Responder
Member
ShaunSPT
Envios: 30
Registado: 11-09-2009
Mensagem 1 de 34 (604 Visualizações)

Liga DeadMatch 2010 MW2 [TS13]

Boas pessoal Gamer, esta é a nossa primeira iniciativa para a competição Nacional, onde os Clãs podem mostrar o que valem como equipas feitas a pressa podem se tornar conhecidas!!!

Bem, a nossa Liga DeadMatch Nacional 2010, consiste numa liga parecida com a Liga Sagres de 26 equipas, uma ideia original da nossa equipa [TS13], que pretendemos realizar todos os anos! Queremos ver e sentir a competição até ao fim, ate ao ultimo jogo, que pode ser decisivo na classificação, onde todas as equipas inscritas vao poder jogar contra as outras todas, 2x, tendo a hipotese de ganhar...ou de fazer a desforra!Vais ter a hipotese de GANHAR, PERDER, EMPATAR!!! Se te falta um ponto para te tornares o CAMPEÃO NACIONAL DE 2010, esforça-te e não deixes os teus rivais ganharem-te.

Para saberes mais consulta o nosso forum, para inscreveres o teu clan segues os links: Inscrições & Regulamentos.

Partilhar
Por favor, usar texto formatado

Re: Liga DeadMatch 2010 MW2 [TS13]

eu não tenho clã de momento,posso participar?
dependendo tambem dos horarios claro

---RESIDENT EVIL---
Partilhar
Member
Daninho01990
Envios: 642
Registado: 25-02-2010
Mensagem 3 de 34 (581 Visualizações)

tbm fiquei intressado agr xD sera que ainda se pode fazer uma equipa por aqui xD

Partilhar
Member
MrWhoPT
Envios: 775
Registado: 19-04-2008
Mensagem 4 de 34 (579 Visualizações)

Fazem um clã de mercenários por aluguer... :smileytongue:
Partilhar
Member
ShaunSPT
Mensagem 5 de 34 (564 Visualizações)

Se não tiverem clan tentem criar um aqui cm pessoal, ou falem cm os vossos contactos da psn, vejam os regulamentos no nosso forum o numero de elementos por equipa sao só 3 mas podem ter 6 no máximo só que os outros 3 são suplentes! Ainda bem que estão interessados :smileyhappy:

Partilhar
Member
ShaunSPT
Mensagem 6 de 34 (560 Visualizações)

Para participar, não precisa ser um clan organizado com forum e tudo lol podem se juntar simplesmente grupos de amigos e participarem, no nosso forum vamos ter as classificações pontuação tudo de cada equipa! por isso é um questão de juntar malta e treinar, em relação aos horários as equipas quando se forem defrontar combinam sempre antes a hora e data!

Partilhar
Member
RazGrizFabio_PT
Envios: 14
Registado: 01-03-2010
Mensagem 7 de 34 (559 Visualizações)

Pessoal se voces os três não tem cla, visitem o nosso forum e façam try out para ver se da em alguma coisa.
E aproveitem e inscrevam-se na liga voces os 3 numa equipa.
Que acham dasideias?

[center][url=http://eu.playstation.com/psn/profile/RazGrizFabio_PT/] [img]http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/RazGrizFabio_PT.png[/img] [/url][/center]
Partilhar
Member
Daninho01990
Envios: 642
Registado: 25-02-2010
Mensagem 8 de 34 (544 Visualizações)

vezao que achas? queres fazer so por diverçao? eu nao jogo mal lool la as vezes o jogo ate corre mal xD mas conforme ja me viste jogar sabes que nao jogo mal, que achas de formamos uma equipa para fazer isto? eu tu e arranjamos outro bom jogador e mais um suplente deve chegar, ja que os horarios e comforme nos queremos xD

mas para o pessoal que esta a organizar acho que deveriam fazer um post com o nome das equipas e rspetivos jogadores e um quadro de comfronto para sabermos quem vai defrontar quem

Partilhar
Member
Ankiboy
Envios: 5.843
Registado: 07-08-2007
Mensagem 9 de 34 (526 Visualizações)

Parece fixe este torneio...
Image Hosted by ImageShack.us
Partilhar

sim pode ser alinho.
eu tambem não jogo nada,mato mais com o escudo do que que com armas

---RESIDENT EVIL---
Partilhar
Comunicados

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

seguenos.jpg

Tw_logo.pngyt_logo.pngfb_logo.png