Responder

Re: Call of Duty 7

XyKoH escreveu:
Tal como a Treyarch disse...não era fã de perks e armas que não deviam existir.
Deve ser mais equilibrado este 7.

No trailer detalhado parece que vão haver cenários grandes mais abertos.

Não foi a treyarch que disse que se recusava a tirar os tanques e a MP40 do cod5? Um cod equilibrado é impossível, tem sempre que haver a arma fácil do jogo senão as criancinhas não compravam o jogo... e eles sabem disso.
Partilhar
Por favor, usar texto formatado

KillScreen_ escreveu:
(...) tem sempre que haver a arma fácil do jogo senão as criancinhas não compravam o jogo...(...)

essa foi para mim?

---RESIDENT EVIL---
Partilhar

nosoferus escreveu:

Panquecas escreveu:
espero que seja mais como o COD 4 .. onde existe menos super homens ..

Mas com que objectivo?

Ontem estiveste no COD4 e em cada adversário que matavas, morrias 3!!

:Lol:

oi ?

cheguei a ficar á tua frente .. e até do mkings ..1 vez 0

não tenho culpa se o jogo tem lag .. é que sabes .. já á muito tempo que não jogava FPS's com lag

por isso faz me sempre confusao ..

mas prefiro este COD 4 .. apesar de no MW2 saber jogar bem melhor ..

até melhor que muitos que por aqui andam 0

no COD 4 o jogo não acaba a meio só porque existe 1 Mkings do outro lado 0

Partilhar

vezaoPT escreveu:

KillScreen_ escreveu:
(...) tem sempre que haver a arma fácil do jogo senão as criancinhas não compravam o jogo...(...)

essa foi para mim?

tem que existir uma maneira mais ou menos facil de destruir um veiculo ..

no COD WaW demorava sempre demasiado .. por isso era tão desequilibrado ..

no BC2 por exemplo .. esta justo .. tu com minas ou com c4 consegues destruir um tanque .. mas com rockets precisas de 3 tiros .. se for uma arma estacionaria que dispara rockets precisas de 2 tiros (se não estou em erro)

Partilhar
Member
XyKoH
Envios: 1.913
Registado: 10-12-2008
Mensagem 95 de 2.024 (703 Visualizações)

Mesmo no BC2 o controlo dos veículos é mais complicado...não é como o chopper gunner...o que faz com que não seja tão fácil matar.
Partilhar

[ Editado ]

@vezaoPT: Não, de todo. Refiro-me a miúdos americanos de 12 anos que são a grande maioria dos consumidores deste jogo.

Tem sempre que haver a melhor arma, uma que atropele todas as outras. O problema não é quando os miudos a usam, o mal está quando é usada por bons jogadores. Eu curtia usar a mosin nagant sem scope no cod5, mas quando apanhava equipas só com MP40, ou a usava ou eramos lavrados.

@Panquecas&XyKoh: No BC2 basta apenas um gajo para mandar abaixo um tanque, no Cod5 não. Eram precisas 3 a 4 granadas autocolantes ou dois satchel charge na blindagem ou uma satchel charge por debaixo de um tanque... mas aproximarmo-nos do tanque é que era pera doce.

Hint: No Bc2 o último lança roquetes é o que tem mais dano. Se meterem o perk de explosivos com mais dano, basta apenas um tiro (creio). Os tanques têm menos armadura de cima e de trás.

Partilhar
Member
Xisacto
Envios: 2.052
Registado: 24-10-2008
Mensagem 97 de 2.024 (637 Visualizações)

Vamos aguçar o apetite :smileyhappy:

http://www.callofduty.com/blackops/

Partilhar

xyKoh mal poxo esperar para jogar o COD 7contra ti só espero que dervado ao desentimento que houve entre o presidente e o vice-presidente da empresa criadora do COD não estrage toda a saga do COD.

Ainda por cima tive a ver que um deles ta a pensar por o COD num jogo de 3pessoa que será de acção e aventura x$

Free userbars
Free userbars
Free userbars
Free userbars
http://img828.imageshack.us/img828/7962/37716.gif
Partilhar
Member
Daninho01990
Envios: 642
Registado: 25-02-2010
Mensagem 99 de 2.024 (596 Visualizações)

uma pergunta inocente lool

nao tive a ler os posts todos porque sao muitos por isso vou logo direto ao assunto, o link em cima do Cod black ops vai ser o novo cod 7 para a ps3?

Partilhar
Member
CelsiusPT
Envios: 4.265
Registado: 08-12-2007
Mensagem 100 de 2.024 (612 Visualizações)

Dizem que sim :smileyhappy:
Partilhar
Comunicados

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

seguenos.jpg

Tw_logo.pngyt_logo.pngfb_logo.png