em 22-07-2011 02:52 PM
XyKoH escreveu:
E o mais engraçado é que a comunidade gamer diz sempre isto, mas acaba-se sempre por comprar o jogo.
Espero que seja o último da série ao menos...
Pois, todos criticam mas todos vão comprar. ![]()
Quanto ao ser o último da série... Não esperes por isso.
Enquanto o ganha pão continuar, não há razões para mudar/ parar...
em 27-07-2011 10:52 AM
Este ainda vai ter mais adesão, ou pelo menos igual ao Black Ops, ainda assim penso que em maior escala. Toda a gente gostou do Modern Warfare 2 em termos de motor de jogo, e eu que só tinha jogado Black Ops achei até mais acessível o MW2 porque e mais fluido não tem lags e sabendo a comunidade que o motor de jogo vai ser o mesmo do MW2 mas com o grafismo do Black Ops duvido que o lançamento seja mal amado pelos amantes de FPS. É pena não haver Zombies porque isso era uma mais valia no Black Ops e ainda que por vezes divertido o Special Ops não atinge o mesmo nível.
em 27-07-2011 05:44 PM
em 31-07-2011 07:58 PM
em 01-08-2011 03:02 PM
em 01-08-2011 03:38 PM
MW3 SEM COMMANDO PERK
Para a felicidade de alguns e tristeza de outros, o commando perk de Modern Warfare 2 não estará presente em Modern Warfare 3.
Foi Robert Bowling que revelou estas informações no Twitter, enquanto discutia o sistema melee do jogo. O perk foi removido para equilibrar as coisas.
em 01-08-2011 06:29 PM
em 05-08-2011 05:23 PM
em 05-08-2011 08:50 PM
skold5 escreveu:Pessoal vale a pena comprar este jogo ???
O 2 apesar de ser uma treta e de ter ganho alguns cabelos brancos, ainda me diverti e tambem ja tenho saudades de jogar com o pessoal lool.
Então agora já vais voltar ao cod?
Não era uma porcaria e eram só mapas novos e mais não sei o que? LOL...

em 06-08-2011 06:08 PM
Luis_FFgamer escreveu:
skold5 escreveu:Pessoal vale a pena comprar este jogo ???
O 2 apesar de ser uma treta e de ter ganho alguns cabelos brancos, ainda me diverti e tambem já tenho saudades de jogar com o pessoal lool.
Então agora já vais voltar ao cod?
Não era uma porcaria e eram só mapas novos e mais não sei o que? LOL...
O meu MW2 nunca mais veio se não ate ia la jogar...
Ainda não sei se volte ao COD, porque este que vai sair, vai continuar a ser a mesma coisa dos outros... e entretanto vai sair o Batlefield 3 que em termos de gameplay está muito bom. Vamos lá ver a jogabilidade na beta.
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!
Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.
Para colocares uma mensagem, tens de fazer o