Call of Duty

Responder

Level 3

Level 3
XyKoH
Envios: 1.913
Registado: ‎10-12-2008
Mensagem 251 de 2.024 (177 Visualizações)

Re: Call of Duty: Black Ops

Também não sejam maus...o jogo tem problemas mas nem tem assim tanto lag...:smileytongue:

O maior problema é que quando sai o host e o jogo está a correr bem, grande parte das vezes o jogo acaba e nunca resulta a mudança do host...

"A culpa não é do jogo, mas sim dos jogadores." :Lol:
Por favor, usar texto formatado

Level 3

Level 3
Nirvana722
Envios: 4.582
Registado: ‎28-09-2008
Mensagem 252 de 2.024 (172 Visualizações)

Humm tenho as minhas dúvidas, há momentos frustrantes neste jogo à custa do lag.

Humm agora no black ops, aquela cena do carro, tanto pode ser divertida como muito noob, agora vei-me à cabeça os predator missiles, é que já sou sempre eu que levo com eles, agora com os carros nem me vou poder abrigar dentro de uma casa, não vou ter hipóteses :Lol:
Curti a besta xD

Level 3

Level 3
Pilao_PT
Envios: 571
Registado: ‎09-10-2009
Mensagem 253 de 2.024 (170 Visualizações)

[ Editado ]

ta fixe, gostei tanto que vou comprar 2, um para jogar de semana e outro  pa jogar ao fim de semana.

e a cena da camara, tipo espreita, da pa por uma virada pa tras, e tares a controlar outro lado, enfim, aquilo que todo o camper que se digne vai ter.....eu axo mal, é muita mariquise... volta cod 4

mas é obvio que vou comprar, a minha mulher curte que hei de eu fazer. :smileytongue::smileytongue:

Level 3

Level 3
Ankiboy
Envios: 5.846
Registado: ‎07-08-2007
Mensagem 254 de 2.024 (157 Visualizações)

hehheheeh apesar de tudo também é compra certa para mim.. o meu ***** adora :smileytongue:
Image Hosted by ImageShack.us

Level 4

Level 4
Luis_FFgamer
Envios: 6.798
Registado: ‎14-11-2007
Mensagem 255 de 2.024 (154 Visualizações)

Com a câmara agora os campers é que não se mexem mesmo... OMJ.... But let's wait and see... :smileyvery-happy:

Fucile8
Envios: 3.188
Registado: ‎05-02-2010
Mensagem 256 de 2.024 (151 Visualizações)

Fixe agora já me posso rir tanto como os outros ao ver-me morrer :smileyvery-happy:

nosoferus
Envios: 19.386
Registado: ‎22-09-2007
Mensagem 257 de 2.024 (146 Visualizações)

ACTIVISION WORKING ON SUB MODEL FOR BLACK OPS MP?

Activision is working on a subscription model for the multiplayer of Call of Duty: Black Ops, according to an MCV report.

The report states an announcement will come next month, most likely coinciding with the full multiplayer reveal of the game on September 1 in LA.

That’s despite Treyarch community boss Josh Olin debunking any speculation of a subscription model for its multiplayer last month alongside comms boss for Infinity Ward, Rob Bowling.

Fonte

Apesar desta saga/ jogo "estar morto", de só haver LAG, campers, noob tubes, todos o vão comprar....

:xRolleyes:

é isso que penso, apesar de ser só noobs a jogar, devo comprar

Level 3

Level 3
skold5
Envios: 1.425
Registado: ‎25-08-2007
Mensagem 259 de 2.024 (129 Visualizações)

O video ate esta porreiro, mas na passa de uma actualização do MW2, e os mesmos problemas devem continuar.

Level 3

Level 3
Nirvana722
Envios: 4.582
Registado: ‎28-09-2008
Mensagem 260 de 2.024 (123 Visualizações)

Isso faz de nós um bocado estúpidos também :Lol:

Está-mos sempre a criticar o COD, todos nós sabemos os problemas que tem, mas 90% dos que estão aqui vou comprar a porcaria do jogo!

Porquê? Também falo por mim! ( Tenho que ter algo para jogar até chegar o GT5 lá para 2011 :Lol: )

O ponto que quero chegar é... Porque raio é que não comprámos outro FPS sem ser COD e o jogámos tanto tempo como jogámos COD?
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

PEGI 18.jpg

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

seguenos.jpg

Tw_logo.pngyt_logo.pngfb_logo.png

Notícias recentes