em 16-04-2011 02:35 PM

em 16-04-2011 03:19 PM
Luis_FFgamer escreveu:
Battlefield 3....
Luis, não sejas tão mau ![]()
em 03-05-2011 09:42 PM
O ator que deu voz ao personagem Ghost de Modern Warfare 2 deixou fortes indícios de que o próximo jogo da série será anunciado este mês, mais propriamente ao longo desta semana.
Em entrevista com a rádio norte-americana talkSPORT, Craig Fairbrass, que emprestou a sua voz nos dois jogos Modern Warfare, foi questionado sobre o seu trabalho em Call of Duty, dizendo que, "estive em LA a fazer algo que será anunciado em maio."
"Eu entrei em Call of Duty: Modern Warfare no papel de Gaz e fiz o papel de Ghost em Modern Warfare 2, que se tornou num dos personagens mais carismáticos da história dos videojogos, o que é excelente."
"E estive em LA a fazer algo que será anunciado em maio... Estive lá a fazer umas coisas de que não posso falar muito."
"Estive de janeiro até ao final de fevereiro e a Activision levou-me até ao seu quartel general, fui o convidado do dia. Eles levaram-me a dar uma volta e mostraram-me o jogo, é daquele tipo de jogos que custam 200 milhões de dólares a produzir."
"É incrível. Aquele lugar era do tamanho de 10 fábricas, e com todas aquelas pessoas a trabalhar."
Vamos então aguardar para ver se a Activision anuncia, dentro dos próximos dias, o novo Modern Wafare.
FONTE:
http://www.eurogamer.pt/articles/2011-05-03-anunci
em 04-05-2011 01:08 AM
"fiz o papel de Ghost em Modern Warfare 2, que se tornou num dos personagens mais carismáticos da história dos videojogos, o que é excelente"
looooooooooooooooooooooool ??

em 04-05-2011 04:26 PM
em 05-05-2011 09:28 AM
em 07-05-2011 09:50 PM
Ao que tudo indica a próxima edição da revista oficial PlayStation do Reino Unido vai apresentar o tão aguardado Call of Duty: Modern Warfare 3.
A revista deste mês traz um anuncio com a mensagem "O maior jogo do mundo está de regresso". A acompanhar esta mensagem está um 3 enorme que lembra a tipografia de Call of Duty.
Já há uns bons meses que se fala que Modern Warfare 3 podia ser uma prequela focada no personagem Ghost. O actor que deu voz ao personagem confirmou recentemente que tem estado a trabalhar desde o início do ano num jogo da Activision.
A revista vai ser lançada no dia 8 de junho nas bancas, mas provavelmente teremos informações sobre este jogo uns dias antes durante a E3.
FONTE:
http://www.eurogamer.pt/articles/2011-05-07-modern
em 09-05-2011 05:59 PM
De acordo com várias fontes do Eurogamer, o novo jogo da série Call of Duty, que deverá ter o subtítulo Modern Warfare 3, vai ser lançado no dia 8 de Novembro de 2011.
Uma base de dados da Tesco refere-se ao jogo como Call of Duty: Project Collossus.
Os rumores surgem horas antes da Activision Blizzard anunciar os seus resultados financeiros relativos aos meses de janeiro, fevereiro e março. A conferência de investidores deverá ter inicio às 21h30 (hora de Portugal).
Para já tanto a Activision como a Tesco ainda não fizeram qualquer comentário sobre o assunto.
Relembramos que o novo Call of Duty ainda não foi anunciado, no entanto vários rumores apontam para que este seja uma prequela do primeiro jogo da série Modern Warfare.
Veremos se logo à noite a Activision faz referência ao novo Call of Duty.
FONTE:
http://www.eurogamer.pt/articles/2011-05-09-rumor-
em 10-05-2011 11:11 AM
em 10-05-2011 06:47 PM
Durante a conferência desta noite da Activision Blizzard sobre os resultados financeiros do último trimestre do ano fiscal de 2011, janeiro, fevereiro e março, a companhia anunciou que tem pelo menos dois projetos da marca Call of Duty em produção.
Bobby Kotick confirma aquilo que todos já sabiam, que no final do ano haverá um novo Call of Duty, onde promete que terá a maior campanha de marketing de sempre e que será revelado nas próximas semanas.
Para além do jogo anual da franquia, haverá também um novo Call of Duty, mas apenas para o mercado chinês.
A China parece estar na moda (19+1?), sendo que este novo jogo será diferente de todos da série, pois terá um modelo de negócios baseado em micro-transacções.
Para sabermos mais teremos que aguardar pela revelação oficial dos jogos.
FONTE:
http://www.eurogamer.pt/articles/2011-05-09-novo-c
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!
Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.
Para colocares uma mensagem, tens de fazer o