Responder

Re: Call of Duty: Black Ops

eu continuo a achar que o WaW foi o mais estável ..

e continuo a preferir mulheres do que jogos ..

mas gosto muito de bolos .. e bolachas ..
Partilhar
Por favor, usar texto formatado

Olá a todos ,  eu estou a precisar de ajuda para platinar o BO só me faltam 3 trofeus do modo zombies para platinar sacrificial lam , hands off merchandise e see me , stab me , heal me ,quem me podesse ajudar agradecia imenso .:Wink:

Partilhar
Beta Tester
PainO666
Envios: 2.458
Registado: 27-09-2010
Mensagem 2013 de 2.024 (206 Visualizações)

O hands of the merchandise é facil de fazer solo.

Vê este video.

http://www.youtube.com/watch?v=XN-lzjN5QgM&feature=player_embedded

Partilhar

so me falta o sacrificial lam alguem ajuda ?

Partilhar
Beta Tester
francisco_ray
Envios: 3.871
Registado: 25-12-2008
Mensagem 2015 de 2.024 (157 Visualizações)

Black Ops atinge 23 milhões de unidades

Depois de ter revelado que conseguiram vender mais de 18 milhões de pacotes de mapas de Call of Duty: Black Ops, a Activision revelou os números respeitantes às vendas globais do jogo.

A companhia norte-americana afirmou que Black Ops já vendeu 23 milhões de unidades nos seus primeiros nove meses de venda ao público, ultrapassando assim os 19 milhões de unidades de Modern Warfare 2 e os 9 milhões de Call of Duty: World at War.

A companhia esclarece que esses 23 milhões de unidades vendidas fazem parte de uma base instalada de 74 milhões de utilizadores de Xbox 360 e PS3, o que faz com que um em cada três utilizadores tenham o jogo.

A Activision espera que as vendas de Modern Warfare 3 ultrapassem estes números, uma vez que atualmente a base instalada de consolas de alta definição é 20 % superior em relação ao ano passado.

FONTE:

http://www.eurogamer.pt/articles/2011-09-02-black-ops-atinge-23-milhoes-de-unidades

http://www.youtube.com/watch?v=gkuVJZ5Rk0Y
Partilhar
Beta Tester
francisco_ray
Envios: 3.871
Registado: 25-12-2008
Mensagem 2016 de 2.024 (156 Visualizações)

Call of Duty teve a vida muito fácil

De acordo com Frank Gibeau, patrão da EA Label, Battlefield 3 será o primeiro verdadeiro concorrente à série Call of Duty da Activision.

Gibeau em declarações ao site CVG disse que acredita que o shooter da DICE irá definitivamente roubar uma fatia de mercado que pertencia a Call of Duty.

"Não levamos as coisas ânimo leve. Se vamos atrás de uma categoria, a nossa intenção é de liderá-la. Temos um grande concorrente mas eles vão ter alguma concorrência neste Natal pela primeira vez em muito tempo," disse ele.

"Estamos todos nisto. Como iremos medir a nossa vitória. Não sei. O que estou curioso é saber como o jogo vai terminar de um ponto de vista de qualidade - Penso que vai ser fantástico."

Gibeau continuou acrescentando que, "Vamos tirar-lhes uma fatia dele e penso que iremos fazer crescer este negócio de forma significativa. Pela primeira vez vamos dar-lhes a concorrência que não tiveram."

Gibeau destacou os pontos fortes do jogo, como a tecnologia avançada usada no motor de jogo, o tempo de desenvolvimento e a experiência a longo prazo da DICE.

"Gostamos de pensar que temos para oferecer um jogo poderoso com uma tecnologia que é totalmente nova, da próxima geração e que deverá estabelecer novos padrões para aquilo que se passa na categoria dos FPS," disse ele.

"Estamos entusiasmado e muito orgulhosos do jogo Battlefield 3. A qualidade e a tecnologia é algo que vocês podem comprovar nos ecrãs. A malta da DICE tem o pedigree de criar jogos espectaculares.

"Neste Natal iremos definitivamente roubar uma fatia de mercado na categoria dos FPS a estes tipos," concluiu ele. "Os clientes gostam de competição, eles gostam deste tipo de luta de pesos pesados e nós estamos prontos para isso."

FONTE:

http://www.eurogamer.pt/articles/2011-09-02-call-of-duty-teve-a-vida-muito-facil-artigo

http://www.youtube.com/watch?v=gkuVJZ5Rk0Y
Partilhar

Olá , estou a tentar fazer 15º prestige , alguém pode ir para a equipa adversaria para eu fazer choppers ?

obrigado , eu mando convite ..

:smileywink:
Partilhar

Partilhar
Member
jptc
Envios: 196
Registado: 29-01-2011
Mensagem 2019 de 2.024 (56 Visualizações)

gostava de saber quem esta interessado em jogar comigo? jogo mais flag, sabotage e TDM

quem quiser mande mp sff e que seja o minimo de bom jogador

Partilhar
Member
JohannRJ3
Envios: 3
Registado: 13-01-2012
Mensagem 2020 de 2.024 (28 Visualizações)

ID : JohannRJ3 xD

Partilhar
Comunicados

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

seguenos.jpg

Tw_logo.pngyt_logo.pngfb_logo.png