em 01-10-2011 01:40 PM
em
03-10-2011
12:07 AM
- última edição em
03-10-2011
02:32 PM
por
knudle
ams010 escreveu:
Primeiras impressões:
Jogabilidade boa, semelhante ao BC2, um pouco mais rápida;
É uma beta, e é normal ter bugs. No entanto achei que tinha bugs a mais... acho que a beta do BC2 não tinha tantos. Alguns que notei:
1. glitchs gráficos (pop-in de texturas e mau clipping);
2. o hit-detection está algo estranho: em sniper houve um jogo que matei uma data de tipos só com 1 tiro, bastava apontar mais ou menos para onde estavam e disparar...
3. tem lag, mas é um diferente do que está presente no COD, por ex. Não é tanto um lag em que se descarrega um carregador e não morrem, mas simplesmente o adversário aparecer de repente em sitios onde não estavam... Num jogo, o Killscreen "ultrapassou-me" do nada e apareceu mesmo em frente a mim, de costas e a correr - de tal forma que pensei inicialmente que era alguém da minha squad que tinha feito spawn em mim.
4. facadas de frente não funcionam.
Logo à noite á mais.
Facadas de frente só matam com dois hits...
As minhas opiniões.
TERRIVEL TERRIVEL TERRIVEL escolha de mapa.
O battlefield é sobre mapas enormes, veículos e combate estratégico, este mapa afunila completamente o jogo e acaba tudo num enorme cluster*****.
As armas matam mais depressa, algo que aprecio.
Também gosto do facto de que armar e desarmar as Mcoms é mais rápido, e de podermos cancelar a animação de olhar pela mira a qualquer momento.
PS: DESLIGUEM AS LNTERNAS ![]()

em 03-10-2011 12:47 PM
em 03-10-2011 03:17 PM
em 03-10-2011 03:48 PM
Aqui vai a minha opinião sobre a beta e que possivelmente pode ser considerada para o produto final.
Não gostei da beta, fiquei extremamente desiludido. Eu gosto muito de jogos FPS mas esta beta assim como a beta do anterior BC2 não estão ao meu gosto. Tanto num como no outro a razão principal é a mesma, campers. Se há uma coisa que eu odeio num jogo é pessoas escondidas num cantinho, agachados com sniper à espera que alguém apareça.
Eu sou um jogador ao estilo Run & Gun, não gosto de andar parado num sitio, infelizmente a série BF tem mapas muito grandes que parece dar a vantagem a quem acampa. Não gosto da party de 4 membros, eu quero jogar com os meus amigos e não com metade. Não há killstreaks, quer queiram quer não muita gente já se habituou a receber um bonus por matar um X de jogadores seguidos.
Visto o mapa ser muito grande há muitas zonas onde não há acção e não se vê ninguém por perto ao contrário da série CoD onde os mapas são mais compactos e cheios de acção.
Nascer na posição de um membro da squad é algo que considero injusto, ainda ontem matei um jogador e nasceu logo outro em cima e matou-me, isto aconteceu 2 vezes.
A faca é extremamente esquesita, se não estiver numa posição certa não funciona, tive que me posicionar exactamente por trás do jogador para a faca funcionar.
Depois há erros da beta como por exemplo cair abaixo do mapa, entrar pelas paredes dentro, erros gráficos, etc.
Tenho a reserva do BF3 feita à uns meses mas estou seriamente a pensar em cancelar.
em 03-10-2011 03:59 PM
PainO666 escreveu:
infelizmente a série BF tem mapas muito grandes que parece dar a vantagem a quem acampa. Não gosto da party de 4
Também não gostei muito disso.
Na última vez que lá estive, morri 4 vezes seguidas porque em 5 minutos, estava sempre um adversário enfiado num apartamento de snipe.. Passou o jogo todo lá, de sniper... ![]()
03-10-2011 05:57 PM - editado 03-10-2011 06:04 PM
Noso: tinhas bom remédio, escolhias o engineer e rebentavas a parede do apartamento com um RPG... isto não é COD ![]()
Quanto ao dar vantagem a quem acampa: isso só é verdade para os defensores. Acampar quando se está em ataque equivale a não ganhar.
E há formas de resolver o problema do acampar por parte dos defensores. Por exemplo, perceber onde é que estão os campers e pagar com a mesma moeda (sniper na tola), dando a volta pelo outro lado do mapa ![]()
BTW, como se assinala os inimigos no mapa? Fartei-me de carregar mo select mas não faz nada, lol
E ainda não percebi muito bem para que servem alguns dos gadgets, tipo o do recon... o que é aquele rádio??
em 03-10-2011 06:10 PM
Eu não me queixo do tipo de jogo. Adorei o BC2, e este mantém o estilo.
Agora, bugs como existem é que não.
E já agora, o mobile spawn point é uma ideia engraçada a principio, mas é estupida. Principalmente quando se está a defender, basta deixar um spawn pouco visivel quando se perde uma base, e já se ganha a traseira de quem ataca, quando se move para a outra base. Acho que dá uma vantagem injusta, e quebra o ritmo do jogo (embora eu confesse que gosto de fazer isto...)
em 03-10-2011 06:11 PM
em 03-10-2011 06:39 PM
PainO666 escreveu:Aqui vai a minha opinião sobre a beta e que possivelmente pode ser considerada para o produto final.
Não gostei da beta, fiquei extremamente desiludido. Eu gosto muito de jogos FPS mas esta beta assim como a beta do anterior BC2 não estão ao meu gosto. Tanto num como no outro a razão principal é a mesma, campers. Se há uma coisa que eu odeio num jogo é pessoas escondidas num cantinho, agachados com sniper à espera que alguém apareça.
Eu sou um jogador ao estilo Run & Gun, não gosto de andar parado num sitio, infelizmente a série BF tem mapas muito grandes que parece dar a vantagem a quem acampa. Não gosto da party de 4 membros, eu quero jogar com os meus amigos e não com metade. Não há killstreaks, quer queiram quer não muita gente já se habituou a receber um bonus por matar um X de jogadores seguidos.
Visto o mapa ser muito grande há muitas zonas onde não há acção e não se vê ninguém por perto ao contrário da série CoD onde os mapas são mais compactos e cheios de acção.
Nascer na posição de um membro da squad é algo que considero injusto, ainda ontem matei um jogador e nasceu logo outro em cima e matou-me, isto aconteceu 2 vezes.
A faca é extremamente esquesita, se não estiver numa posição certa não funciona, tive que me posicionar exactamente por trás do jogador para a faca funcionar.
Depois há erros da beta como por exemplo cair abaixo do mapa, entrar pelas paredes dentro, erros gráficos, etc.
Tenho a reserva do BF3 feita à uns meses mas estou seriamente a pensar em cancelar.
Não deves comparar isto ao COD. O BF é sobre autenticidade (não realismo, autenticidade) por isso é que encontras mapas maiores e killstreaks, se bem que na beta o mapa é super pequeno.
Com mapas pequenos não há lugar para véiculos, especialmente jets.
Quanto à faca como já disse antes, só é 1 HIT KILL por trás, qualquer outro ângulo têm que acertar duas vezes ou mais, o que eu gosto bastante e significa que a faca não é mais forte que as minhas armas.
Erros...é uma beta, não um demo

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!
Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.
Para colocares uma mensagem, tens de fazer o