Battlefield

Responder

Level 2

Level 2
DarkParagus
Envios: 83
Registado: ‎18-02-2010
Mensagem 1 de 7 (259 Visualizações)

Battlefield 3 premium

Saiu agora este pack bem carote por sinal quase 50€ até doi...mas tenho uma questão que ja tentei por outros lados saber e nao obtive resposta, neste novo pack já vem incluido o "back to Karkand" expansão que já tenho ( veio com o jogo ) será possivel comprar este novo pack sem pagar esta expansão e com isso ficar mais barato ou não ha hipotese disso?

já agora que aqui to com respeito a esta nova situação dos servidores não to totalmente de acordo com isto pois na ultima vez que joguei levei cerca de 1h30 ( acho que passou disso ) a jogar num mapa num unico round....eu gosto de jogar mais um tempo mas 1h30  e mesmo demais :smileyvery-happy:
será que ainda existem servidores como havia antes em que só de para jogar um modo de jogo nas regras antigas da Dice ( acho que é isto ) ??

Peço desculpa se fui chatinho  :Thumbs:

Signature .
Por favor, usar texto formatado
MVP
Flop_vf
Envios: 7.799
Registado: ‎08-07-2011
Mensagem 2 de 7 (250 Visualizações)

Re: Battlefield 3 premium

1ª Questão, não, o pack é completo, se já tens o b2k então só vais ter direito aos restantes dlc's + os extras premium... Pelo mesmo valor de quem não tem nada!! Eu tb já tenho b2k, mas acho que compensa na mesma, fica mais barato do que comprar todos os dlcs que ainda vão sair individualmente...

2ª questão, tás a entrar em servers com 200 ou 300% de tikets!! Tenta procurar os que têm 100%, normalmente da descrição dos server's diz lá :smileywink:

Level 5

Level 5
matheus98dias
Envios: 3.610
Registado: ‎25-12-2011
Mensagem 3 de 7 (243 Visualizações)

ao meu ver compensa mas não compensa;

vais ter direito a várias DLC's por um preço mais em conta, dog tags e camuflagens fixes!

mas depois da DLC End Game, o Premium não irá cobrir, terás d comprar separado!

E não, não fostes chatinho não!

Obrigado Pixelmania!

[ Editado ]

o end game está incluido no premium sai em março de 2013 e os premium poderão jogar 2 semanas antes do lançamento da nova DLC. uma grande vantagem dos premium e os fim-de-semana 2X...

Member

Member
skate2550
Envios: 1
Registado: ‎27-06-2012
Mensagem 5 de 7 (215 Visualizações)

Re: Battlefield 3 Premium

tenho o bf3 americano,meu online pass foi feito por uma conta america ,mas a conta q eu uso é a brasileira,comprei o premium na ps store BR nao foi pela store la do jogo pois la diz q n tem conteudo nesse momento,baixei todos DLC's do premium mas quando eu entro no meu jogo nada mudou ,relembrando

BF3 americano , online pass americano,DLC's BR , e conta psn BR

oq eu faço?n posso jogar fora R$ 101,99 me ajude estou desesperado

abç

Level 5

Level 5
matheus98dias
Envios: 3.610
Registado: ‎25-12-2011
Mensagem 6 de 7 (213 Visualizações)

xee conta BR não aceita o Premium pelo visto Skate :smileysad:

Contacta a EA, vê o que eles dizem!

Obrigado Pixelmania!

Bom dia,

estou a pensar comprar alguns DLC em separado pois o conteúdo premium é o valor de um jogo, agora a minha questão é a seguinte:

De todos os DLC's lançados qual o que consideram o melhor?

Sou mais jogador de conquest, por isso a partida irei adquirir o Aftermatch, o Close Quarters é puro Deathmatch e o Armored Kill mapas enormes e veiculos (ate curto mas o valor ....).

Cumps,

http://www.mygranturismo.net/33774
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

PEGI 16.jpg

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

seguenos.jpg

Tw_logo.pngyt_logo.pngfb_logo.png

Notícias recentes