Responder
Member
GloriosoPT
Envios: 630
Registado: 31-03-2007
Mensagem 1 de 442 (15.853 Visualizações)

Call of Duty 4 - Modern Warfare

[ Editado ]

Aqui ficam uns scans da GameInformer com um previw do CoD4:

Uma lufada de ar fresco na série?

Partilhar
Por favor, usar texto formatado
Member
MC_Febras
Envios: 7.517
Registado: 09-04-2007
Mensagem 2 de 442 (15.850 Visualizações)

Re: Call of Duty 4 - Modern Warfare

Pelas imagens parece que vai ser um grande jogo.
Só espero é que não façam um port mau quando fizerem a versão ps3, porque tal como aparece ai numa screen eles dizem k o jogo ta a correr num dev kit da xbox360, por isso espero k nao venha a acontecer o facto de na xbox ficar fixe e na ps3 ficar uma grande porcaria.
:Cool:
...
Partilhar
Member
GloriosoPT
Mensagem 3 de 442 (15.850 Visualizações)

Pelas imagens parece que vai ser um grande jogo.
Só espero é que não façam um port mau quando fizerem a versão ps3, porque tal como aparece ai numa screen eles dizem k o jogo ta a correr num dev kit da xbox360, por isso espero k nao venha a acontecer o facto de na xbox ficar fixe e na ps3 ficar uma grande porcaria.
:Cool:

Ainda não joguei COD3 na PS3, ficou assim tão mau? É a tendência actual usar os dev kits da 360 como base de trabalho, segundo os developers estão muito bem criados e estão disponíveis há cerca de dois anos, estão optimizados. A questão agora será a Sony fazer algo para acompanhar a tendência e fazer com que a escolha seja feita pelo jogador e não pela qualidade, ou falta dela, dos jogos em cada uma das versões.
Partilhar

Da E3 acabam de ser divulgadas mais algumas imagens de Call of Duty 4: Modern Warfare. A Activision decidiu dar uma reviravolta na sua série Call of Duty, e abandonou assim o tema da 2ª Grande Guerra, estando agora voltada para um ambiente mais moderno. Call of Duty 4: Modern Warfar, contará com um novo modo: Realism-Mode. Este modo, consiste no facto de a nossa personagem morrer após levar um único tiro. IMAGENS http://www.lusoplay.com/index.php?page=new&id=1172
Partilhar
Member
vidoca
Envios: 221
Registado: 21-04-2004
Mensagem 5 de 442 (15.850 Visualizações)

Call Of Duty 4 Ja Tem Data

Activision Anunciou Que Call Of Duty 4:modern Warfare
Tem LamÇamento Na Eurora O Proximo 9 De Novembro.
Para As Consolas Ps3 , Xbox360 E Pc.
O Jogador Podera Participar Como Um Marine "EUA" Ou Como Membro Das S.A.S "BRITANICAS".
Partilhar

Re: Call Of Duty 4 Ja Tem Data

Este jogo vou ter de comprar para a 360, vai ser grande jogo e infelizmente a PS3 ñ tem online com nivel para ele.
Partilhar
Member
GloriosoPT
Mensagem 7 de 442 (15.850 Visualizações)

Este jogo vou ter de comprar para a 360, vai ser grande jogo e infelizmente a PS3 ñ tem online com nivel para ele.

O Night tem saudades de eu lhe dar uns Headshots...:Thumbs:
Partilhar

O Night tem saudades de eu lhe dar uns Headshots...:Thumbs:

Ui ui, é FPS lembras.te?
Quando eu fiquei sozinho no Vegas e limpei a outra team tda? E ñ fiquei sozinho só uma vez, tu é k não te aguentas.:smileyvery-happy:
Isto ñ é como o GRAW:smileytongue:
Partilhar
Member
Envios: 770
Registado: 11-07-2007
Mensagem 9 de 442 (15.850 Visualizações)

uns dos meus jogos preferidos é a série call of duty, passei o 1 para o pc e o 3 para a ps2, adorava ter o 4 mas como nao tenho ps3....
alguem sabe se o cod4 vai sair para a ps2? já vi o post do covy, mas não há nenhuma data para lançamento na ps2?
killzone liberation ID: TRT kicosPT ;;;;; PSN ID: kicosPT
kicos[] - brought to you by TripleTags.com
Partilhar
Member
Ankiboy
Envios: 5.843
Registado: 07-08-2007
Mensagem 10 de 442 (15.850 Visualizações)

Call of Duty sao pra mim os melhores FPS, desde o 1 ate ao 2 para pc ke tenho jogado... Agora tou a tentar adptar-me ao cod3 para ps3, falta de rato e teclado é complicado, mas axo ke com o tempo isto vai la :smileyvery-happy:
Image Hosted by ImageShack.us
Partilhar
Comunicados

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

seguenos.jpg

Tw_logo.pngyt_logo.pngfb_logo.png