em 12-07-2008 08:35 PM
Boas,
Gostaria que me tirassem algumas dúvidas sobre o modo sofá vs sofá. Pelas imagens de promos e trailers do jogo fiquei com a impressão que seria possível jogar neste modo com mais de um utilizador por ps3, mas quando experimentei agora, só me aparecia a possibilidade de jogar sozinho com o nome de utilizador definido na psn.
É possível ter duas pessoas na mesma ps3 a competir online? e como?
Se por acaso esta função não for permitida acho que é uma falha enorme no jogo.
Obrigado,
Hspoupas
em 12-07-2008 08:43 PM
em 17-07-2008 12:37 AM
em 17-07-2008 09:46 AM
Eu por acaso ainda não consegui exprimentar um sofá vs. sofá, mas ontem surgiu-me uma dúvida... Então se eu tenho net (4mg) e outro tem net (34mg) o upload é completamente diferente logo ele vai quase sempre responder primeiro que eu... certo ou errado?? já alguém confirmou??
em 17-07-2008 10:02 AM
Teoricamente não há problema de lag, mas eu quando experimentei tava com clix 24MB, notei que havia lá um jogador que demorava pouco mais que os outros não sei se era devido à ligação. Mas também já a pensar nisso concerteza, o modo online das 3 provas que tem 2 não importa responder primeiro.
Em relação ao tópico que abri, parece que já estão a preparar um update para permitir que vários comandos numa casa permitam controlar um único jogador, podendo assim 2 pessoas jogar online através de um só personagem. Não é a solução ideal que queria mas já é melhor do que existe neste momento.
em 17-07-2008 05:34 PM
em 17-07-2008 05:44 PM
Ya ta fixe online, é ainda mais curto que o multijogador offline, mas é sempre agradável jogar vs alguem.
Tenho quase a certeza que só podes jogar contra quem tem a linguagem da ps3 em pt, se tiveres a tua neste modo. Acho que mudando para inglês acabas por conseguir um maior leque de possiveis adversários. O que é simpático já que até a pouco tempo havia poucos utilizadores portugueses online.
em 19-07-2008 12:30 AM
Hspoupas Mensageiro:Ya ta fixe online, é ainda mais curto que o multijogador offline, mas é sempre agradável jogar vs alguem.
Tenho quase a certeza que só podes jogar contra quem tem a linguagem da ps3 em pt, se tiveres a tua neste modo. Acho que mudando para inglês acabas por conseguir um maior leque de possiveis adversários. O que é simpático já que até a pouco tempo havia poucos utilizadores portugueses online.
Confirmo que há poucos jogadores online e são todos portugueses. É pena não haver mais, porque jogar sozinho não dá pica.
em 24-07-2008 12:39 PM
em 24-07-2008 12:43 PM