, das 10h00 às 18h00. suportederede@pt.playstation.com

Este Fórum não é Ajuda e Assistência Técnica Oficial
----------------------------------------------------------------------------------
Suporte Playstation® Brasil
TELS.: 4003-7669 (capitais) ou
0800 880 7669 (demais localidades)
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
De segunda a sexta das 8h às 20h.

Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio
Mensagem 10 de 17 (4.748 Visualizações)
Responder
0 Kudos