em 30-11-2011 11:40 PM
Ora boas! ![]()
É verdade, mais um CoD, mais problemas com a MEO. Quem diria.
Passando ao assunto da maneira mais direta possível:
- NAT está Open no MW3, na boa.
- Jogo uns joguitos, também na boa.
- Passado cerca de 30-45 mins de começar a jogar, deixo de encontrar jogos (mas a 100%), tanto eu como o pessoal que está na party.
- Vi no pc, e os sites não carregam, ou seja, a minha conclusão é que isto se disconete sozinho...
- Reinicio o router (TG784, como nós te amamos) e a ps3, tudo na maior, até que passado outros 45 mins esta coisa dá o berro, e é isto durante dias e dias...
Alguma sugestão? Era um grande favor que me faziam já que muita gente aqui sabe muito mais que os operadores da MEO <3
Bom feriado e até uma próxima
em 01-12-2011 12:08 AM
em 01-12-2011 12:19 AM
A última vez que tentei abrir portas manualmente foi para o Black Ops (sem sucesso)
Na configuração da net diz que o Nat é type 2... isto tem-me vindo a acontecer há cerca de uma semana, não tenho nem ideia do que será ![]()
A senhora da MEO lá me disse para mudar a Pass WPA e fiz isso, mas o problema persiste e não creio que fosse disso... quanto a DMZ... não tou muito virado para esses lados se é que me entendes
em 01-12-2011 12:29 AM
AH! E quanto ao UPNP (esqueci-me
) continua ligado, porque a única maneira de conseguir Nat Open no Black Ops acabou por ser ao desligá-lo... mas tentei voltar a ligar no MW3 e continuou Open
em 01-12-2011 01:07 AM
O UPNP devia abrir as portas auto... DMZ é uma forma de abrir todas as portas para um IP da rede... No caso punhas o da ps3! Mas não sei esse thomson tem essa opção...
Nat 2 acho que não deveria dar probs...
Ve este topico
em 01-12-2011 02:11 PM
em 23-01-2012 08:26 PM
acontece.me exatamente o mesmo alem disso tenho alguns problems no theater . ligui para la e apos 50 telefonemas (práíí) mudaram.me de router para o msm modelo thomson que tinha anteriormente
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!
Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.
Para colocares uma mensagem, tens de fazer o