Responder
07 Mai 2012
Por Madnesz
Member
Playstation Staff

1º Torneio BattleTugaField

[ Editado ]
187 Respostas 1.213 Apresentações editado 05-06-2012

B3squadrush.jpg

Boas Malta,

Chegou o Torneio mais esperado do Fórum :smileyhappy:

Depois de estar algum tempo ausente do Fórum e do BF3, já la vão 2as semanas sem tocar no jogo, por causa do trabalho, decidir voltar... e voltar em grande, depois de falar com o Knudle durante algum tempo, decidir por em prática algo que eu já tinha em mente a já algum tempo e aqui está o 1º Torneio BattleTugaField.

O Torneio será todo ele feito no modo SquadRush, pois assim temos um maior controlo dos jogadores e servers, o torneio em principio será composto por 2 grupos, cada grupo com 4 Squads e cada squad como é lógico com 4 jogadores, tendo no seu total 32 jogadores mas, e espero eu que isso aconteça, caso o número de inscrições for superior a isso o torneio então será adaptado para que todos participem.

Os grupos funcionarão como se fosse uma "Champions League" cada Squad irão se enfrentar uns aos outros em jogos em "casa" e "fora", totalizando 6 jogos, a Squad que tiver a jogar em "casa" poderá escolher o mapa do jogo, as 2as melhores equipas de cada grupo passarão para a fase preliminar, em caso de empate nos pontos a Squad com mais score em todos os jogos passará para a fase seguinte, por isso cada jogador deverá, após cada jogo, apontar o seu número de "Kills", "Deaths" e "Score", para que no final seja entregue a "faixa" ao "The Best Killer", "Eu Gosto de Morrer...Invejoso" e ao "Melhor Jogador do Torneio".

Caso tenhas um Squad feito é favor por aqui o nome da Squad e nome dos participantes(SEN ID), caso não tenhas Squad é por aqui a SEN ID e depois faremos um sorteio para ser atribuído um Squad para esses jogadores.

Está aberto as inscrições para o 1º Torneio BattleTugaField, aproveitem pois ainda não data limite para as inscrições. :D

Em breve colocarei aqui a data de encerramento das inscrições e mais detalhes sobre o torneio serão partilhados :smileyhappy:.

Boas malta, vou deixar aqui nesse post as regras e indicações de como irá funcionar o torneio, já agora deixo claro que em principio o Torneio não terá muitas regras por ai além já que trata-se de 1 Torneio prototipo, onde daqui vamos poder tirar coisas boas e retirar as más para os torneios futuros :smileyhappy:

Calendário:

Referência explícita (Spoiler)
 As datas já estão definidas, mas como irá funcionar os jogos/batalhas?, bem não haverá data ou hora certa para os jogos, mas sim um período onde eles vão ter que ser realizados, e como foi dito no post anterior vai haver dois jogos por semana, o 1º jogo tem ke ser realizado entre segunda e 23:59 de quarta, e entre quinta e 23:59 de sábado, para que no domingo seja feita a actualização da tabela.

Organização dos jogos:

Os jogos serão organizados entre as Squads que irão se enfrentar, eu poderia muito bem chegar aqui e dizer que os jogos serão as quartas e sábados as 22h e depois vocês que se virem, mas decide dar esse período para que sejam feitos os jogos para ter uma maior flexibilidade de horários para todos os participantes, mas com um limite claro se até o último dia limite as squads ainda não tiverem um acordo na Data/hora do jogo, então terei que determinar uma hora para o jogo caso algum membro da Squad não compareça será determinada a derrota automática para essa equipa, caso aconteça as duas squads, então será determinado 1 empate, onde as duas Squads terão 1 ponto cada.

Nota: Como não queremos que aconteça o que foi referido em cima aconselho a arranjarem 1 ou 2 jogadores suplentes paras as Squads pois caso 1 falhe a sempre outro para substituir, mas terão que ser posto aqui a constituição completa do Squad, a contar com os suplentes, as squads que já estão inscritas podem adicionar só o id dos suplentes.

Squads:

Para que a organização dos jogos sejam facilitados na altura em que o torneio começar será criado um Tópico só para as Squads, onde irão combinar a data/horas do jogo e serão posto o resultado dos mesmos, e para que não haja confusão quando forem combinar os jogos ou mesmo para que não  venham 8  pessoas a por o mesmo resultado no final de cada jogo, cada Squad vai ter que determinar um capitão/porta-voz, pois serão eles que irão ver com a sua Squad a melhor data/hora e combinar com o capitão da outra equipa a data/hora das batalhas e depois os mesmo irão por o resultado das batalhas no tópico das Squads.

Nota: Mas será responsabilidade de cada 1 para que no final de cada jogo anote o seus, "Kills", "Deaths" e "Score", e envie para mim ou para o Knudle, para que depois seja contabilizado para reconhecimento futuro, logo jogar sempre com um papel e caneta por perto :smileytongue:.

