em 06-06-2012 11:18 AM
Bom dia precisava de ajuda para obter o ultimo troféu da ultima CO OP do BF3, se alguém me puder ajudar ou também queira obter esse troféu, ou precise de ajuda, estou disponível.
Obrigado a todos
em 07-06-2012 06:14 PM
Boas coisinha (LOL)
é simplesmente assim, desarme a bomba em menos de 20 segundos, ou, faça a sequência de botões correta em menos de 20 segundos, é relativamente fácil ![]()
em 14-06-2012 12:52 PM
em 15-06-2012 01:49 AM
Coisinha2009 escreveu:
LOL, Obrigado pela dica mas não é esse troféu que estou a falar.
É o do ninja acho eu, onde temos que terminar a missão sem ser detectados, o que eu preciso mesmo é de alguém que me queira acompanhar na CO-OP.
Obrigado pela ajuda.
ah, é que falaste 'da última co-op', achei que fosse o trofeu de desarmar a bomba, então, já não posso te ajudar pois não faço idéia de como ganhá-lo ![]()
em 15-06-2012 04:58 PM
Desculpa Coisinha, só vi a tua mensagem na PSN já tarde. Não estou com muito tempo para te ajudar. Não dá para me comprometer com uma hora mas se me vires online manda mensagem outra vez.
em 15-06-2012 10:33 PM
matheus98dias escreveu:
Coisinha2009 escreveu:
LOL, Obrigado pela dica mas não é esse troféu que estou a falar.
É o do ninja acho eu, onde temos que terminar a missão sem ser detectados, o que eu preciso mesmo é de alguém que me queira acompanhar na CO-OP.
Obrigado pela ajuda.
ah, é que falaste 'da última co-op', achei que fosse o trofeu de desarmar a bomba, então, já não posso te ajudar pois não faço idéia de como ganhá-lo
Se me quiseres ajudar eu sei como o conseguir mas não é fácil ![]()
Ok Knudle obrigado
em 16-06-2012 01:36 AM
se não engano-me tem de entrar no quarto sem ativar o alarme, tem de ser ligeiro, mas não dou conta de fazer isso! não me apetece tentar ganhar este troféu agora...
em 27-06-2012 05:38 PM
Coisinha2009 escreveu:
Eu posso ajudar, basta pedires algum troféu de BF3 seja em Campanha, CO-OP ou Multiplayer que posso ajudar, tenho a platina do BF3 e os trofeus das duas expansões lançadas. Se vires que não tens companheiro para o CO-OP adiciona-me se faz favor.
em 29-06-2012 01:05 PM
ZachTT818 escreveu:
Coisinha2009 escreveu:
Eu posso ajudar, basta pedires algum troféu de BF3 seja em Campanha, CO-OP ou Multiplayer que posso ajudar, tenho a platina do BF3 e os trofeus das duas expansões lançadas. Se vires que não tens companheiro para o CO-OP adiciona-me se faz favor.
Ok Zach vou-te adicionar. Obrigado.
É que tá dificil pois énecessário persistência nas CO OP, pois não é logo á 1ª .
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!
Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.
Para colocares uma mensagem, tens de fazer o