Battlefield

Responder
Panquecas
Envios: 21.043
Registado: ‎04-03-2008
Mensagem 21 de 60 (198 Visualizações)

Re: [Opinião ]Battlefield 3 Beta

já arranjavam era as squads .. isto de jogar com estrangeiros na minha squad não dá com nada , gosto de jogar com pessoal que não tem medo de morrer e faz tudo para plantar bombas ..

a beta não é boa , mas o jogo parece ser :smileywink:
Por favor, usar texto formatado

Level 3

Level 3
playuser12495
Envios: 2.796
Registado: ‎16-06-2008
Mensagem 22 de 60 (161 Visualizações)

[ Editado ]

ams010 escreveu:

Primeiras impressões:

Jogabilidade boa, semelhante ao BC2, um pouco mais rápida;

É uma beta, e é normal ter bugs. No entanto achei que tinha bugs a mais... acho que a beta do BC2 não tinha tantos. Alguns que notei:

1. glitchs gráficos (pop-in de texturas e mau clipping);

2. o hit-detection está algo estranho: em sniper houve um jogo que matei uma data de tipos só com 1 tiro, bastava apontar mais ou menos para onde estavam e disparar...

3. tem lag, mas é um diferente do que está presente no COD, por ex. Não é tanto um lag em que se descarrega um carregador e não morrem, mas simplesmente o adversário aparecer de repente em sitios onde não estavam... Num jogo, o Killscreen "ultrapassou-me" do nada e apareceu mesmo em frente a mim, de costas e a correr - de tal forma que pensei inicialmente que era alguém da minha squad que tinha feito spawn em mim.

4. facadas de frente não funcionam.

Logo à noite á mais.

Facadas de frente só matam com dois hits...

As minhas opiniões.

TERRIVEL TERRIVEL TERRIVEL escolha de mapa.

O battlefield é sobre mapas enormes, veículos e combate estratégico, este mapa afunila completamente o jogo e acaba tudo num enorme cluster*****.

As armas matam mais depressa, algo que aprecio.

Também gosto do facto de que armar e desarmar as Mcoms é mais rápido, e de podermos cancelar a animação de olhar pela mira a qualquer momento.

PS: DESLIGUEM AS LNTERNAS :Lol:

Level 3

Level 3
ams010
Envios: 271
Registado: ‎01-11-2009
Mensagem 23 de 60 (146 Visualizações)

Concordo com o que dizes.

E quanto mais jogo esta beta, mais desiludido fico com os bugs que tem. Não vou fazer pre-order. Vou esperar para ver se fica tudo corrigido.

Comparar a qualidade desta beta com a que saiu do U3 é como da noite para o dia...

nosoferus
Envios: 19.386
Registado: ‎22-09-2007
Mensagem 24 de 60 (134 Visualizações)

Eu acho que não está assim tão mau. Ainda só fiz uns 4/5 jogos..

Lamento não conseguir jogar com amigos, na mesma team.

Gostei bastante das armas, mapas e até da jogabilidade. Pensei que fosse pior..
Beta Tester
PainO666
Envios: 2.473
Registado: ‎27-09-2010
Mensagem 25 de 60 (129 Visualizações)

Aqui vai a minha opinião sobre a beta e que possivelmente pode ser considerada para o produto final.

Não gostei da beta, fiquei extremamente desiludido. Eu gosto muito de jogos FPS mas esta beta assim como a beta do anterior BC2 não estão ao meu gosto. Tanto num como no outro a razão principal é a mesma, campers. Se há uma coisa que eu odeio num jogo é pessoas escondidas num cantinho, agachados com sniper à espera que alguém apareça.

Eu sou um jogador ao estilo Run & Gun, não gosto de andar parado num sitio, infelizmente a série BF tem mapas muito grandes que parece dar a vantagem a quem acampa. Não gosto da party de 4 membros, eu quero jogar com os meus amigos e não com metade. Não há killstreaks, quer queiram quer não muita gente já se habituou a receber um bonus por matar um X de jogadores seguidos.

Visto o mapa ser muito grande há muitas zonas onde não há acção e não se vê ninguém por perto ao contrário da série CoD onde os mapas são mais compactos e cheios de acção.

Nascer na posição de um membro da squad é algo que considero injusto, ainda ontem matei um jogador e nasceu logo outro em cima e matou-me, isto aconteceu 2 vezes.

A faca é extremamente esquesita, se não estiver numa posição certa não funciona, tive que me posicionar exactamente por trás do jogador para a faca funcionar.

Depois há erros da beta como por exemplo cair abaixo do mapa, entrar pelas paredes dentro, erros gráficos, etc.

