Responder
Member
xclusivve
Envios: 3
Registado: 24-01-2010
Mensagem 1 de 5 (767 Visualizações)

problema com o Buzz

Olá a todos!

Comprei o Buzz para a minha PS3 na FNAC, e já é a segunda vez que vou trocar o DVD...

O problema é que o jogo avaria aleatóriamente... A primeira vez era em intervalos mais ou menos conhecidos, por volta dos 10 minutos no jogo de 15 minutos com 2 pessoas.

Ontem avariou num jogo com 3 pessoas. É altamente irritante porque não há como sair do jogo, ficando os personagens a mexerem-se para um lado e para o outro sem pudermos fazer nada.

Amanhã lá voltarei (à FNAC) para a segunda troca de DVD

Mais alguém com este problema? Será do jogo ou da PS3?!

Obrigado!!!

Guilherme.

Partilhar
Por favor, usar texto formatado

Re: problema com o Buzz

Uma pergunta que por vezes parece tola mas não é ... tens net ligada à PS3 e fizeste update do jogo. É que isso pode resolver alguns problemas. No entanto o que dizes com "avariar", fica parado? não dá novas perguntas?
Partilhar
Member
xclusivve
Envios: 3
Registado: 24-01-2010
Mensagem 3 de 5 (756 Visualizações)

Sim, tenho a PS3 ligada à net e fiz a actualização logo quando comprei o jogo. Neste momento o jogo não detecta novas actualizações

Com "avariar", quero dizer isso mesmo "fica parado, não dá novas perguntas"...

Fico a ver os bonecos no ecrã, quando carrego nas teclas de cor eles mexem e fazem aquelas macaquices mas o jogo não sai dai... :-(

Obrigado!

Guilherme.

Partilhar

Penso que esse erro é o que a grande maioria estão a ter com o Buzz.

Para já não há solução, só esperando por uma nova actualização.

Partilhar

xclusivve escreveu:

Olá a todos!

Comprei o Buzz para a minha PS3 na FNAC, e já é a segunda vez que vou trocar o DVD...

O problema é que o jogo avaria aleatóriamente... A primeira vez era em intervalos mais ou menos conhecidos, por volta dos 10 minutos no jogo de 15 minutos com 2 pessoas.

Ontem avariou num jogo com 3 pessoas. É altamente irritante porque não há como sair do jogo, ficando os personagens a mexerem-se para um lado e para o outro sem pudermos fazer nada.

Amanhã lá voltarei (à FNAC) para a segunda troca de DVD

Mais alguém com este problema? Será do jogo ou da PS3?!

Obrigado!!!

Guilherme.

Já existe um tópico a relatar este problema.

http://community.eu.playstation.com/t5/Buzz/Patch-Urgente-para-o-Buzz-Concurso-Universal/td-p/999357...

Partilhar
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.