Buzz!

Responder

Re: Patch Urgente para o Buzz:Concurso Universal!

Com o devido respeito, Marle, não nos atirem areia para os olhos. Nada tem a haver com ligação à net. A minha é com fios como a maioria do pessoal aqui. O problema é do jogo.
Por favor, usar texto formatado

Não consegui editar msg. O browser da PS3 desde o último firmware passou a bloquear e ficou mais lento. Mas o que pretendia era deixar o meu agradecimento à Marle por dar-nos algum feedback, ainda que não seja o que todos queremos ouvir.

HellCaBor escreveu:
Com o devido respeito, Marle, não nos atirem areia para os olhos. Nada tem a haver com ligação à net. A minha é com fios como a maioria do pessoal aqui. O problema é do jogo.

Como podes ler no meu post, são utilizadores de outro país a dizer isso. Pediram-me para vos perguntar. :smileyhappy:

O nosso pessoal ainda está a investigar, e necessitam da info que pedi. Se alguém puder fazer isso, por favor envie por PM.

Beta Tester
night_sign
Envios: 537
Registado: ‎16-04-2007
Mensagem 24 de 46 (987 Visualizações)

marle27 escreveu:

Olá a todos,

Pediram-me mais informação sobre este problema para ajudar na investigação.

Será que um de vocês pode enviar por PM o seguinte?

PSN ID
TIME/DATE OF LOGIN
TIME/DATE OF ERROR
ERROR MESSAGE

Foi aqui dito que este problema ocorre offline e online. Alguns utilizadores polacos dizem que lhes acontece online quando estão a usar uma conecção sem fios. Por isso, estão a usar uma conecção sem fios?

Como só são necessários os detalhes de um utilizador, quem estiver a pensar em recriar o problema, por favor, diga neste tópico que se encarrega de enviar a informação pedida.

Obrigada, e desculpas pelo inconviente que a situação tem causado.

marle

A mim acontece off-line e on-line e uso net por fios.

Obrigada por enviares a info que pedi, HellCaBor! :smileyhappy:

marle27 escreveu:

Olá a todos,

PSN ID
TIME/DATE OF LOGIN
TIME/DATE OF ERROR
ERROR MESSAGE

Foi aqui dito que este problema ocorre offline e online. Alguns utilizadores polacos dizem que lhes acontece online quando estão a usar uma conecção sem fios. Por isso, estão a usar uma conecção sem fios?

Como só são necessários os detalhes de um utilizador, quem estiver a pensar em recriar o problema, por favor, diga neste tópico que se encarrega de enviar a informação pedida.

marle

OK, aqui vai a minha opinião. Quando tinha a ligação sem fios, esta sempre se mostrou bastante instável. Desde que ligo à internet por fios, agora raramente acontece este problema, além de notar bastante mais estabilidade na utilização da PS3 (120G) de um modo geral. Como só jogo online, penso que as poucas vezes que tornou a acontecer este problema terá sido por estar a jogar contra outros jogadores ligados à internet sem fios, até porque de uma ou outra vez, passado algum tempo o jogo recuperou mas com a perda de um ou outro jogador (talvez os que estariam ligado sem fios). De qualquer forma, e como já tive a oportunidade de escrever aqui uma vez, penso que alguma coisa não funciona bem quando a PS3 está ligada á internet sem fios e com sinal fraco, e ainda com os comandos wireless também conectados à máquina, o que pode ser causa de mais instabilidade. Espero ter ajudado com o meu testemunho.

Cumprimentos.

EnGeO escreveu:

marle27 escreveu:

Olá a todos,

PSN ID
TIME/DATE OF LOGIN
TIME/DATE OF ERROR
ERROR MESSAGE

marle

OK, aqui vai a minha opinião. Quando tinha a ligação sem fios, esta sempre se mostrou bastante instável. Desde que ligo à internet por fios, agora raramente acontece este problema, além de notar bastante mais estabilidade na utilização da PS3 (120G) de um modo geral. Como só jogo online, penso que as poucas vezes que tornou a acontecer este problema terá sido por estar a jogar contra outros jogadores ligados à internet sem fios, até porque de uma ou outra vez, passado algum tempo o jogo recuperou mas com a perda de um ou outro jogador (talvez os que estariam ligado sem fios). De qualquer forma, e como já tive a oportunidade de escrever aqui uma vez, penso que alguma coisa não funciona bem quando a PS3 está ligada á internet sem fios e com sinal fraco, e ainda com os comandos wireless também conectados à máquina, o que pode ser causa de mais instabilidade. Espero ter ajudado com o meu testemunho.

Cumprimentos.

Pode até acontecer que o facto de um jogador ter uma ligação sem fios contribua para o problema.

Mas posso garantir que já me aconteceu mais do que uma vez, e todos com ligação com fios.

Resta aguardar por uma solução.

No dia de ontem(domingo) mais uma vez, os bloqueios do costume. Perguntar-me-hão então o porquê desta msg?
Pelo simples facto de que os bloqueios aconteceram de forma aliatória, em rondas diferentes, seja logo na 2.ª ora na penúltima ou última ou mesmo na entrada para a sala online.!

Só para os informar que finalmente os developers do Buzz! conseguiram reproduzir o problema que os utilizadores Portugueses reportaram.

Esperemos que agora não demore muito até sair um fix para o problema.

Quando, e se, me chegar mais alguma informação sobre o assunto, actualizo-vos sobre a situação.

Obrigada e, mais uma vez, pedimos desculpas pelo inconveniente.

Member

Member
hugocmatias
Envios: 2
Registado: ‎17-02-2010
Mensagem 30 de 46 (783 Visualizações)

Ajuda

Preciso de ajuda. Já li vários posts sobre as campainhas sem fios do buzz concurso universal, mas fiquei na mesma. Consegui jogar uma vez, mas depois disso, as campainhas nunca mais funcionaram. Já segui as instruções do manual, várias dicas e nada. Elas ligam, a ps3 detectada a pen usb, mas nunca passo do écrã que me diz para carrehar no notão buzz ou no amarelo.

Ajuda!

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes