em 23-01-2012 10:33 PM
em 08-02-2012 08:45 PM - última edição em 08-02-2012 08:56 PM
tenho problema que o meu NAT diz:"Strict" no MW 3 o que faço se não tenho o MW 2?
alguem me ajude.
em 12-02-2012 11:55 AM
Boas, para mudar o tipo de nat no cod faz o seguinte:
->acede à linha de comandos no teu pc, em seguida escreve:
(como aceder à linha de comandos: Iniciar> Executar> cmd)
telnet 192.168.1.254
Vai te pedir o username e password, poe o seguinte:
username: Administrator
password: 3!play
Depois escreve exatamente o que tenho em baixo:
:connection bind application=CONE(UDP) port=3074
:connection bind application=CONE(UDP) port=3075
:saveall
:exit
Caso te apareça esta mensagem (" telnet, não é reconhecido como um comando interno ou externo, programa operacional ou ficheiro batch"), muito provavelmente tens de instalar/activar o serviço Telnet do sistema operativo.
Apartir daí já deves ter nat 2 e open. 
Deixo aqui esta solução para quem precisar e tiver router Meo thomson tg784 e thomson tg787 obrigado ao kill_rabbit e ao guilhas8
PS: eu sei que isto foi quse só copy paste mas era para ajudar todos aqueles que necessitem de ajuda, a mim ajudou...
em 15-03-2012 04:32 PM
interessante é que se jogarmos a partir da ZON ja nao ah esses problemas, costumo jogar em partys no special ops no mw3 e so csg enviar convites se jogar na net zon entre MEO´s nao da . nao ha soluçao?
em 25-03-2012 09:57 AM
em 25-04-2012 10:25 PM
Boas pessoal.
Descobri na net uma maneira de ter Nat Open.
Isto eh suposto funcionar independentemente do router/modem que usam.
Precisam de uma copia do Modern Warfare 2. Metam o jogo na PS3 e vao ate ao multiplayer.
Aonde diz "Nat type" tem que estar "Open". Se estiver "Open" ejectem o disco, sem fazer quit ou desligar a consola.
Assim que aparecer o XMB e o disco estiver fora, metam o MW3 e quando forem ao multiplayer eh suposto estar Nat Open.
Eu segui estes passos e resultou. Espero que isto ajude outros que sofrem dessa praga.
Mas de qualquer maneira continua sem encontrar qualquer sala o jogador?
Mas o Nat ficou Open ,mesmo depois de desligar a ps3
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!
Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.
Para colocares uma mensagem, tens de fazer o