Responder
22 Set 2012

Member

Playstation Staff

conta banida

3 Respostas 1.248 Apresentações Editado 22-09-2012

boa noita caro colegas preciso de ajuda por favor , ao iniciar minha conta na psn americana me aparece uma mensagem assim  : o acesso dessa conta á sony enterterment network foi banido ou suspenso temporariamente .  eu particulamente nao sei o motivo pergunto aos senhores tem como eu saber o porque , tem como eu reativar esse acesso , tem um numero de telefone  pra contato aqui no brasil ou esterior pro soluçao , outra coisa eu deixei credito na conta é meu sera que podem faser isso . conto com a ajuda de todos pois todos estao sujeito a passar por isto aguardarei resposta OBRIGADO A TODOS .

Por favor, usar texto formatado
Responder
0 Kudos
Mensagem 1 de 4 (1.248 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 13

Playstation Staff

Re: conta banida

Boa noite

Por algum motivo terá sido, seja gamesharing, "batota" ou usufruir de falhas em qq jogo, registo de conta em país que não o teu, ofensas (jogo/Home/Fórum/Blog) etc etc...

Quanto a contactos não te posso ajudar porque desconheço os mesmos para o Brasil, embora neste caso se é conta NA é acederes ao Fórum USA e verificares os respectivos contactos.

Cpts

Quem se exaltar será humilhado (...) Mt 23,1-12
Responder
0 Kudos
Mensagem 2 de 4 (1.242 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 5

Playstation Staff

Boas, carlinhos...

Como o dc escreveu, deve ter sido por algum motivo, nós é que não temos os meios para verificar a razão. :smileyhappy:
Responder
0 Kudos
Mensagem 3 de 4 (1.239 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 9

Playstation Staff

[ Editado ]

carlinhositapevi escreveu:

boa noita caro colegas preciso de ajuda por favor , ao iniciar minha conta na psn americana me aparece uma mensagem assim  : o acesso dessa conta á sony enterterment network foi banido ou suspenso temporariamente .  eu particulamente nao sei o motivo pergunto aos senhores tem como eu saber o porque , tem como eu reativar esse acesso , tem um numero de telefone  pra contato aqui no brasil ou esterior pro soluçao , outra coisa eu deixei credito na conta é meu sera que podem faser isso . conto com a ajuda de todos pois todos estao sujeito a passar por isto aguardarei resposta OBRIGADO A TODOS .

Olá carlinhos,

Tenta os contactos na página http://br.playstation.com/corporativo/contato/

Beyond_Demo_Signature_F033.jpg

Responder
0 Kudos
Mensagem 4 de 4 (1.220 Visualizações)
Responder
0 Kudos