em 21-01-2012 11:57 AM

RECRUTO
Boas pessoal estou a formar um clan para o battlefield mas quero tentar fazer uma coisa a séria como fazermos War´s contra outros clans doutros fóruns ou até outros daqui..está estipulado por mim fazer uma recruta inicial de 15 Jogadores, com o tempo logo se vê quantos mais poderei recrutar..
Vou precisar de alguma ajuda
Então o que vou precisar é de um designer, mais 1 Administrador para o clan que será escolhido,
Conforme a sua participação no jogo , e aqui no forum ( Não Quero Spam ) Mais tarde Criarei um Forum Para Nós ..
Muita coisa depois poderá ser mudada como o nome do clan etc... isso depois irá ser decidido pelos membros e admins do clan..
Quando as vagas estiverem ocupadas não tenham problemas de falar comigo para serem recrutados que depois logo vejo se consigo encaixar mais pessoal....
Ao inicio toda a ajuda vai ser pouca por isso pessoal empenhado é que é preciso xD
Uma coisa importante inscreve-te apenas se já tiveres o jogo
Para entrar no clan, é mais recomendado que faças/tenhas isto:
1-Tens de ter tempo disponível
2-Ser responsável
3-Recomendado para mais de 15 Anos
4-Possuir o Battlefield 3
5-Teres uma ps3 pois a plataforma é ps3
6-Muito importante possuir um Microfone/Câmara (Isto para uma melhor comunicação entre Jogadores e organização de pequenos grupos dentro da própria sala)
Visto que já iniciei a iniciativa noutro forum (MyGames) já temos 10 jogadores aptos para isto. Aqui, ponho apenas os pns id's deles. Como já recrutei 10, acho que vou pôr 20 como recrutamento inicial. Se as vagas esgotarem, falem comigo que eu arrajo sempre solução.
Admistradores do Clã
- jgm236
- JFM16
Designer do Clã
Jogadores
3- litos12
4- VooDoo_94
5- DarkTiger280694
em 21-01-2012 08:34 PM
em 10-02-2012 06:12 PM
Boas pessoa tenho bf3 a minha PSN é carangujo20
11-02-2012 05:00 PM - editado 11-02-2012 05:00 PM
em 22-02-2012 12:04 PM
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!
Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.
Para colocares uma mensagem, tens de fazer o