Tenho a reserva do BF3 feita à uns meses mas estou seriamente a pensar em cancelar.

nosoferus
Envios: 19.386
Registado: ‎22-09-2007
Mensagem 26 de 60 (125 Visualizações)

PainO666 escreveu:

infelizmente a série BF tem mapas muito grandes que parece dar a vantagem a quem acampa. Não gosto da party de 4

Também não gostei muito disso.

Na última vez que lá estive, morri 4 vezes seguidas porque em 5 minutos, estava sempre um adversário enfiado num apartamento de snipe.. Passou o jogo todo lá, de sniper... :smileysad:

[ Editado ]

Noso: tinhas bom remédio, escolhias o engineer e rebentavas a parede do apartamento com um RPG... isto não é COD :smileywink:

Quanto ao dar vantagem a quem acampa: isso só é verdade para os defensores. Acampar quando se está em ataque equivale a não ganhar.

E há formas de resolver o problema do acampar por parte dos defensores. Por exemplo, perceber onde é que estão os campers e pagar com a mesma moeda (sniper na tola), dando a volta pelo outro lado do mapa :smileywink:

BTW, como se assinala os inimigos no mapa? Fartei-me de carregar mo select mas não faz nada, lol

E ainda não percebi muito bem para que servem alguns dos gadgets, tipo o do recon... o que é aquele rádio??

Vodka7up
OFFICIAL 8001050F SURVIVOR

Level 3

Level 3
ams010
Mensagem 28 de 60 (107 Visualizações)

Eu não me queixo do tipo de jogo. Adorei o BC2, e este mantém o estilo.

Agora, bugs como existem é que não.

E já agora, o mobile spawn point é uma ideia engraçada a principio, mas é estupida. Principalmente quando se está a defender, basta deixar um spawn pouco visivel quando se perde uma base, e já se ganha a traseira de quem ataca, quando se move para a outra base. Acho que dá uma vantagem injusta, e quebra o ritmo do jogo (embora eu confesse que gosto de fazer isto...)

Level 3

Level 3
ams010
Mensagem 29 de 60 (105 Visualizações)

Vodka: o select funciona, mas é muito mais sensivel do que no BC2. Tens que estar a apontar para o inimigo (e nesse caso é mais fácil matá-lo logo)...

O radio é o mobile spawn point. Vê a minha outra mensagem para perceberes a vantagem que dá.

Level 3

Level 3
playuser12495
Envios: 2.796
Registado: ‎16-06-2008
Mensagem 30 de 60 (99 Visualizações)

PainO666 escreveu:

Aqui vai a minha opinião sobre a beta e que possivelmente pode ser considerada para o produto final.

Não gostei da beta, fiquei extremamente desiludido. Eu gosto muito de jogos FPS mas esta beta assim como a beta do anterior BC2 não estão ao meu gosto. Tanto num como no outro a razão principal é a mesma, campers. Se há uma coisa que eu odeio num jogo é pessoas escondidas num cantinho, agachados com sniper à espera que alguém apareça.

Eu sou um jogador ao estilo Run & Gun, não gosto de andar parado num sitio, infelizmente a série BF tem mapas muito grandes que parece dar a vantagem a quem acampa. Não gosto da party de 4 membros, eu quero jogar com os meus amigos e não com metade. Não há killstreaks, quer queiram quer não muita gente já se habituou a receber um bonus por matar um X de jogadores seguidos.

Visto o mapa ser muito grande há muitas zonas onde não há acção e não se vê ninguém por perto ao contrário da série CoD onde os mapas são mais compactos e cheios de acção.

Nascer na posição de um membro da squad é algo que considero injusto, ainda ontem matei um jogador e nasceu logo outro em cima e matou-me, isto aconteceu 2 vezes.

A faca é extremamente esquesita, se não estiver numa posição certa não funciona, tive que me posicionar exactamente por trás do jogador para a faca funcionar.

Depois há erros da beta como por exemplo cair abaixo do mapa, entrar pelas paredes dentro, erros gráficos, etc.

Tenho a reserva do BF3 feita à uns meses mas estou seriamente a pensar em cancelar.

Não deves comparar isto ao COD. O BF é sobre autenticidade (não realismo, autenticidade) por isso é que encontras mapas maiores e killstreaks, se bem que na beta o mapa é super pequeno.

Com mapas pequenos não há lugar para véiculos, especialmente jets.

Quanto à faca como já disse antes, só é 1 HIT KILL por trás, qualquer outro ângulo têm que acertar duas vezes ou mais, o que eu gosto bastante e significa que a faca não é mais forte que as minhas armas.

Erros...é uma beta, não um demo

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

PEGI 16.jpg

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

seguenos.jpg

Tw_logo.pngyt_logo.pngfb_logo.png

Notícias recentes