Jogos/Batalhas:

Nos jogos os vencedores serão determinados numa "melhor de 3", por exemplo Squad X vs Squad Y, na 1º batalha a squad X começar a atacar e o squad Y defende, entretanto ganha a squad X a 1º batalha, no segundo jogo já é o squad X a defender e o squad Y a atacar e quem ganha é o squad X de novo, logo em partida sabemos que o squad X ganha o jogo e os 3 pontos, mas a ultima batalha tem que ser sempre feita pois se o squad Y ganhar essa última batalha mesmo que no geral tenha perdido ganha 1 ponto por ter ganho uma batalha, caso o squad X ganhe todas as batalhas então o squad Y não ganha nenhum ponto.

Nota: Fica um exemplo de como será colocado o resultado final de cada jogo aqui no Fórum, Squad X 3 vs 0 Squad Y, Squad X 2 vs 1 Squad Y e etc.

Servers:

Vamos usar servers da EA/Dice para ser efectuado os jogos pois por hora não temos servers próprios, logo as configurações dos Servers já la estarão, a única coisa configurável será o mapa em que cada equipa que joguem em "casa" poderá determinar qual será utilizado, e o jogo será feito sempre em modo normal, caçadeiras e Mavs não poderão ser utilizados no torneio, algo que no decorrer no torneio poderá ser modificado caso haja muitas reclamações de uma arma especifica, e os Tickets serão 20 que é o normal em SquadRush.

E é tudo malta, como vocês podem ver regras não há muitas e apesar de estar ser eu e o Knudle a organizar o Torneio, a contribuição de todos será importante para que o Torneio corra bem, e estarei sempre aberto a sugestões :smileyvery-happy:

As inscrições serão até o dia 23/05(quarta-feira)

Squads:

LSO45 + Darknight120 + FUEL77 + danizituh7                 -> Carapaus de Corrida

Flop_vf + ZachTT818 + surfaspt + RJLM1983                   -> Sem Nome

Madnesz + knudle + Jack_Sparrow86 + I_Shadow_I      -> Sem Nome

tiagoafonso2 + RicasBoy + Brunoq + jfbp                          -> Sem Nome

Rambos:

SERVER

" @EA_Actionman community server"

Por favor, usar texto formatado
Mensagem 1 de 188 (1.213 Visualizações)
Level 1

Playstation Staff

Re: 1º Torneio BattleTugaField

boas...á algum requesito em especial...pois só nao tenho micro,nem skape ...

cumprimentos

0 Kudos
Mensagem 2 de 188 (1.210 Visualizações)
0 Kudos
Level 1

Playstation Staff

ja agora caso não seje nessecario isso podem contar comigo..

SEN ID: tiagoafonso2

0 Kudos
Mensagem 3 de 188 (1.209 Visualizações)
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

tiagoafonso2 escreveu:

boas...á algum requesito em especial...pois só nao tenho micro,nem skape ...

cumprimentos

não há nenhum requisito mas eu aconselho terem headset para uma melhor comunicação com a ekipa no jogo, mas isso já depende de cada 1 :smileyhappy:

0 Kudos
Mensagem 4 de 188 (1.205 Visualizações)
0 Kudos
Level 13

Playstation Staff

Portanto o torneio é por squad's é isso? Vou tratar de arranjar uma :smileywink:

0 Kudos
Mensagem 5 de 188 (1.204 Visualizações)
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

Flop_vf escreveu:

Portanto o torneio é por squad's é isso? Vou tratar de arranjar uma :smileywink:

é por squads já formadas ou então se n tiver, é por aqui o SEN ID ke haveremos de arranjar uma :smileytongue:

0 Kudos
Mensagem 6 de 188 (1.198 Visualizações)
0 Kudos
Level 1

Playstation Staff

eu vou participar tou so a tratar de fazer uma squad :smileyvery-happy:

BF3 Stats
0 Kudos
Mensagem 7 de 188 (1.188 Visualizações)
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

Podem contar comigo...Quanto a squad, vou ver o que arranjo!
[P] Clã Portugal, talvez o melhor clã do Battlelog....
http://battlelog.battlefield.com/bf3/platoon/2832655391470634347/

BF3 Stats
0 Kudos
Mensagem 8 de 188 (1.163 Visualizações)
0 Kudos
Level 1

Playstation Staff

bem ja podes por ai um squad :smileyvery-happy: 

Darknight120,LSO45,danizituh7,FUEL77

BF3 Stats
0 Kudos
Mensagem 9 de 188 (1.131 Visualizações)
0 Kudos
Level 2

Playstation Staff

Boas quando é que começa !? Também estou disposto pessoal :smileyhappy:

[url=http://www.enjin.com/bf3-signature-generator][img]http://sigs.enjin.com/sig-bf3/31bad16231820a48.png...

0 Kudos
Mensagem 10 de 188 (1.114 Visualizações)
0 Kudos