Battlefield

Responder
Solução aceite

Preciso piloto de HELI para a 2º missao CO-OP.

preciso de alguem que saiba pilotar um heli, opa , eu até que me safo a matar gajos e tal , tenho um kill/death ratio 1.57, tou no lvl 20 , mas a pilotar aeronaves quer heli quer jatos , nao me safo , se alguem me quiser ajudar , combina-se um dia , uma hora, é só mesmo para para fazer a 2º missao co-op , obrigado ! (;

Por favor, usar texto formatado
Beta Tester
knudle
Envios: 5.089
Registado: ‎25-08-2010
Mensagem 2 de 6 (174 Visualizações)

Re: Preciso piloto de HELI para a 2º missao CO-OP.

Então.... mas essa missão é a melhor para aprender.

Foi assim que eu aprendi, desgraçados dos que iam comigo mas pronto.

Faz as coisas em câmara lenta ao princípio depois começas a dominar. Vai força aí.:smileyvery-happy:

calma knudle, deixa ver se aqui AAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGUUUUUUUUUUEEEEEMM se oferece , é preciso é ter paciencia xD

Level 2

Level 2
amvmm
Envios: 16
Registado: ‎01-05-2008
Mensagem 4 de 6 (163 Visualizações)

A melhor maneira de aprenderes a pilotar o Heli é carregares em R3 ou L3( Não tenho a certeza qual ). Ao carregares ficas em modo de 3ª pessoa. É bem mais fácil para aprenderes o básico( subir/descer; rodar,inclinar,etc) Vi esta dica num vídeo. Resultou lindamente! Caso não resulte, tenta mudar os botões de controlo do HELI para que te adaptes melhor.

Espero ter ajudado.

yaa , a visao 3º pessoa , ja nao me tinha lembrado dessa , amanha depois do almoço de natal vou experimentar , obrigadao xD

Anjark escreveu:

yaa , a visao 3º pessoa , ja nao me tinha lembrado dessa , amanha depois do almoço de natal vou experimentar , obrigadao xD

Se ainda precisares quando me apanhares online convida-me

BF3 Stats
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

PEGI 16.jpg

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

seguenos.jpg

Tw_logo.pngyt_logo.pngfb_logo.png

Notícias recentes