em 11-05-2010 09:16 PM

Boas pessoal Gamer, esta é a nossa primeira iniciativa para a competição Nacional, onde os Clãs podem mostrar o que valem como equipas feitas a pressa podem se tornar conhecidas!!!
Bem, a nossa Liga DeadMatch Nacional 2010, consiste numa liga parecida com a Liga Sagres de 26 equipas, uma ideia original da nossa equipa [TS13], que pretendemos realizar todos os anos! Queremos ver e sentir a competição até ao fim, ate ao ultimo jogo, que pode ser decisivo na classificação, onde todas as equipas inscritas vao poder jogar contra as outras todas, 2x, tendo a hipotese de ganhar...ou de fazer a desforra!Vais ter a hipotese de GANHAR, PERDER, EMPATAR!!! Se te falta um ponto para te tornares o CAMPEÃO NACIONAL DE 2010, esforça-te e não deixes os teus rivais ganharem-te.
Para saberes mais consulta o nosso forum, para inscreveres o teu clan segues os links: Inscrições & Regulamentos.
em 11-05-2010 09:55 PM
em 11-05-2010 11:14 PM
em 11-05-2010 11:30 PM
em 12-05-2010 12:05 AM
em 12-05-2010 12:13 AM
Para participar, não precisa ser um clan organizado com forum e tudo lol podem se juntar simplesmente grupos de amigos e participarem, no nosso forum vamos ter as classificações pontuação tudo de cada equipa! por isso é um questão de juntar malta e treinar, em relação aos horários as equipas quando se forem defrontar combinam sempre antes a hora e data!
em 12-05-2010 12:14 AM
Pessoal se voces os três não tem cla, visitem o nosso forum e façam try out para ver se da em alguma coisa.
E aproveitem e inscrevam-se na liga voces os 3 numa equipa.
Que acham dasideias?
em 12-05-2010 07:35 AM
vezao que achas? queres fazer so por diverçao? eu nao jogo mal lool la as vezes o jogo ate corre mal xD mas conforme ja me viste jogar sabes que nao jogo mal, que achas de formamos uma equipa para fazer isto? eu tu e arranjamos outro bom jogador e mais um suplente deve chegar, ja que os horarios e comforme nos queremos xD
mas para o pessoal que esta a organizar acho que deveriam fazer um post com o nome das equipas e rspetivos jogadores e um quadro de comfronto para sabermos quem vai defrontar quem
em 12-05-2010 11:41 AM
em 12-05-2010 11:44 AM
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!
Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.
Para colocares uma mensagem, tens de fazer o