Responder
Member
zeboina
Envios: 16
Registado: 16-10-2008
Mensagem 1 de 16 (1.572 Visualizações)

Cod MW3 vs MEO

[ Editado ]

Boas malta

Tou com um problema quando jogo cod MW3 online, não consigo aceitar convites  nem convidar ninguem para party's. Sei que terá algo a ver com o NAT type que diz strict mas não sei como mudar isso. Sempre joguei COD BO sem problemas

A minha conexão é MEO sem fios. Alguém me pode dar umas dicas?

Obrigado

Partilhar
Por favor, usar texto formatado

Re: Cod MW3 vs MEO

tenho o mesmo problema lembro me de o conseguir resolver no MW2 mas agora MEO wins xD

Partilhar

Tenho ideia de ter lido que isso actualmente é um problema com o próprio jogo, e não propriamente com a net...
Vodka7up
OFFICIAL 8001050F SURVIVOR
Partilhar

Liguem para o serviço de apoio ao cliente e peçam para actualizarem o firmware da consola, digam que têm uma PS3... depois de actualizado não é suposto terem mais nat strict!
Partilhar

eu ja solucionei o meu, vais ao PC abres a linha de comandos e metes o seguinte:

:telnet 192.168.1.254

username: Administrator
password: 3!play

:connection bind application=CONE(UDP) port=3478

:connection bind application=CONE(UDP) port=3479

:saveall

:exit

tal como no MW2 a solução e a mesma e resulta

Partilhar
Member
zeboina
Envios: 16
Registado: 16-10-2008
Mensagem 6 de 16 (1.474 Visualizações)

Fiz isso fox, mas meti outras portas... a 3074 e 3075 e resultou :smileyhappy:

Partilhar

Fiz isso mas diz que o username e/ou a pass estão incorrectos =S
Partilhar
Member
Gohnsallw
Envios: 1
Registado: 20-11-2011
Mensagem 8 de 16 (1.338 Visualizações)

User : microuser

password : !C0nf16,M30

Acho que também é necessário desactivar o UPnP

Good luck e bons tiros

PSN ID: Gohnsallw

Partilhar
Member
xKougar
Envios: 4
Registado: 30-11-2011
Mensagem 9 de 16 (945 Visualizações)

O problema é do jogo mesmo, porque quem jogou Black Ops com o UPNP desligado e foi host muitas vezes, sabe bem que a net ia abaixo depois de 4-5 jogos seguidos ao ser host. Isso não acontecia no MW3 até ao último patch (aquele que supostamente removeu o "lag compensation" e voltou ao método antigo de melhor conexão = host!

Sim, cheguei até aqui sozinho :smileyvery-happy:

A vossa única solução para "resolver" este problema é mesmo jogar com UPNP ligado, o que vos dá NAT Strict e muito má conexão, e também não vos deixa entrar em muitas parties; ou então, jogar com amigos que tenham uma conexão melhor que a vossa, para serem eles o host, ou pior que a vossa, para que não encontrem jogos abaixo dos 75ms de ping (regularmente 3 barras).

Boa sorte e boa jogatina :smileywink:
Partilhar
Member
Hecflux
Envios: 3
Registado: 16-01-2012
Mensagem 10 de 16 (856 Visualizações)

Finalmente encontrei alguem com o mesmo problema que o meu.

Tenho nat type open com o meu router Thomson TG784 da meo.

Abri as udp ports atraves do telenet e no BO nunca tive problemas em ser host (com UNPN desligado).

No MW3, pelos vistos consigo jogar uns 4 jogas sem lag até ser host, pois quando isso acontece nao consigo juntar mais nenhum lobby (freeze a 50.9%) e a minha net cai automaticamente e faz me loggout da psn.

Pelos vistos a nossa unica opção e jogar com o UNPN ligado até nova patch, tendo assim nat strict.

Espero ter ajudado.

Cumps

Partilhar
Comunicados

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

seguenos.jpg

Tw_logo.pngyt_logo.pngfb_logo.png