em 12-03-2010 11:16 AM
em 16-03-2010 03:03 PM
em 16-03-2010 05:34 PM
boas mikefer!
olha que isso não pode ter nada haver em termos de software não pode um estar mau e outro bom. e eu ja cheguei a estar 1 semana sempre a jogar mais de 100 jogos e aquilo nao bloqueou e entranto ja voltou a bloquear umas quantas vezes e é inadmissivel ninguem nos ajudar. isto precisa mesmo de um patch de correcção! se ninguem nos responde so nos resta levar isto a outros meios por lei. é a minha opinião.
em 17-03-2010 10:33 PM
pois....
eu tb axo que não seja do disco... nunca axei... mas depois de trocar o jogo fiquei na duvida.
mas depois da tua experiencia já não sei nada a não ser que.... ESTE JOGO NECESSITA DE UM PATCH....URGENTE!!!!!!!!!!
no fim de semana passei por uma loja de usados e o BUZZ UNIVERSAL era o ke mais havia... mais que o FIFA 2009
em 22-03-2010 11:32 AM
Já passaram alguns meses desde a saída do jogo.
Já passaram alguns meses desde que este tópico foi aberto.
Já passaram pelos menos 2 meses desde que a equipa que desenvolveu o Buzz conseguiu reproduzir o problema relatado por todos nóa aqui.
E solução? onde está o patch?
Marle, seria bom sabermos em que ponto está a solução para o jogo, ou será que a atitude correcta é a de devolvermos todos o jogo e pedir o reembolso?
É que eu tenho o jogo desde Dezembro e praticamente deixei de o jogar à espera do Patch!
em 23-03-2010 07:05 PM
boas pessoal.li no outro forum PS/SONY.US que foi lançado um patch que resolve o nosso problema de FREEZE!!
parece que temos uma boa noticia finalmente![]()
alguem mais confirma que está resolvido?
eu logo a noite ja o vou confirmar tambem.
obrigado a marle, ja muito tempo que andamos aqui as aranhas e stressados.
cumprimentos a todos. ![]()