Responder
Member
inXantia
Envios: 13
Registado: 08-10-2011
Mensagem 1 de 3 (68 Visualizações)
Solução aceite

CoD BO erro

boas, novato por aqui e já a começar a ficar um bocado para o lixado... á 2 ou 3 dias que apenas jogo 2min em cada match no CoD BO, gostaria de saber se o vosso está a 100% ou se os problemas são realmente meus. o que acontece é que depois de entrar num TDM ou S&D ou outro qualquer simplesmente jogo 2mins e "Connection Lost" e no final "Disconnected from Lobby.".

se o erro é do meu lado, gostaria então de saber algumas possíveis soluções para tentar resolver esta situação que começa a fartar...

cumps.

Partilhar
Por favor, usar texto formatado

Re: CoD BO erro

inXantia wrote:

boas, novato por aqui e já a começar a ficar um bocado para o lixado... á 2 ou 3 dias que apenas jogo 2min em cada match no CoD BO, gostaria de saber se o vosso está a 100% ou se os problemas são realmente meus. o que acontece é que depois de entrar num TDM ou S&D ou outro qualquer simplesmente jogo 2mins e "Connection Lost" e no final "Disconnected from Lobby.".

se o erro é do meu lado, gostaria então de saber algumas possíveis soluções para tentar resolver esta situação que começa a fartar...

cumps.

Olá inXantia ,

Para te podermos ajudar precisamos que nos respondas a umas perguntas.

• Isso sempre aconteceu ou é só agora.
  • Que Nat Type tens? (podes ver quando entras no multiplayer do black ops no canto inferior direito antes de procurares um jogo. Pode ser Strict, Moderate ou Open)
  • Que provedor de internet usas e qual é o modem/ router
  • ligação sem fios ou por fios

Acho que não me esqueci de nada. A mim parece-me que é ou um problema com a Nat Type ou um problema com os Ports no teu Router.

Tw_logo.png

yt_logo.png

fb_logo.png

Partilhar
Member
inXantia
Envios: 13
Registado: 08-10-2011
Mensagem 3 de 3 (40 Visualizações)

Re: CoD BO erro

nat type 2 e open no BO. problema resolvido. podem bloquear.
thanks & regards.
Partilhar
Comunicados

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

seguenos.jpg

Tw_logo.pngyt_logo.pngfb_logo.png