Responder
Level 1

Playstation Staff

Re: Battlefield 3

agora ele tem menos alcance 

BF3 Stats
Por favor, usar texto formatado
0 Kudos
Mensagem 631 de 688 (213 Visualizações)
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

E eu agora tenho mais dificuldade em fazer spot(tenho mesmo que colocar o centro da mira no adversario), os locks com os tanques tambem tenho mais dificuldade, acho igualmente mais dificil eliminar os inimigos, mas aqui devo ter um problema de net, da qual ja falei e reportei o teste à mesma num outro topico, e consiste em por vezes acertar neles , e depois de tudo eu morro e eles ficam com 100% de vida e ontem ate reparei que foi preciso disparar 22tiros a media distançia para matar um inimigo, a arma era a PKP e logo esta que tem power como tudo, e nao foi a disparar tudo à bruto mas sim pequenos toques no gatilho...enfim depois deste pacht so tenho tido mais dificuldade em matar!!!
[P] Clã Portugal, talvez o melhor clã do Battlelog....
http://battlelog.battlefield.com/bf3/platoon/2832655391470634347/

BF3 Stats
0 Kudos
Mensagem 632 de 688 (208 Visualizações)
0 Kudos
Level 4

Playstation Staff

RJLM1983 escreveu:
E eu agora tenho mais dificuldade em fazer spot(tenho mesmo que colocar o centro da mira no adversario), os locks com os tanques tambem tenho mais dificuldade, acho igualmente mais dificil eliminar os inimigos, mas aqui devo ter um problema de net, da qual ja falei e reportei o teste à mesma num outro topico, e consiste em por vezes acertar neles , e depois de tudo eu morro e eles ficam com 100% de vida e ontem ate reparei que foi preciso disparar 22tiros a media distançia para matar um inimigo, a arma era a PKP e logo esta que tem power como tudo, e nao foi a disparar tudo à bruto mas sim pequenos toques no gatilho...enfim depois deste pacht so tenho tido mais dificuldade em matar!!!

Toda a gente se esta a queixar disso. Agora para matares tens de pedir licença...

BF3 Stats
0 Kudos
Mensagem 633 de 688 (197 Visualizações)
0 Kudos
Level 13

Playstation Staff

Os stingers agorasão quase inuteis... Têm muito menos alcance e quando o avião / heli está perto do chão está under the radar e não dá para fazer lock... Acho que agora é mesmo de rpg!! :smileywink:

Fui só eu ou agora faz-se mais pontos?? Passei de média de 2000 pontos p/ jogo para 3 ou 4000, de média!! Ou então foi só ontem que me tava a correr bem :smileywink:

0 Kudos
Mensagem 634 de 688 (187 Visualizações)
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

Eu diminui a media de pontos por min. e morro muito mais vezes e com muito mais facilidade...
As facadas è que agora estao-me a correr mal, e tenho testemunhas de jogo, em que chego bem atras deles e saco a faca e simplesmente falha o golpe depois la tem que ser com a Magnun.44

BF3 Stats
0 Kudos
Mensagem 635 de 688 (183 Visualizações)
0 Kudos
Level 6

Playstation Staff

[ Editado ]

Flop_vf wrote:

Os stingers agorasão quase inuteis... Têm muito menos alcance e quando o avião / heli está perto do chão está under the radar e não dá para fazer lock... Acho que agora é mesmo de rpg!! :smileywink:

Fui só eu ou agora faz-se mais pontos?? Passei de média de 2000 pontos p/ jogo para 3 ou 4000, de média!! Ou então foi só ontem que me tava a correr bem :smileywink:

Secalhar agora tens jogado mais Rush flop, fazes mais pontos.

Pois é os rpgs agora derrubam logo os  helis e aviões à primeira. Tenho de tentar jogar um abaixo.

Mas os stingers serem tão fraquitos agora é uma alegria para os Helis. Antes não conseguia acertar neles por causa das defesas agora esquece, nem disparar o stinger eu consigo. :Lol:

No outro dia morri umas 10 vezes a tentar derrubar um Apache. Só consegui disparar 3 stingers.

0 Kudos
Mensagem 636 de 688 (171 Visualizações)
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

Alguém pode-me dar dicas para matar nesse jogo, é muito difícil eu matar alguém, não sei se é do recoil ou da sensibilidade.

No Bad Company 2 não era nada disso... :smileysad:
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
PS3-» 60 GB/120 GB
Jogos-» Motorstorm; SvR 08; SvR 09; PES 08; PES 09; Naruto Ultimate Ninja Storm; Assasin's Creed; GTA 4; NBA Street Homecourt; Virtua Fighter 5; Tony Hawk's Proving Ground; Need For Speed Pro Street; Killzone 2; Guitar Hero: Metallica; Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots; Fifa 10; Uncharted 2; Brutal Legend; Assassin's Creed 2; Tekken 6; Call of Duty: Modern Warfare 2; God Of War 3; Red Dead Redemption; Guitar Hero: Greatest Hits; Fifa 11; Sports Champions; Battlefield: Bad Company 2; Assassin's Creed: Brotherhood; Infamous; Killzone 3; The Sims 3; Guitar Hero: Warriors Of Rock; No More Heroes: Heroes Paradise.
0 Kudos
Mensagem 637 de 688 (156 Visualizações)
0 Kudos
Level 4

Playstation Staff

ZeTunga escreveu:

RJLM1983 escreveu:

Toda a gente se esta a queixar disso. Agora para matares tens de pedir licença...

Com a F2000 tens mesmo de pedir licença agora. Estou mesmo lixado com a arma muito pior. Dizem que está mais accurate no patch mas tá quase pior que a FAMAS no recoil, e a damage está MUITO pior. é que assim eu vou ter que usar a faquinha mais porque não falha,

0 Kudos
Mensagem 638 de 688 (146 Visualizações)
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

Matrakilho-PT escreveu:
Alguém pode-me dar dicas para matar nesse jogo, é muito difícil eu matar alguém, não sei se é do recoil ou da sensibilidade.

No Bad Company 2 não era nada disso... :smileysad:

Pois este bf3 é bastante mais real, isto pelo que a malta fala pois este foi o primeiro FPS que tenho, mas uma ajuda é em vez de carregares e manteres o dedo no gatilho é dando pequenos toques e rapidos, outra é em vez de apontares logo para o tronco é apontar para a garganta para depois com o recoil este subir um pouco e acertar na cara

BF3 Stats
0 Kudos
Mensagem 639 de 688 (142 Visualizações)
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

Eu não acho que o stinger e a igla estejam mais fracos, apesar da redução da distância de lock, agora quando começamos o lock ele não é interrompido quando o adversário lança os flares, só temos de esperar que ele os lance, esperar um pouco e lançar, de certeza que acerta, a seguir faz-se lock novamente e adeus heli.

Mas para mim o melhor é andar de Javelin, no FDS passado passei de 12 mortos para 112, dois tiros e lá vai o tanque e também aproveitei para derrubar uns helis.

Para mim a principal alteração do update é o supression, que agora nota-se perfeitamente e atrapalha, mas com mais alguma treino e sorte consegu-se matar os adversários.

BF3 Stats
0 Kudos
Mensagem 640 de 688 (128 Visualizações)
0 Kudos