em 05-06-2012 01:56 AM
eu não assino Premium, vale a pena (ao meu ver) mas não compro pelos seguintes fatos:
É anual, se eu parar de jogar daqui a 3 meses, o que faço?
Não tenho dinheiro disponível
Jogo pouco ![]()
Devia ser mensal isso, ou trimestral... sei lá, mas anual é ruim...
em 11-06-2012 11:26 PM
RJLM1983 escreveu:
Acho um absurdo ter de pagar 50 euros anuais para ter 5 pacotes de novos mapas( quem ja tem o B2K so vai ter 4 pacotes novos), 30 novas missoes para completar( mais uma vez quem tem o B2K so sao 20 novas missoes), e o mesmo sao com as armas e os veiculos, quem ja tem o B2K ja tem algumas das coisas quem vem no premium, ou seja, na minha humilde opiniao acho que deviam fazer um desconto a quem se esforço para arranjar logo o jogo com o B2K...
Enfim eu sou um simples cidadao que so pode escolher se compro ou nao, e nao posso mudar as regras deles, eles tem a faca e o quejo na mao...mas enfim
RJ, eu tive a ver e não me parece que seja anual. Eles dizem sempre que é pagamento único. Tens é direito aos cinco dlc's, mas se eles lançaram mais dlc's acho que aí o premium já não vale de nada.
em 12-06-2012 02:01 AM
samu1269 escreveu:
RJLM1983 escreveu:
Acho um absurdo ter de pagar 50 euros anuais para ter 5 pacotes de novos mapas( quem ja tem o B2K so vai ter 4 pacotes novos), 30 novas missoes para completar( mais uma vez quem tem o B2K so sao 20 novas missoes), e o mesmo sao com as armas e os veiculos, quem ja tem o B2K ja tem algumas das coisas quem vem no premium, ou seja, na minha humilde opiniao acho que deviam fazer um desconto a quem se esforço para arranjar logo o jogo com o B2K...
Enfim eu sou um simples cidadao que so pode escolher se compro ou nao, e nao posso mudar as regras deles, eles tem a faca e o quejo na mao...mas enfim
RJ, eu tive a ver e não me parece que seja anual. Eles dizem sempre que é pagamento único. Tens é direito aos cinco dlc's, mas se eles lançaram mais dlc's acho que aí o premium já não vale de nada.
mas acredito que depois da End Game não lançarão mais nehuma DLC, vão se focar mais no BF4.
é o que eu acho, pode ser que estou engandado!
em 12-06-2012 08:10 PM
Oh Soldadinhos de chumbo, existe na comunidade um novo torneio europeu em que se podem inscrever![]()
Passem pelo seguinte link:
em 22-08-2012 10:54 PM
Boas Pessoal , quem quiser jogar BF3 add ai RicasBoy tou sempre Online pessoal ![]()
em 04-11-2012 06:23 AM
Bom pessoal, estou começando agora, mas sempre estou online a noite, Se quiserem me add, NazGul-Roxz
![]()
em 23-04-2013 10:19 PM
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!
Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.
Para colocares uma mensagem, tens de fazer o