em 19-02-2012 10:02 PM
Grapir escreveu:Olá pessoal,
Acabei de encomendar este jogo agora, ....estou um pouco farto do ritmo frenético do COD,
estou à procura de algo mais estratégico.
Alguém me pode indicar um site/video que contenha umas dicas fixes para o BF3?
Obrigado
PSN: Grapir
Segue aí o link na minha assinatura.
em 19-02-2012 10:37 PM
em 19-02-2012 11:20 PM
em 20-02-2012 02:01 PM
em 20-02-2012 07:39 PM
em 20-02-2012 08:58 PM
CoffeeBoy escreveu:
e finalmente o scarred veteran já cá canta, mas aquela arma é muito má em termos de precisão comparada com a usas! =X
A USAS tambvém é uma arma overpowered para o diabo! Mas a idea da MK3A1 ser assim é para aqueles que ainda não têm a USAS desbloquearem, mas grande parte só desbloqueia esta arma depois da USAS portnanto... Eu por acaso eu até ando a adorar o Jackhammer (MK3A1).
20-02-2012 09:00 PM - editado 20-02-2012 09:00 PM
RJLM1983 escreveu:
CoffeeBoy escreveu:
e finalmente o scarred veteran já cá canta, mas aquela arma é muito má em termos de precisão comparada com a usas! =X
Os meus parabens...
Olha RJ, porque é que estás mal humurado? Até jogas bem, não vejo porque auto-denominas-te noob. Eu conheço pessoas que jogam muito mal, ou até pessoas que já me fizerem com que matasse 8 gajos sem eu morrer... Mas de MK3A1. ![]()
em 21-02-2012 08:18 PM
ZachTT818 escreveu:
RJLM1983 escreveu:
CoffeeBoy escreveu:
Os meus parabens...
Olha RJ, porque é que estás mal humurado? Até jogas bem, não vejo porque auto-denominas-te noob. Eu conheço pessoas que jogam muito mal, ou até pessoas que já me fizerem com que matasse 8 gajos sem eu morrer... Mas de MK3A1.
Eu nao estou mal humurado, por acaso atè dei os parabens porque achei que fazia bem em escrever tal opiniao, mas peço desculpa se ofendi ou se dei a entender a alguem que estava a criticar...
Sou assim...
Sempre ouvi dizer(e nao levem a mal):
è facil falar de mim, dificil è ser eu
em 22-02-2012 12:33 AM
RJLM1983 escreveu:
ZachTT818 escreveu:
RJLM1983 escreveu:
CoffeeBoy escreveu:
Os meus parabens...
Olha RJ, porque é que estás mal humurado? Até jogas bem, não vejo porque auto-denominas-te noob. Eu conheço pessoas que jogam muito mal, ou até pessoas que já me fizerem com que matasse 8 gajos sem eu morrer... Mas de MK3A1.
Eu nao estou mal humurado, por acaso atè dei os parabens porque achei que fazia bem em escrever tal opiniao, mas peço desculpa se ofendi ou se dei a entender a alguem que estava a criticar...
Sou assim...
Sempre ouvi dizer(e nao levem a mal):
è facil falar de mim, dificil è ser eu
Epá não queria dizer isso, era as reticências,eu devia ter sido um bocadinho mais explícito desculpa lá
ou desculpa cá ![]()
em 24-02-2012 06:49 PM
Já tenho todos os troféus de Multiplayer, e o troféu Decorated é mesmo lindo!
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!
Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.
Para colocares uma mensagem, tens de fazer o