Battlefield

Responder

Member

Member
diegOpittA
Envios: 5
Registado: ‎09-07-2011
Mensagem 1 de 19 (4.944 Visualizações)

Battlefield 3 Online Pass - Problemas

Boa tarde!

Comprei o Battlefield3 Usado em uma loja no centro de Sao Paulo.. até ai beleza! Atualizei o BF3, logo fui no redeem code pra usar o online pass e disse que estava invalido ou incorreto.. Logo aceitei né, por ser usado já imaginava isso.. Comprei créditos na PSN, compro nova online pass.. baixo e instalo..

Vou jogar no multiplayer e continua a aparecer o ONLINE PASS CHECK INVALID.. Mesmo comprando e baixando a nova online pass ..
Entrei em contato no livechat da EA Games e o atendente me informou pra entrar em contato com a PSN já que ele não tinha como ver se eu comprei o código na PSN.

Alguém sabe como resolver ou pelo me ajudar com esse problema? Ou sabe como posso entrar em contato com a PSN?

Fico no aguardo, porque fiz tudo correto, paguei e etc.. Chega na hora e dá problema é fogo =/

Obrigado!

Por favor, usar texto formatado
dc1972
Envios: 13.654
Registado: ‎01-06-2008
Mensagem 2 de 19 (4.941 Visualizações)

Re: Battlefield 3 Online Pass - Problemas

Boas

Jogo e passe online tem que ser da mesma região da tua conta. Se a tua conta é Brasileira e o jogo for Europeu e comprares o passe na Store Brasil... não vai funcionar.

Cpts

Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio

Member

Member
diegOpittA
Envios: 5
Registado: ‎09-07-2011
Mensagem 3 de 19 (4.937 Visualizações)

Meu BF3 é da Europa, comprei a key dos EUA.. logo nao vai funcionar né? -.-

E minha conta tem que ser da Euroap também? ..

Fico no aguardo, valeu!

Viva.

Exacto, é por isso que não funciona, o jogo é Europeu e o online pass comprado é Americano:/

Se o jogo é europeu então o online pass também tem de ser utilizado/comprado numa conta europeia. Podes arranjar um online pass europeu dado por um amigo (por exemplo), mas ele não vai poder ser utilizado na tua conta americana, tem de ser numa europeia.

Outra solução para o teu caso é trocares a versão europeia do jogo por uma versão americana, visto que já fizeste a compra do online pass para a versão americana.

Member

Member
detonauto22
Envios: 1
Registado: ‎22-10-2012
Mensagem 5 de 19 (4.095 Visualizações)

Battlefield 3 Online Pass - Problemas

Oi pessoal, eu estou fazendo uma pergunta aqui porquê eu não sei como fazer perguntas mesmo se alguém poder me ajudar com isso eu fico muito grato.

É o seguinte, eu comprei battlefield 3 e coloquei o online pass na minha conta do Brasil, não deu certo, eu pesquisei e vi que tem ter uma conta da mesma região do passe, agora a unica coisa que eu tenho que fazer é comprar um passe, mais eu não sei onde compra esse passe, será que vocês poderiam me dizer aonde eu compro esse passe ? 

Eu quero muito jogar um BF online

dc1972
Envios: 13.654
Registado: ‎01-06-2008
Mensagem 6 de 19 (4.093 Visualizações)

[ Editado ]

detonauto22 escreveu:

Oi pessoal, eu estou fazendo uma pergunta aqui porquê eu não sei como fazer perguntas mesmo se alguém poder me ajudar com isso eu fico muito grato.

É o seguinte, eu comprei battlefield 3 e coloquei o online pass na minha conta do Brasil, não deu certo, eu pesquisei e vi que tem ter uma conta da mesma região do passe, agora a unica coisa que eu tenho que fazer é comprar um passe, mais eu não sei onde compra esse passe, será que vocês poderiam me dizer aonde eu compro esse passe ? 

Eu quero muito jogar um BF online

Entendido... 

É altura de saberes que a Sony tem a PlaySation Store que é onde vende o conteúdo digital. Não tenho conhecimento de passes vendidos de outra forma.

Deves encontrar o passe online na loja ou até mesmo uma opção de compra no próprio jogo.

[GUIA] O código DLC não funciona e agora?

Cpts

Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio

Level 5

Level 5
matheus98dias
Envios: 3.610
Registado: ‎25-12-2011
Mensagem 7 de 19 (4.015 Visualizações)

Para o pessoal brasileiro que tem problemas com Online Pass:
Se teu jogo for Americano, cria uma PSN americana e resgate o código nesta conta, então, poderás desfrutar do teu jogo!
Obrigado Pixelmania!

Member

Member
Lumbrigamil
Registado: ‎20-11-2012
Mensagem 8 de 19 (3.726 Visualizações)

Olha comprei um Battlefield 3 de origem americana mais ninguem me informou q para jogar precisava de uma conta da PSN americana logo q cheguei em casa já q avia comprado o ps3 junto com o Battlefield fiz minha conta da PSN brasileira e já coloquei a key q veio junto ao jogo na conta brasileira ela aceito a key e aparece q tenho o battefield na minha conta da PSN mais quando entro no game e vou em multiplayer da q o online passe check falhou. Depois fiquei sabendo q tinha q ser numa conta americana entam criei uma conta americana mais quando vou colocar o codigo nela fala q o codigo já esta sendo usado alguem sabe o q devo fazer????

Level 5

Level 5
matheus98dias
Envios: 3.610
Registado: ‎25-12-2011
Mensagem 9 de 19 (3.597 Visualizações)

Ao invés de fazer perguntas, não seria mais fácil pesquisar? Para isso existem barras de pesquisa :xEvil:

Usa mais vírgulas e pontos, e tenta deixar o tempo mais 'limpo', fica mais fácil de ler!

De que região é teu jogo?
Ás vezes pode ser isso, muitas lojas vendem jogos de regiões fora dos EUA...
Obrigado Pixelmania!

Member

Member
Big_Motta
Registado: ‎10-12-2012
Mensagem 10 de 19 (3.495 Visualizações)

Battlerfield 3 problemas.

Pessoal alguém poderia me ajudar, já não estou aguentando mais, meu jogo é americano logo minha conta na psn também é, eu comprei o jogo e quando abro ele, lá no store o redeem não aparece disponível para colocar meu pass, aperto o triângulo e não abre, meu manual diz que tem que logar com uma conta da origim porem não vejo nenhum campo de log-in a não ser o da PSN, grato desde já

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

PEGI 16.jpg

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

seguenos.jpg

Tw_logo.pngyt_logo.pngfb_logo.png

Notícias recentes