Battlefield

Responder

Re: Battlefield 3

Testei ontem pela primeira vez este jogo, gostei dos mapas serem muito maiores que os do COD, não gostei de ver tanto equipamento pesado em jogo e eu ainda sem saber as teclas contra tantos Pros. Matei 1 ao segundo jogo logo :Lol:

Por favor, usar texto formatado
MVP
Flop_vf
Envios: 7.634
Registado: ‎08-07-2011
Mensagem 662 de 687 (122 Visualizações)

Fogo brando, tava todo picado de jogar ctg mas o meu jogo berrou! Tive que reinstalar ontem só acabou já às tantas... Aparece lá hj outra vez!!

Flop_vf escreveu:

Fogo brando, tava todo picado de jogar ctg mas o meu jogo berrou! Tive que reinstalar ontem só acabou já às tantas... Aparece lá hj outra vez!!

Não prometo ir para variar um pouco, mas é as 22 horas hoje não é? Já ca tenho o jogo a uma semana mas só ontem me apeteceu pegar nele, é emprestado claro por isso não sei quanto tempo dura cá

MVP
Flop_vf
Mensagem 664 de 687 (118 Visualizações)

Então é para aproveitar!! Eu tenho que aumentar um pouco o meu nivel por isso esta semana vou tentar fazer um grind louco :smileywink: Começou bem ontem...

Level 5

Level 5
matheus98dias
Envios: 3.610
Registado: ‎25-12-2011
Mensagem 665 de 687 (96 Visualizações)

Nunca vou entender, na minha segunda conta, com M16A3, e especializações apenas para mim (Covering) e jogo melhor do que na conta principal, com F2000 toda modificada!

Por quê será?

Obrigado Pixelmania!

Level 3

Level 3
skold5
Envios: 1.425
Registado: ‎25-08-2007
Mensagem 666 de 687 (88 Visualizações)

Pessoal podem me esclareçer uma duvida meio noob loool ?
E assim fiquei sem o meu BF3 Limited Edition quando entreguei a consola e ate agora não me mandaram o jogo, por isso vou comprar outro jogo, vou comprar a Edição Normal, mas vou poder jogar com a mesma conta e não vou perder nada certo?

Level 5

Level 5
matheus98dias
Envios: 3.610
Registado: ‎25-12-2011
Mensagem 667 de 687 (80 Visualizações)

skold5 escreveu:
Pessoal podem me esclareçer uma duvida meio noob loool ?
E assim fiquei sem o meu BF3 Limited Edition quando entreguei a consola e ate agora não me mandaram o jogo, por isso vou comprar outro jogo, vou comprar a Edição Normal, mas vou poder jogar com a mesma conta e não vou perder nada certo?

Provavelmente não perderás, principalmente se o jogo for da mesma região, mas não tenho certez, eu apenas acho...

Obrigado Pixelmania!
MVP
Flop_vf
Mensagem 668 de 687 (76 Visualizações)

Acho que deve funcionar, desde que o jogo seja da mesma rejião. O B2K já deve tar desbloqueado na tua conta psn com o codigo que vinha na edição limitada, portanto é "só" sacar tudo de novo. Ainda são uns gigas :smileywink:

Level 3

Level 3
skold5
Envios: 1.425
Registado: ‎25-08-2007
Mensagem 669 de 687 (74 Visualizações)

Então la terá que ser :smileywink: ja ando a ganhar ferrugem lool

Level 3

Level 3
RJLM1983
Envios: 169
Registado: ‎01-01-2011
Mensagem 670 de 687 (73 Visualizações)

Isso ao fim de 10 min de jogo e ja estas a limpar os gajos todos....eu so jogo 1 ou 2vezes por semana e quando começo è uma desgraça autentica, pareço um alvo pra calibrar miras...
[P] Clã Portugal, talvez o melhor clã do Battlelog....
http://battlelog.battlefield.com/bf3/platoon/2832655391470634347/

BF3 Stats
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

PEGI 16.jpg

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

seguenos.jpg

Tw_logo.pngyt_logo.pngfb_logo.png

Notícias recentes