Battlefield

Responder
Beta Tester
HiTmAn_pT
Envios: 1.283
Registado: ‎09-12-2007
Mensagem 91 de 534 (4.329 Visualizações)

Re: Battlefield: Bad Company

Estou convicto que este jogo vai ser mais um COD4, espero não ficar desiludido com esta minha ideia. :smileywink:

Vai te preparando meu amigo lol... estás a lidar com a EA, todos nós sabemos que a EA tem nos vindo a falhar (PS3 owners). QUEM SABE?!?!?! O jogo até pode vir a surpreender... pelo que tenho visto, o jogo até está bem fixe mas o que me preocupa é o online na PS3, será que vão usar servidores de jeito desta vez? :Scared:
Por favor, usar texto formatado

Level 1

Level 1
DaniHel
Envios: 196
Registado: ‎03-08-2007
Mensagem 92 de 534 (4.330 Visualizações)

Boa questão hitman... No army of two os servers da EA são manhosos... Mas no caso do AO2 tem muito a ver com o host, e o pessoal fica sempre com a lag do que tem pior ligação.

Mas no pc o online de battlefield sempre foi bom e nunca me queixei de servidores nem nada. Se bem que a maioria não era da EA...

Espero mesmo que a EA não...ahem... "coise" o multiplayer brilhante que o jogo parece ter :Scared:

Senão é como nos ultimos dois, sai o jogo, um mês depois leva-se com um patch de correcção de 500mb lol. Foi o que aconteceu no bf2 e 2142. Eles que não se apressem, prefiro esperar mais umas semanas do que o previsto e ter um jogo sem gliches do que apressar e depois é uma chatice!
Beta Tester
Mithos
Envios: 7.597
Registado: ‎03-08-2006
Mensagem 93 de 534 (4.335 Visualizações)

No Battlefield 2 para a PS2 nunca tive razões de queixa dos servidores... tinha um online excelente, na minha opinião.

" Beta Trial member since 03-02-2005 "
hfcrebolo
Envios: 4.205
Registado: ‎01-06-2007
Mensagem 94 de 534 (4.332 Visualizações)

Vai te preparando meu amigo lol... estás a lidar com a EA, todos nós sabemos que a EA tem nos vindo a falhar (PS3 owners). QUEM SABE?!?!?! O jogo até pode vir a surpreender... pelo que tenho visto, o jogo até está bem fixe mas o que me preocupa é o online na PS3, será que vão usar servidores de jeito desta vez? :Scared: Eu sei disso mas temos de ser optimistas, nunca se sabe o que ai bem… Nem tu nem ninguém contava com o grande jogo (COD4) pela parte da Infinity. Por isso este pode ser mais um grande jogo. :smileywink:

Level 3

Level 3
DIONISIOjp
Envios: 5.059
Registado: ‎10-07-2007
Mensagem 95 de 534 (4.325 Visualizações)

A previsão de lançamento continua a ser Junho?...
hfcrebolo
Envios: 4.205
Registado: ‎01-06-2007
Mensagem 96 de 534 (4.326 Visualizações)

A previsão de lançamento continua a ser Junho?... Tudo indica que sim, mas daqui até la ainda mexe com muita coisa.
Beta Tester
Mithos
Envios: 7.597
Registado: ‎03-08-2006
Mensagem 97 de 534 (4.327 Visualizações)

A previsão de lançamento continua a ser Junho?...

Sim, continua :Thumbs:

" Beta Trial member since 03-02-2005 "

Member

Member
[helghast5]
Envios: 86
Registado: ‎26-12-2007
Mensagem 98 de 534 (4.328 Visualizações)

Eu sei disso mas temos de ser optimistas, nunca se sabe o que ai bem…
Nem tu nem ninguém contava com o grande jogo (COD4) pela parte da Infinity.
Por isso este pode ser mais um grande jogo. :smileywink:

O COD4 nao foi nenhuma suspresa!Eu pelo menos,contava com um grande jogo,ainda pra mais sabendo que estava a cargo da IW e que iam abraçar um projecto de guerra moderna!No entanto, pelos videos que vi e reportagens que li sobre o BBC,acho que ate nos pode surpreender,pode vir a ser um jogo engraçado,mas mto dificilmente irá atingir a qualidade do COD4,assim cmo as vendas!

Level 1

Level 1
DaniHel
Envios: 196
Registado: ‎03-08-2007
Mensagem 99 de 534 (4.329 Visualizações)

Não concordo com o não atingir a qualidade do COD4, acho que se pode tornar superior até. Mas também, o battlefield sempre foi o meu fps favorito, por isso... E sim, tenho o COD4, é engraçado mas acho a jogabilidade do battlefield superior, tendo em conta o teamwork que é preciso. A ideia do battlefield é mesmo jogar em conjunto, já tive nas partes "intensas" de ambos os jogos, tiros a voar por todo o lado, proteger a todo o custo, quando a adrenalina fica no maximo nesses jogos, e os battlefield sempre me prenderam mais. O battlefield é muito esperado já, e acredito mesmo que vai igualar ou superiorizar o COD4 tanto em vendas como pontuação. A destruição de cenários vai mudar muito a forma de jogar fps EDIT - É de ter em conta que neste meu post há muito amor à camisola :smileytongue:

Member

Member
[tugakill]
Envios: 62
Registado: ‎26-08-2007
Mensagem 100 de 534 (4.329 Visualizações)

eu tenho a versao beta e ta simplesmento lindo o cenario a desfazer-se todo quero e a versao final :smileyhappy:
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

PEGI 16.jpg

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

seguenos.jpg

Tw_logo.pngyt_logo.pngfb_logo.png

Notícias recentes