Responder
Member
Hecflux
Envios: 3
Registado: 16-01-2012
Mensagem 11 de 16 (429 Visualizações)

Re: Cod MW3 vs MEO

Boas pessoal

Ao fim de muita pesquisa consegui finalmente encontrar uma soluçao para o problema que muitos de nos temos tido. Como voces sabem com os router Thomson Meo existe um problema que ao jogar MW3 con NAT TYPE OPEN a net cai ao fim de um certo tempo sempre que se e host ou se tem uma boa conecçao (UpNp desligado). Este tutorial vais vos permitir jogar com UpNp ligado no router, com NAT TYPE OPEN e sem qualquer problema em ser host no MW3, ja não caindo a net: http://npr.me.uk/forwardports.html
No meu caso resolveu me o problema.

Se este post vos ajudou e se vos foi util dem me a vossa opiniao e comentarios sobre quaisqueres problemas que tenham.

Cumps
Partilhar
Por favor, usar texto formatado
Member
romarvas123
Envios: 3
Registado: 05-06-2011
Mensagem 12 de 16 (378 Visualizações)

[ Editado ]

tenho problema que o meu NAT diz:"Strict" no MW 3 o que faço se não tenho o MW 2?

alguem me ajude.:Confused:

Partilhar

Boas, para mudar o tipo de nat no cod faz o seguinte:

->acede à linha de comandos no teu pc, em seguida escreve:

(como aceder à linha de comandos: Iniciar> Executar> cmd)

telnet 192.168.1.254

Vai te pedir o username e password, poe o seguinte:

username: Administrator
password: 3!play

Depois escreve exatamente o que tenho em baixo:

:connection bind application=CONE(UDP) port=3074
:connection bind application=CONE(UDP) port=3075
:saveall
:exit

Caso te apareça esta mensagem (" telnet, não é reconhecido como um comando interno ou externo, programa operacional ou ficheiro batch"), muito provavelmente tens de instalar/activar o serviço Telnet do sistema operativo.

Apartir daí já deves ter nat 2 e open. :smileywink:

Deixo aqui esta solução para quem precisar e tiver router Meo thomson tg784 e thomson tg787 obrigado ao kill_rabbit e ao guilhas8

PS: eu sei que isto foi quse só copy paste mas era para ajudar todos aqueles que necessitem de ajuda, a mim ajudou...

Partilhar
Member
jonesdrace
Envios: 1
Registado: 15-03-2012
Mensagem 14 de 16 (210 Visualizações)

interessante é que se jogarmos a partir da ZON ja nao ah esses problemas, costumo jogar em partys no special ops no mw3 e so csg enviar convites se jogar na net zon entre MEO´s nao da . nao ha soluçao?

Partilhar
Member
toxicblood321
Envios: 5
Registado: 04-03-2012
Mensagem 15 de 16 (173 Visualizações)

Eu não consigo ajudar porque me acontece a mesma coisa.
Partilhar
Member
rinponche
Envios: 8
Registado: 20-12-2010
Mensagem 16 de 16 (83 Visualizações)

Boas pessoal.

Descobri na net uma maneira de ter Nat Open.

Isto eh suposto funcionar independentemente do router/modem que usam.

Precisam de uma copia do Modern Warfare 2. Metam o jogo na PS3 e vao ate ao multiplayer.

Aonde diz "Nat type" tem que estar "Open". Se estiver "Open" ejectem o disco, sem fazer quit ou desligar a consola.

Assim que aparecer o XMB e o disco estiver fora, metam o MW3 e quando forem ao multiplayer eh suposto estar Nat Open.

Eu segui estes passos e resultou. Espero que isto ajude outros que sofrem dessa praga. 

Mas de qualquer maneira continua sem encontrar qualquer sala o jogador?

Mas o Nat ficou Open ,mesmo depois de desligar a ps3

Partilhar
Comunicados

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

seguenos.jpg

Tw_logo.pngyt_logo.pngfb_logo.png