em 18-03-2010 08:09 AM
Olá a todos!
Comprei o Buzz para a minha PS3 na FNAC, e já é a segunda vez que vou trocar o DVD...
O problema é que o jogo avaria aleatóriamente... A primeira vez era em intervalos mais ou menos conhecidos, por volta dos 10 minutos no jogo de 15 minutos com 2 pessoas.
Ontem avariou num jogo com 3 pessoas. É altamente irritante porque não há como sair do jogo, ficando os personagens a mexerem-se para um lado e para o outro sem pudermos fazer nada.
Amanhã lá voltarei (à FNAC) para a segunda troca de DVD
Mais alguém com este problema? Será do jogo ou da PS3?!
Obrigado!!!
Guilherme.
em 18-03-2010 09:11 AM
em 18-03-2010 03:52 PM
Sim, tenho a PS3 ligada à net e fiz a actualização logo quando comprei o jogo. Neste momento o jogo não detecta novas actualizações
Com "avariar", quero dizer isso mesmo "fica parado, não dá novas perguntas"...
Fico a ver os bonecos no ecrã, quando carrego nas teclas de cor eles mexem e fazem aquelas macaquices mas o jogo não sai dai... :-(
Obrigado!
Guilherme.
em 18-03-2010 05:01 PM
Penso que esse erro é o que a grande maioria estão a ter com o Buzz.
Para já não há solução, só esperando por uma nova actualização.
em 22-03-2010 11:23 AM
xclusivve escreveu:Olá a todos!
Comprei o Buzz para a minha PS3 na FNAC, e já é a segunda vez que vou trocar o DVD...
O problema é que o jogo avaria aleatóriamente... A primeira vez era em intervalos mais ou menos conhecidos, por volta dos 10 minutos no jogo de 15 minutos com 2 pessoas.
Ontem avariou num jogo com 3 pessoas. É altamente irritante porque não há como sair do jogo, ficando os personagens a mexerem-se para um lado e para o outro sem pudermos fazer nada.
Amanhã lá voltarei (à FNAC) para a segunda troca de DVD
Mais alguém com este problema? Será do jogo ou da PS3?!
Obrigado!!!
Guilherme.
Já existe um tópico a relatar este problema.