em 08-10-2011 09:59 PM
boas, novato por aqui e já a começar a ficar um bocado para o lixado... á 2 ou 3 dias que apenas jogo 2min em cada match no CoD BO, gostaria de saber se o vosso está a 100% ou se os problemas são realmente meus. o que acontece é que depois de entrar num TDM ou S&D ou outro qualquer simplesmente jogo 2mins e "Connection Lost" e no final "Disconnected from Lobby.".
se o erro é do meu lado, gostaria então de saber algumas possíveis soluções para tentar resolver esta situação que começa a fartar...
cumps.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 09-10-2011 06:15 PM
inXantia wrote:
boas, novato por aqui e já a começar a ficar um bocado para o lixado... á 2 ou 3 dias que apenas jogo 2min em cada match no CoD BO, gostaria de saber se o vosso está a 100% ou se os problemas são realmente meus. o que acontece é que depois de entrar num TDM ou S&D ou outro qualquer simplesmente jogo 2mins e "Connection Lost" e no final "Disconnected from Lobby.".
se o erro é do meu lado, gostaria então de saber algumas possíveis soluções para tentar resolver esta situação que começa a fartar...
cumps.
Olá inXantia ,
Para te podermos ajudar precisamos que nos respondas a umas perguntas.
Acho que não me esqueci de nada. A mim parece-me que é ou um problema com a Nat Type ou um problema com os Ports no teu Router.
em 11-10-2011 04:15 PM
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!
Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.
Para colocares uma mensagem, tens de fazer o