Responder
Member
xKougar
Envios: 4
Registado: 30-11-2011
Mensagem 1 de 7 (115 Visualizações)

Mais um CoD... mais 50mil tópicos MEO

Ora boas! :smileyvery-happy:

É verdade, mais um CoD, mais problemas com a MEO. Quem diria. 

Passando ao assunto da maneira mais direta possível:
- NAT está Open no MW3, na boa.
- Jogo uns joguitos, também na boa.
- Passado cerca de 30-45 mins de começar a jogar, deixo de encontrar jogos (mas a 100%), tanto eu como o pessoal que está na party. 
- Vi no pc, e os sites não carregam, ou seja, a minha conclusão é que isto se disconete sozinho...
- Reinicio o router (TG784, como nós te amamos) e a ps3, tudo na maior, até que passado outros 45 mins esta coisa dá o berro, e é isto durante dias e dias... 

Alguma sugestão? Era um grande favor que me faziam já que muita gente aqui sabe muito mais que os operadores da MEO <3

Bom feriado e até uma próxima :smileyvery-happy: 

Partilhar
Por favor, usar texto formatado

Re: Mais um CoD... mais 50mil tópicos MEO

Bom, eles dizem para descansar 15min por cada hora de jogo... Assim tens mesmo que parar!! :smileywink:

Agora a sério, dizes que o nat está open no mw3... Confirma nas definições da consola para ver qual o nat que aparece lá!!

Fizeste alguma configuração de upnp / dmz ou abriste portas manualmente ??

Partilhar
Member
xKougar
Mensagem 3 de 7 (107 Visualizações)

A última vez que tentei abrir portas manualmente foi para o Black Ops (sem sucesso)
Na configuração da net diz que o Nat é type 2... isto tem-me vindo a acontecer há cerca de uma semana, não tenho nem ideia do que será :smileyfrustrated:

A senhora da MEO lá me disse para mudar a Pass WPA e fiz isso, mas o problema persiste e não creio que fosse disso... quanto a DMZ... não tou muito virado para esses lados se é que me entendes :smileytongue: 

Partilhar
Member
xKougar
Mensagem 4 de 7 (102 Visualizações)

AH! E quanto ao UPNP (esqueci-me :smileytongue:) continua ligado, porque a única maneira de conseguir Nat Open no Black Ops acabou por ser ao desligá-lo... mas tentei voltar a ligar no MW3 e continuou Open :smileyvery-happy: 

Partilhar

O UPNP devia abrir as portas auto... DMZ é uma forma de abrir todas as portas para um IP da rede... No caso punhas o da ps3! Mas não sei esse thomson tem essa opção...

Nat 2 acho que não deveria dar probs...

Ve este topico

Partilhar
nosoferus
Envios: 19.385
Registado: 22-09-2007
Mensagem 6 de 7 (77 Visualizações)

Segundo já ouvi, e são relatos de amigos, a melhor maneira de resolver o problema é mudar de router..

É o Thomson, não é?
Partilhar
Member
zzirFirstzz
Registado: 23-01-2012
Mensagem 7 de 7 (28 Visualizações)

acontece.me exatamente o mesmo alem disso tenho alguns problems no theater . ligui para la e apos 50 telefonemas (práíí) mudaram.me de router para o msm modelo thomson que tinha anteriormente :Argh: 

Partilhar
Comunicados

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

seguenos.jpg

Tw_logo.pngyt_logo.pngfb_logo.png