Responder
Member
[VashTheStampeed]
Envios: 171
Registado: 27-09-2007

Re: Call of Duty 4 - Modern Warfare

Mas alguem quer saber do singleplayer? Para mim a piada dos FPS é jogar online...nem me lembro da ultima x ke terminei um fps em single player xD
Por favor, usar texto formatado
Member
kratos_nemesis
Envios: 21
Registado: 21-10-2007

Alguém sabe se vai ser compactivél com microfone? :smileywink:
Soulbreaker
Envios: 602
Registado: 10-08-2006

Alguém sabe se vai ser compactivél com microfone? :smileywink:

Ao contrário do Call Of Duty 3, este vai suportar micro, e depois de ter visto o layout do comando da PS3 no COD4 para mim tudo aponta que as comunicações serão always open!

PS: Espero que exista alguma maneira de bloquear o micro temporáriamente, pois senão ainda se vai ouvir a mulher de muitos a dizer: Ou largas o raio do jogo e vens dormir comigo, ou então vai tudo dentro de sacos do Lidl janela fora! :Lol:
Member
kratos_nemesis
Envios: 21
Registado: 21-10-2007

Ao contrário do Call Of Duty 3, este vai suportar micro, e depois de ter visto o layout do comando da PS3 no COD4 para mim tudo aponta que as comunicações serão always open! PS: Espero que exista alguma maneira de bloquear o micro temporáriamente, pois senão ainda se vai ouvir a mulher de muitos a dizer: Ou largas o raio do jogo e vens dormir comigo, ou então vai tudo dentro de sacos do Lidl janela fora! :Lol: LOL :Lol: pois isso para mim não vai ser um problema :Thumbs: ainda sou muito novinho pa ter mulher :smileywink: no meu caso o que se pode ouvir é: "Ó Luís!!! ANDA JANTAR!" :smileyvery-happy: Já agora.. até acho que o pessoal daqui devia formar um clan assim que o comprássemos :Thumbs:
Member
Envios: 673
Registado: 20-05-2007

Ao contrário do Call Of Duty 3, este vai suportar micro, e depois de ter visto o layout do comando da PS3 no COD4 para mim tudo aponta que as comunicações serão always open!

PS: Espero que exista alguma maneira de bloquear o micro temporáriamente, pois senão ainda se vai ouvir a mulher de muitos a dizer: Ou largas o raio do jogo e vens dormir comigo, ou então vai tudo dentro de sacos do Lidl janela fora! :Lol:

JA OUVI PARECIDO!:smileywink: lololol
mas a minha até é porreira e não chateia muito..
e gosta de me ver a jogar..por isso.
Member
Typhus
Envios: 2.123
Registado: 18-07-2006

Eu fiz a pré-reserva do jogo dia 17-10 da shopto, e não recebi nenhum email a avisar alteração de preço.
Member
[red_@lert]
Envios: 170
Registado: 15-10-2007

Já agora.. até acho que o pessoal daqui devia formar um clan assim que o comprássemos :Thumbs:

Eu concordo com o Kratos ja podiam formar uma clã para nao perdemos tempo:smileyvery-happy:
Mas voçes é que sabem...mas preparen-se para muitas inscriçoes do COD4, vai aver muito ppl a comprar o jogo...na minha opiniao.

cumps:Thumbs:
Member
[Goldragon979]
Envios: 1.056
Registado: 01-09-2007

Este jogo parece real:eek: :eek:
Member
[gNarKill]
Envios: 1.004
Registado: 09-07-2007

Eu concordo com o Kratos ja podiam formar uma clã para nao perdemos tempo:smileyvery-happy:
Mas voçes é que sabem...mas preparen-se para muitas inscriçoes do COD4, vai aver muito ppl a comprar o jogo...na minha opiniao.

cumps:Thumbs:

Eu em principio vou comprar o jogo!:smileyvery-happy:
E sei de muita gente que o vai comprar também!
Member
Typhus
Envios: 2.123
Registado: 18-07-2006

Já é muito o pessoal interessado neste jogo, temos de combinar umas jogatanas.