Battlefield

Responder

Level 3

Level 3
Coisinha2009
Envios: 85
Registado: ‎27-04-2012
Mensagem 1 de 9 (128 Visualizações)

Help para obter troféu da ultima CO-OP

Bom dia precisava de ajuda para obter o ultimo troféu da ultima CO OP do BF3, se alguém me puder ajudar ou também queira obter esse troféu, ou precise de ajuda, estou disponível.

Obrigado a todos

Por favor, usar texto formatado

Level 5

Level 5
matheus98dias
Envios: 3.610
Registado: ‎25-12-2011
Mensagem 2 de 9 (118 Visualizações)

Re: Help para obter troféu da ultima CO-OP

Boas coisinha (LOL)

é simplesmente assim, desarme a bomba em menos de 20 segundos, ou, faça a sequência de botões correta em menos de 20 segundos, é relativamente fácil :smileywink:

Obrigado Pixelmania!

Level 3

Level 3
Coisinha2009
Mensagem 3 de 9 (109 Visualizações)

LOL, Obrigado pela dica mas não é esse troféu que estou a falar.

É o do ninja acho eu, onde temos que terminar a missão sem ser detectados, o que eu preciso mesmo é de alguém que me queira acompanhar na CO-OP.

Obrigado pela ajuda.

Level 5

Level 5
matheus98dias
Mensagem 4 de 9 (103 Visualizações)

Coisinha2009 escreveu:

É o do ninja acho eu, onde temos que terminar a missão sem ser detectados, o que eu preciso mesmo é de alguém que me queira acompanhar na CO-OP.

Obrigado pela ajuda.

ah, é que falaste 'da última co-op', achei que fosse o trofeu de desarmar a bomba, então, já não posso te ajudar pois não faço idéia de como ganhá-lo :smileysad:

Obrigado Pixelmania!
Beta Tester
knudle
Envios: 5.089
Registado: ‎25-08-2010
Mensagem 5 de 9 (98 Visualizações)

Desculpa Coisinha, só vi a tua mensagem na PSN já tarde. Não estou com muito tempo para te ajudar. Não dá para me comprometer com uma hora mas se me vires online manda mensagem outra vez.

Level 3

Level 3
Coisinha2009
Mensagem 6 de 9 (92 Visualizações)

matheus98dias escreveu:

Coisinha2009 escreveu:

Obrigado pela ajuda.

ah, é que falaste 'da última co-op', achei que fosse o trofeu de desarmar a bomba, então, já não posso te ajudar pois não faço idéia de como ganhá-lo :smileysad:

Se me quiseres ajudar eu sei como o conseguir mas não é fácil :smileyhappy:

Ok Knudle obrigado

Level 5

Level 5
matheus98dias
Mensagem 7 de 9 (86 Visualizações)

se não engano-me tem de entrar no quarto sem ativar o alarme, tem de ser ligeiro, mas não dou conta de fazer isso! não me apetece tentar ganhar este troféu agora...

Obrigado Pixelmania!

Level 4

Level 4
ZachTT818
Envios: 487
Registado: ‎17-08-2011
Mensagem 8 de 9 (75 Visualizações)

Coisinha2009 escreveu:

Eu posso ajudar, basta pedires algum troféu de BF3 seja em Campanha, CO-OP ou Multiplayer que posso ajudar, tenho a platina do BF3 e os trofeus das duas expansões lançadas. Se vires que não tens companheiro para o CO-OP adiciona-me se faz favor.

Level 3

Level 3
Coisinha2009
Mensagem 9 de 9 (67 Visualizações)

ZachTT818 escreveu:

Coisinha2009 escreveu:

Eu posso ajudar, basta pedires algum troféu de BF3 seja em Campanha, CO-OP ou Multiplayer que posso ajudar, tenho a platina do BF3 e os trofeus das duas expansões lançadas. Se vires que não tens companheiro para o CO-OP adiciona-me se faz favor.

Ok Zach vou-te adicionar. Obrigado.

É que tá dificil pois énecessário persistência nas CO OP, pois não é logo á 1ª .

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

PEGI 16.jpg

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

seguenos.jpg

Tw_logo.pngyt_logo.pngfb_logo.png

Notícias recentes