Buzz!

Responder

Member

Member
lifeindub
Envios: 2
Registado: ‎03-03-2010
Mensagem 41 de 46 (839 Visualizações)

Re: Patch Urgente para o Buzz:Concurso Universal!

Na quarta-feira, o jogo encravou quando escolhemos Desporto como tópico. Tenho a certeza que já conseguimos jogar com perguntas de Desporto noutras ocasiões por isso o facto de ter encravado desta vez contradiz a minha ideia de só haverem alguns tópicos problemáticos... E ainda não há solução! Isto é muito aborrecido de aturar sempre que se quer jogar Buzz. Por favor, encontrem uma solução rapidamente!
Por favor, usar texto formatado

Re: Patch Urgente para o Buzz:Concurso Universal!

Não sei se ajuda ou não... mas o meu Buzz bloqueava sempre a primeira tentativa.
após ligar para a sony PS3 e eles terem-me dito para trocar o jogo onde o comprei... desloquei-me á loja e pedi a troca explicando o que se passava.
o empregado ligou para o comercial da sony que lhe confirmou a troca.

com o jogo novo nunca mais bloqueou.... e já fiz mais de 20 jogos tudo impecável

resumindo coincidencia ou não..... tenho o meu problema resolvido

obrigado a todos e espero que esta informação ajude

Mike

Re: Patch Urgente para o Buzz:Concurso Universal!oas mikefer

boas mikefer!

olha que isso não  pode ter nada haver em termos de software não pode um estar mau e outro bom. e eu ja cheguei a estar 1 semana sempre a jogar mais de 100 jogos e aquilo nao bloqueou e entranto ja voltou a bloquear umas quantas vezes e é inadmissivel ninguem nos ajudar. isto precisa mesmo de um patch de correcção! se ninguem nos responde so nos resta levar isto a outros meios por lei. é a minha opinião.

pois....

eu tb axo que não seja do disco... nunca axei... mas depois de trocar o jogo fiquei na duvida.

mas depois da tua experiencia já não sei nada a não ser que.... ESTE JOGO NECESSITA DE UM PATCH....URGENTE!!!!!!!!!!

no fim de semana passei por uma loja de usados e o BUZZ UNIVERSAL era o ke mais havia... mais que o FIFA 2009

Já passaram alguns meses desde a saída do jogo.

Já passaram alguns meses desde que este tópico foi aberto.

Já passaram pelos menos 2 meses desde que a equipa que desenvolveu o Buzz conseguiu reproduzir o problema relatado por todos nóa aqui.

E solução? onde está o patch?

Marle, seria bom sabermos em que ponto está a solução para o jogo, ou será que a atitude correcta é a de devolvermos todos o jogo e pedir o reembolso?

É que eu tenho o jogo desde Dezembro e praticamente deixei de o jogar à espera do Patch!

boas pessoal.li no outro forum PS/SONY.US que foi lançado um patch que resolve o nosso problema de FREEZE!!

parece que temos uma boa noticia finalmente:Thumbs:

alguem mais confirma que está resolvido?

eu logo a noite ja o vou confirmar tambem.

obrigado a marle, ja muito tempo que andamos aqui as aranhas e stressados.

cumprimentos a todos. :smileyvery-happy:

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes