Clãs

Responder
Community Manager
marle27
Envios: 13.501
Registado: ‎31-10-2007
Mensagem 4161 de 7.696 (1.200 Visualizações)

Re: Clã - [GOPP] GRUPO DE OPERAÇÕES PORCO PRETO

[ Editado ]

pilone75 Mensageiro:

de resto nao kero nada com ela, ate porke ela, ja me mata no cod, sem apelo nem agrado, por isso, pouca confiança :smileyhappy::smileyhappy::smileyhappy::smileyhappy:

Para a próxima vê lá se colocas o headset quando jogarmos COD! Ainda não te ouvi falar! :Smile:

___________________________________________________________________________________________

Párem de se provocar!

Messagem editada por marle27 em 12-01-2009 12:31 PM
Por favor, usar texto formatado

Level 3

Level 3
pilone75
Envios: 3.026
Registado: ‎03-10-2007
Mensagem 4162 de 7.696 (1.196 Visualizações)

roger that,

over´n out

[ Editado ]
É o pilone .... colocou-me isto na cadeira

:Lol:

PS - OH MARLE, não peças isso que tu não sabes o que estás a fazer :Lol: .... ele está bem é caladinho hehehehehehe

Edit: erro
Messagem editada por pl_splisbon em 12-01-2009 12:35 PM

MKings Mensageiro:

Viterbo o Drack não é agora MVP por culpa próprio, disso tenho a certeza e por muito que ele diga que foi por vontade própria não o é verdade, toda a gente assitiu ao processo, e máximo que pode haver é diferentes interpretações do que se passou.

:King:

Mkings , sinceramente , as tuas opiniões acerca de mim não interessam para nada.

Tu , apesar de seres um tipo que escreve mal como tudo e dizeres que andas na faculdade ( não o aparentando pela maneira como escreves) , nunca me ofendeste , apesar de estares equivocado.

Como é teu direito de pensares o que quiseres acerca de mim mas nunca me ofendeste pessoalmente , EU , pura e simplesmente ignoro-te.

E eu sei que isso doi. A mim ninguém ignora.

Mas aproveito esta tua deixa para que a nossa querida moderadora faça o seu trabalho e não permita mais que as coisas permaneçam numa zona cinzenta e pouco clara.

EU já o disse por várias vezes que não fui castigado pela perda do título de MVP , fui eu que o PRDI , mais , EU insisti para que o removessem.

Tive o cuidado de salvaguardar todas as minhas PM`s em forma de papel/cópia entre mim e a estimada moderadora.

Dei várias oportunidades para que isto fosse esclarecido , contudo parece haver um interesse em fazer parecer que eu fui castigado. Interesse esse que me leva a tentar defender a minha honra e ao mesmo tempo ser ameaçado pelas palavras que escrevo.

Sou o mesmo de sempre. Não uso CLONES para me defender e muito menos como outros fazem  criar clones para falar mal de mim.

Não admito que me ameacem , nem mesmo a nossa moderadora.

Sei que com este post , estou a pisar o risco segundo a maneira de ela pensar , mas tal como tento manter as conversas em privado com ela a bem do fórum , também ela devia pensar que realmente HÁ profissionais , mas como em qualquer profissão , HÁ BONS e MAUS profissionais.

Tenho estado calado em relação a quase tudo e deixo andar pois eu sei qual o valor da vingança.

Eu não sou MVP porque não quis continuar a pactuar , porque não quero ser obrigado a falar BEM quando acho que está mal.

Sempre que eu tento defender-me , vem logo de seguida uma ameaça.

O pior de tudo é que eu não insulto , apenas falo a verdade.

E segundo as palavras do MKings num post que tanto deu que falar ele próprio diz que : eu falo sempre a verdade e que isso não é bem visto por muita gente...

Meus caros amigos , se o meu pior crime é por não pactuar com falsidades e por falar as verdades , então eu digo que este é o mais DIGNO dos meus crimes.

Não falo o que os outros querem ouvir , falo o que acho que tem que ser dito e se por causa de tal tiver que ser banido...FORÇA.

Hás muito pouco que me meta medo na vida e não é isto que o vai fazer.

Ninguém tem qualquer tipo de poder sobre mim , há é pessoas que ficam chateadas quando vêm que esse é o caso.

Tenho que ir almoçar e já dei lenha suficiente para me qieimar.

Adeus camaradas GOPP`s

Photobucket
Community Manager
marle27
Envios: 13.501
Registado: ‎31-10-2007
Mensagem 4165 de 7.696 (1.166 Visualizações)

[ Editado ]

Sabes bem que perdeste o título pela forma como começaste a tratar os outros membros. Começaste a provocar pessoas, e a responder sem qualquer respeito a membros mais novos que vinham ao fórum tirar dúvidas. Toda a gente que vem ao fórum frequentemente sabe exactamente do que falo. Se tivesses perdido o título à 5 meses atrás, talvez fosses visto hoje como vitima, mas como tiveste tempo para demonstrar a todos o teu modus operandus, hoje qualquer pessoa com bom-senso não se deixa enrolar nos teus dramatismos, acusações.

Este fórum não revolve à tua volta como tu pensas. Temos perdido bastante tempo a discutir situações provocadas por ti, e por isso a dar-te a atenção que tanto necessitas, mas terminou. 

Messagem editada por marle27 em 12-01-2009 02:06 PM

Level 1

Level 1
RuiViterbo
Envios: 1.746
Registado: ‎21-07-2007
Mensagem 4166 de 7.696 (1.154 Visualizações)

Era bom que estas conversas fossem tratadas por PM como manda o bom senso ....
Photobucket
Photobucket

Level 1

Level 1
vascopeniche
Envios: 1.116
Registado: ‎30-07-2008
Mensagem 4167 de 7.696 (1.142 Visualizações)

Marle eu sei o que os GOPP precisam é de levar umas sovas dos GOE e por mim era ja hoje, tou a ver que eles tem saudades de levar uns tiritos e umas naifadas.:smileyhappy:
Beta Tester
MKings
Envios: 8.674
Registado: ‎30-10-2007
Mensagem 4168 de 7.696 (1.138 Visualizações)

[ Editado ]

Eu perguntei-te alguma coisa?? Mas viste alguma vez eu a falar contigo directamente??

"Mkings , sinceramente , as tuas opiniões acerca de mim não interessam para nada." - As minhas opiniões não são para ti, eu quero lá saber do que tu achas ou pensas, eu falo para os outros membros, se eles quiserem lêem senão quiserem eu vou dormir á noite como sempre faço, descansadinho.

Tu é que vens sempre com os teus ataques e bocas, tu já acusaste tudo e todos de usar "clones", eu começo a achar que és TU QUE OS USAS só mesmo para chamares a atenção, porque deves de alguma maneira sentir-te frustado, por isso tenho PENA de ti!

Toda a gente sabe que eu escrevo mal, não tenho desculpa para isso, eu assumo que escrevo mal, mas ao contrario de ti reconheço e tento melhorar, não arrogante ao ponto de achar melhor do que os outros.

Eu ás vezes fico a pensar.... A tua vida é assim tão triste que tens de vir para aqui, pedir por atenção??

"E eu sei que isso doi. A mim ninguém ignora." - Este foi o comentário mais triste que eu vi de ti, foi o equivalente de uma criança estar no chão a chorar só para chamar a atenção. 

Eu sei que vou constatar o obvio, mas para ti tenho que o fazer para perceberes, AS PESSOAS NÃO TE IGNORAM PORQUE TU AS INSULTAS, por isso eles respondem.

"EU já o disse por várias vezes que não fui castigado pela perda do título de MVP , fui eu que o PRDI , mais , EU insisti para que o removessem." - Mentiroso, eu sei o que vi e sei o que li, se queres enganar os outros a dizer que foste tu a pedir para não o ser diz, mal eu MENTIROSOs e FALSOS reconheço ao longe.

Se queres ser um Mártir tens que primeiro criar uma Religião, mas acho que vais ter poucos Seguidores.

É pior cego aquele que não quer vêr!

Eu já estou farto das tuas bocas e insinuações, não te sabes dirigir às outras pessoas.

Eu acho que a Marle foi muito branda contigo, talvez porque ela apercebeu-se que foi um erro dar-te o título de MVP, e tentou dar oportunidades, bem mais daquelas que tu merecias, e depois disso tudo ainda lhe "cospes na cara".

Messagem editada por marle27 em 12-01-2009 02:34 PM

Level 3

Level 3
pilone75
Envios: 3.026
Registado: ‎03-10-2007
Mensagem 4169 de 7.696 (1.127 Visualizações)

ó pessoal, epá, assim nao pá, axo k esta aki kk muito mal...

nao se dao, "ignorem se",PM´s dao tanto jeitinho.... va lá ver, dêem se bem sff....:smileyhappy::smileyhappy::smileyhappy: 

Beta Tester
JoaoPT
Envios: 9.662
Registado: ‎31-05-2006
Mensagem 4170 de 7.696 (1.112 Visualizações)

Voltando ao tema dos GOPP, alguém sabe em que pé está o novo vídeo?

All warfare is based on deception. Hence, when able to attack, we must seem unable; when using our forces, we must seem inactive; when we are near, we must make the enemy believe we are far away; when far away, we must make him believe we are near. Hold out baits to entice the enemy. Feign disorder, and crush him.

Sun-Tzu - The Art of War

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes