Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

Tenho uma conta PSN

Bem-vindo/a de novo!

Sou novo/a no Fórum!

Demora apenas um minuto

• 178

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

11 jan 2010
Por HellCaBor

HellCaBor

88%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original

Patch Urgente para o Buzz:Concurso Universal!

[ Editado ]
45 Respostas 2.178 Apresentações editado 11-01-2010

Muito embora já existam mensagens sobre o Buzz:Concurso Universal, achei por bem criar um post só para chamar a atenção em jeito de petição, e apelar à comunidade que se junte no protesto e exigir um patch de correcção urgente para o jogo, dado que o mesmo continua a congelar/parar/bloquear vezes sem conta quando se joga com mais de um jogador, off e online!

Por isso a pergunta: Para quando um patch de correcção para o Buzz: Concurso Universal,  versão PT?

Responder
0 Kudos
RÓTULOS:
Enviar Editar Resposta Cancelar
02
/16

HellCaBor

88%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
HellCaBor
Solução Aceite
Não consegui editar msg. O browser da PS3 desde o último firmware passou a bloquear e ficou mais lento. Mas o que pretendia era deixar o meu agradecimento à Marle por dar-nos algum feedback, ainda que não seja o que todos queremos ouvir.
Responder
0 Kudos

Re: Patch Urgente para o Buzz:Concurso Universal!

Beta Tester
10
/16

marle27

• Beta Tester
98%
10 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
marle27
Solução Aceite

HellCaBor escreveu:
Com o devido respeito, Marle, não nos atirem areia para os olhos. Nada tem a haver com ligação à net. A minha é com fios como a maioria do pessoal aqui. O problema é do jogo.

Como podes ler no meu post, são utilizadores de outro país a dizer isso. Pediram-me para vos perguntar. :)

O nosso pessoal ainda está a investigar, e necessitam da info que pedi. Se alguém puder fazer isso, por favor envie por PM.

Responder
0 Kudos

Beyond_Demo_Signature_F033.jpg

Beta Tester
02
/16

night_sign

• Beta Tester
80%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
night_sign
Solução Aceite

marle27 escreveu:

Olá a todos,

Pediram-me mais informação sobre este problema para ajudar na investigação.

Será que um de vocês pode enviar por PM o seguinte?

PSN ID
TIME/DATE OF LOGIN
TIME/DATE OF ERROR
ERROR MESSAGE

Foi aqui dito que este problema ocorre offline e online. Alguns utilizadores polacos dizem que lhes acontece online quando estão a usar uma conecção sem fios. Por isso, estão a usar uma conecção sem fios?

Como só são necessários os detalhes de um utilizador, quem estiver a pensar em recriar o problema, por favor, diga neste tópico que se encarrega de enviar a informação pedida.

Obrigada, e desculpas pelo inconviente que a situação tem causado.

marle

A mim acontece off-line e on-line e uso net por fios.

Responder
0 Kudos

Beta Tester
10
/16

marle27

• Beta Tester
98%
10 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
marle27
Solução Aceite

Obrigada por enviares a info que pedi, HellCaBor! :)

Responder
0 Kudos

02
/16

EnGeO

40%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
EnGeO
Solução Aceite

marle27 escreveu:

Olá a todos,

PSN ID
TIME/DATE OF LOGIN
TIME/DATE OF ERROR
ERROR MESSAGE

Foi aqui dito que este problema ocorre offline e online. Alguns utilizadores polacos dizem que lhes acontece online quando estão a usar uma conecção sem fios. Por isso, estão a usar uma conecção sem fios?

Como só são necessários os detalhes de um utilizador, quem estiver a pensar em recriar o problema, por favor, diga neste tópico que se encarrega de enviar a informação pedida.

marle

OK, aqui vai a minha opinião. Quando tinha a ligação sem fios, esta sempre se mostrou bastante instável. Desde que ligo à internet por fios, agora raramente acontece este problema, além de notar bastante mais estabilidade na utilização da PS3 (120G) de um modo geral. Como só jogo online, penso que as poucas vezes que tornou a acontecer este problema terá sido por estar a jogar contra outros jogadores ligados à internet sem fios, até porque de uma ou outra vez, passado algum tempo o jogo recuperou mas com a perda de um ou outro jogador (talvez os que estariam ligado sem fios). De qualquer forma, e como já tive a oportunidade de escrever aqui uma vez, penso que alguma coisa não funciona bem quando a PS3 está ligada á internet sem fios e com sinal fraco, e ainda com os comandos wireless também conectados à máquina, o que pode ser causa de mais instabilidade. Espero ter ajudado com o meu testemunho.

Cumprimentos.

