Call of Duty

Responder

Member

Member
XxBrutus29xX
Envios: 1
Registado: ‎10-04-2012
Mensagem 1 de 12 (540 Visualizações)

mw3

Não consigo jogar o mw3 no modo multijogador, porque não me consigo ligar ao servidor, mas jogo qualquer outro jogo em modo multijogador. mais alguem está com este problema? o que devo fazer?

Por favor, usar texto formatado

Re: mw3

Boas,

Vais ter de abrir as portas necessárias ao jogo no router:/ Utilizas MEO?

Level 1

Level 1
Fabinh_8
Envios: 10
Registado: ‎17-05-2011
Mensagem 3 de 12 (530 Visualizações)

boas estou exatamente com o mesmo problema e ja abri portas no router qe posso fazer mais? sera do jogo? 

cumps

Só começou a acontecer nestes últimos dias? Eu pensava que nunca tinham conseguido jogar o jogo online:smileyhappy: Parece que está muita gente com esse problema nestes últimos dias, deve ser algum problema que só a Activision pode resolver nos servidores deles.

Se algum amigo vosso conseguir jogar, peçam para que vos convide para uma party, talvez consigam entrar no online dessa forma.

Level 1

Level 1
Fabinh_8
Mensagem 5 de 12 (515 Visualizações)

eu tenho varios amigos que jogam e convidam e nao consigo porqe o problema e que nem no modo online conseguimos entrar. mal aparece play online,carrega se e nao entra.

Cria uma conta extra na tua Playstation 3 e experimenta entrar no online do jogo. Só para ver se o problema está relacionado com a tua conta principal ou não.

Level 1

Level 1
Fabinh_8
Mensagem 7 de 12 (505 Visualizações)

tb ja experimentei e nao da por isso qe o problema ou e do jogo ou e mesmo dos servidores deles se descobrirem alguem com como problema resolvido agradecia informação ou se eu descobrir eu informo :smileywink:

Level 1

Level 1
HFDesign
Envios: 21
Registado: ‎08-09-2009
Mensagem 8 de 12 (490 Visualizações)

Eu e outro amigo meu estamos com o mesmo problema já à dois dias.

Ambos somos clientes da Zon, e pelo pessoal com quem jogo só quem é da Zon é que tem tido este problema!

Fabinh_8 que serviço é que tens?

Já ligaste ao teu fornecedor de net a perguntar o porquê da situação?

Cumps

www.hfdesign.pt.vu

Level 1

Level 1
Fabinh_8
Mensagem 9 de 12 (475 Visualizações)

ja e abriu me as portas todas. mas e do jogo , do servidor da activision. resta so esperar. eu ja consigo jogar

Member

Member
XGordinhoo
Envios: 3
Registado: ‎29-07-2012
Mensagem 10 de 12 (370 Visualizações)

eu tbm estou com o mesmo problema a dois dias, é pelo q eu reparei é só com o mw3, eu consigo jogar o black ops e outros jogos online sem nenhum problema, se alguém descobri o q é por favor, me avisem, valeu

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

PEGI 18.jpg

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

seguenos.jpg

Tw_logo.pngyt_logo.pngfb_logo.png

Notícias recentes