Responder
Member
AkSeveN
Envios: 6
Registado: 16-12-2011
Mensagem 1 de 4 (225 Visualizações)

mw3 Elite premium founder stats

comprei o elite premium atraves da psstore e agora nao tenho founder stats alguem me pode ajudar?!

Partilhar
Por favor, usar texto formatado
Member
wROGERw
Envios: 1
Registado: 09-01-2012
Mensagem 2 de 4 (195 Visualizações)

Re: mw3 Elite premium founder stats

tenho o elite premium e tb nao ta a funcionar alguem me pode ajudar nao percebo nada disto

Partilhar
Member
bruno_filipa
Envios: 4
Registado: 01-02-2012
Mensagem 3 de 4 (155 Visualizações)

em que dia activaste o premium???

Partilhar
Member
el_pankas
Envios: 128
Registado: 01-08-2009
Mensagem 4 de 4 (138 Visualizações)

O founder status so era dado até meados de Dezembro...A Sledghammer e a restante equipa do Elite decidiram alongar o prazo do Founder Status até ao fim do mes de Janeiro...Infelizmente já acabou mas em breve devem fazer novo alongamento do prazo, pois o DLC po Mw3 vai sair (plo menos pra mim que sou Founder) a 28 de Fevereiro e eles devem dar mais uns dias pa malta comprar o elite premium. Mas vai a www.callofduty.com/elite e ai sabes mais. De qualquer jeito tens que abrir conta no site que indiquei, sincrozinar essa conta com a da tua da Ps3 (atençao que o Premium e o Founder status só dá unica e exclusivamente para uma conta!!!). Espero que tenha ajudado!

Partilhar
Comunicados

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

seguenos.jpg

Tw_logo.pngyt_logo.pngfb_logo.png