Responder
0 Kudos

02
/16

HellCaBor

88%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
HellCaBor
Solução Aceite

EnGeO escreveu:

marle27 escreveu:

Olá a todos,

PSN ID
TIME/DATE OF LOGIN
TIME/DATE OF ERROR
ERROR MESSAGE

marle

OK, aqui vai a minha opinião. Quando tinha a ligação sem fios, esta sempre se mostrou bastante instável. Desde que ligo à internet por fios, agora raramente acontece este problema, além de notar bastante mais estabilidade na utilização da PS3 (120G) de um modo geral. Como só jogo online, penso que as poucas vezes que tornou a acontecer este problema terá sido por estar a jogar contra outros jogadores ligados à internet sem fios, até porque de uma ou outra vez, passado algum tempo o jogo recuperou mas com a perda de um ou outro jogador (talvez os que estariam ligado sem fios). De qualquer forma, e como já tive a oportunidade de escrever aqui uma vez, penso que alguma coisa não funciona bem quando a PS3 está ligada á internet sem fios e com sinal fraco, e ainda com os comandos wireless também conectados à máquina, o que pode ser causa de mais instabilidade. Espero ter ajudado com o meu testemunho.

Cumprimentos.

Pode até acontecer que o facto de um jogador ter uma ligação sem fios contribua para o problema.

Mas posso garantir que já me aconteceu mais do que uma vez, e todos com ligação com fios.

Resta aguardar por uma solução.

Responder
0 Kudos

02
/16

HellCaBor

88%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
HellCaBor
Solução Aceite
No dia de ontem(domingo) mais uma vez, os bloqueios do costume. Perguntar-me-hão então o porquê desta msg?
Pelo simples facto de que os bloqueios aconteceram de forma aliatória, em rondas diferentes, seja logo na 2.ª ora na penúltima ou última ou mesmo na entrada para a sala online.!

Responder
0 Kudos

Beta Tester
10
/16

marle27

• Beta Tester
98%
10 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
marle27
Solução Aceite

Só para os informar que finalmente os developers do Buzz! conseguiram reproduzir o problema que os utilizadores Portugueses reportaram.

Esperemos que agora não demore muito até sair um fix para o problema.

Quando, e se, me chegar mais alguma informação sobre o assunto, actualizo-vos sobre a situação.

Obrigada e, mais uma vez, pedimos desculpas pelo inconveniente.

Responder
0 Kudos

02
/16

hugocmatias

25%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
hugocmatias
Solução Aceite

Preciso de ajuda. Já li vários posts sobre as campainhas sem fios do buzz concurso universal, mas fiquei na mesma. Consegui jogar uma vez, mas depois disso, as campainhas nunca mais funcionaram. Já segui as instruções do manual, várias dicas e nada. Elas ligam, a ps3 detectada a pen usb, mas nunca passo do écrã que me diz para carrehar no notão buzz ou no amarelo.

Ajuda!

Responder
0 Kudos

Ajuda

02
/16

HellCaBor

88%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
HellCaBor
Solução Aceite

hugocmatias escreveu:

Preciso de ajuda. Já li vários posts sobre as campainhas sem fios do buzz concurso universal, mas fiquei na mesma. Consegui jogar uma vez, mas depois disso, as campainhas nunca mais funcionaram. Já segui as instruções do manual, várias dicas e nada. Elas ligam, a ps3 detectada a pen usb, mas nunca passo do écrã que me diz para carrehar no notão buzz ou no amarelo.

Ajuda!

Tens de emparelhar as 4 campainhas simultâneamente.(Uma a seguir a outra)Tem de ser as 4, pelo menos a primeira vez.

Marle, é bom saber que já conseguiram reproduzir o problema. Esperemos que consigam solução para breve.

Responder
0 Kudos

[ Editado ]
02
/16

hugocmatias

25%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
hugocmatias
Solução Aceite

Mas como é que emparelho? Já segui instruções, mas as luzes azuis que deviam piscar, não piscam. E fica tudo na mesma. Alem do que eu já joguei uma vez com aquilo e dava perfeitamente. Da segunda vez é que deixou de dar. 

Responder
0 Kudos

02
/16

HellCaBor

88%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
HellCaBor
Solução Aceite

No adaptador USB e com ele ligado à PS3  tens de carregar no botão "bind" durante 15 segundos. Depois ligas as campainhas, uma a uma e vais emparelhando. Caso não dê certo à primeira, vai  tentando novamente mas variando a ordem das campainhas, pois parece-me que não pode ser aleatório. Há uma que é a primeira e tem de ser esta a primeira a ser emparelhada. Verifica na tampa da campainha, qual é a primeira. Deve ter um 1 a seguir ao número série. Agora se trocaste as tampas, só mesmo fazendo como referi acima, tentando, por erro e tentativa.

Responder
0 Kudos

[ Editado ]
02
/16

Pedro_Pdr

44%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Pedro_Pdr
Solução Aceite

Li isto e vou transcrever o que li noutro forum:
"Agora, em relação a um possível "fix" temporário para o modo Online:

Num outro fórum li alguém dizer que o problema nem é do jogo nem da ps3 mas sim da ligação de internet. E isto parece resolver esses problemas em vários jogos, inclusivé no BUZZ...

Recomendam que se altere as ligações do DNS da seguinte forma:

No menu ps3 -> network settings -> editar -> escolher manual em vez de auto -> alterar os valores dos dns...

DNS primário: 208.67.222.222
DNS secundário: 208.67.220.220

Aparentemente isto resolve o problema do jogo empancar online..."

Responder
0 Kudos

02
/16

mikefer

26%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
mikefer
Solução Aceite

Pedro_Pdr escreveu:

Recomendam que se altere as ligações do DNS da seguinte forma:

No menu ps3 -> network settings -> editar -> escolher manual em vez de auto -> alterar os valores dos dns...

DNS primário: 208.67.222.222
DNS secundário: 208.67.220.220

Aparentemente isto resolve o problema do jogo empancar online..."

Acabei de testar....

e nada de bom.... bloqueou logo na 2ª ronda e tambem testei em jogo online e não resolve.

não dá erro... apenas não sai dali... a única maneira é carregar nos 4 botões coloridos, mas isso implica cancelar esse jogo.

mas isso só acontece quando se muda de ronda... logo a seguir de se escolher o tema.

tou desiludido.... inda por cima acabei de comprar + 4 campainhas..... pra nada.

:(((((((

Responder
0 Kudos

02
/16

mikefer

26%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
mikefer
Solução Aceite

continua a não haver solução...???????

se não resolverem isto nos proximos dias.... devolvo o jogo + 4 campainhas extra que comprei.

e sinceramente.... esperava que a SONY fizesse mais sobre um jogo importatante pra PS3 como o BUZZ é.

Tb seria bom informar os colaboradores que atendem o telefone 707 232 310 sobre este assunto.

obrigado

MF

Responder
0 Kudos

02
/16

Roca_PT

44%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Roca_PT
Solução Aceite

subscrevo tudo o que dizem aqui, gastar 79,90€ num jogo,chegar a casa feliz, e de repente nem passo do 2º/3º tema, bloqueia ali,não passa. pena não ter lido isto antes de o comprar hoje! SONY por favor um patch,queremos nos divertir a jogar o BUZZ!!!

Obrigado!

Responder
0 Kudos

02
/16

lifeindub

27%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
lifeindub
Solução Aceite

Ola'!

So queria juntar a minha voz 'a lista de pessoal Pt com problemas neste jogo e a pedir por um patch. A minha copia do jogo tambem encrava frequentemente entre etapas, logo apos a seleccao de topico. O que eu reparei e' q ha certos topicos que a mim encravam sempre, como por ex. "Cultura de Rua" ou "Filmes de Guerra". O que tenho feito e' evitar esses topicos para o jogo poder continuar. Caso escolha um desses topicos, as opcoes desaparecem mas o jogo nao faz a transicao para a etapa seguinte - fica preso nesse angulo de camara so com o jogador seleccionador em primeiro plano e nada acontece (as personagens continuam a poder fazer as animacoes dos "taunts" e mais nada). Ja experimentei esperar 5-10 mins mas nada acontece.

Espero que isto tenha uma solucao em breve!

Responder
0 Kudos

02
/16

Roca_PT

44%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Roca_PT
Solução Aceite

boa tarde mais uma vez, estou aqui a questiornar-me isto supostamente é o site da PS/ SONY não é?! é que todos aqui não obtemos uma resposta por  parte de ninguem, é inadmissivel, aguardo que alguem "responsavel" nos ajude por favor!

obrigado.

Responder
0 Kudos

02
/16

lifeindub

27%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
lifeindub
Solução Aceite
Na quarta-feira, o jogo encravou quando escolhemos Desporto como tópico. Tenho a certeza que já conseguimos jogar com perguntas de Desporto noutras ocasiões por isso o facto de ter encravado desta vez contradiz a minha ideia de só haverem alguns tópicos problemáticos... E ainda não há solução! Isto é muito aborrecido de aturar sempre que se quer jogar Buzz. Por favor, encontrem uma solução rapidamente!
Responder
0 Kudos

02
/16

todosmaisum

30%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
todosmaisum
Solução Aceite

Sou mais um que está indignado pelo erro que aparece no Buzz!! São 80 euros que foram mal empregues..

Responder
0 Kudos

02
/16

mikefer

26%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
mikefer
Solução Aceite
Não sei se ajuda ou não... mas o meu Buzz bloqueava sempre a primeira tentativa.
após ligar para a sony PS3 e eles terem-me dito para trocar o jogo onde o comprei... desloquei-me á loja e pedi a troca explicando o que se passava.
o empregado ligou para o comercial da sony que lhe confirmou a troca.

com o jogo novo nunca mais bloqueou.... e já fiz mais de 20 jogos tudo impecável

resumindo coincidencia ou não..... tenho o meu problema resolvido

obrigado a todos e espero que esta informação ajude

Mike
Responder
0 Kudos

Avançado
Tem de ter sessão iniciada para adicionar anexos
Enviar Editar Resposta Cancelar