em 22-09-2009 05:10 PM
não me assustem...
eu estou a pensar em aderir ao MEO e não me aptece mesmo nada ter que andar a ter problemas de conexão...
caso isso aconteça, a configuração sobre o NAT e estrutura UPnP resulta mesmo?
em 23-09-2009 03:58 PM
Miachove, eu já disse ao teu irmão milhares de vezes o que ele deve fazer. Se tu duvidas que ele o fez eu ainda mais, porque a "rapidez" com que fez quando estavamos no MSN deixou-me intrigado...
POR FAVOR COMPREM LINKSYS! Deixem lá os routers foleirotes e baratuchos.
em 23-09-2009 04:02 PM
em 24-09-2009 11:13 AM
Mialhov23 Mensageiro:
opahhh mas atão ... é preciso eu fazer printscreen ?
Tenho lá culpa que o meu router LINKSYS não me deixe entrar no COD, porque é só no COD, os outros entro á primeira...
enfim ... brinquem lá...
Ó mia já experimentaste este site?http://portforward.com/
lá eles tem todos os modelos de routers e ensinam a fazer o portfowarding das portas que precisares.
não sei se ajuda,mas não custa tentar.![]()
em 24-09-2009 12:17 PM
Mialhov23 Mensageiro:
opahhh mas atão ... é preciso eu fazer printscreen ?
Tenho lá culpa que o meu router LINKSYS não me deixe entrar no COD, porque é só no COD, os outros entro á primeira...
enfim ... brinquem lá...
Mialheiro, porque é que és o UNICO que eu conheço com esse prob?
24-09-2009 03:47 PM - editado 24-09-2009 03:48 PM
Google it... existem montes deles... mas pronto eu faço-te a vontade .. e mostro-te.
em 24-09-2009 04:46 PM
em 15-02-2010 11:13 PM
esquecao esse erro agora temos o cod mw2 . Nao posso dizer que nao tenha erros online «server connection timed out» e o pior de tudo e que se tem de parar o jogo para fazer o host migration mesmo assim gosto do jogo mas...
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!
Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.
Para colocares uma mensagem, tens de fazer o