Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

Tenho uma conta PSN

Bem-vindo/a de novo!

Sou novo/a no Fórum!

Demora apenas um minuto

• 111

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

14 fev 2008
Por RuiViterbo

RuiViterbo

64%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original

Clã - [GOPP] GRUPO DE OPERAÇÕES PORCO PRETO

7.695 Respostas 18.359 Apresentações Editado 14-02-2008
GO GO GOPP!

Fusão - Concentração - mediante a constituição de uma nova sociedade para a qual se transferem os patrimónios das empresas fundidas e se atribuem aos sócios e accionistas da nova empresa as respectivas partes de capital em função do valor atribuído durante as negociações a cada uma das empresas a serem fundidas na nova sociedade.
ETA + CPP = GOPP

Por isso já sabem, temos de partilhar, enchidos e bifanas, wisky e cubanos, almofadinhas e banquinhos, nasceu o GOPP e a menos que falte alguém, temos:

fredvamp
yugop
baleixo
jheitor2
ricdigi
lex72
Blindage
DIONISIOjp
SpiderPT
Mombassa
guilhasludatej
inetskill
hfcrebolo
drackiller
JoãoPT
Ankiboy
viterbor
Zé Pedro - pilone75

Já está na altura de andarmos uns para cada lado aqui no fórum, já basta nos mapas de COD4 !

Audaces Fortuna Juvat, que é como quem diz, a sorte protege os audazes !
Responder
RÓTULOS:
Photobucket
Photobucket
Enviar Editar Resposta Cancelar
04
/16

EnGhedi

92%
04 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
EnGhedi
Solução Aceite
Vamos fazer o dreamteam do Domination com pantufas...
Responder

Re: Clã - [GOPP] GRUPO DE OPERAÇÕES PORCO PRETO

05
/16

Lima01

80%
05 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Lima01
Solução Aceite
Anky reparei que ontem te voltaste a ligar.Estás de volta definitivamente?
Responder

Beta Tester
05
/16

Ankiboy

• Beta Tester
91%
05 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Ankiboy
Solução Aceite
Ya é verdade lima, comprei uma slim, e esta noite devo aparecer no mw2 :)
Responder

Image Hosted by ImageShack.us
Award Winner
02
/16

Mombassa

• Award Winner
60%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Mombassa
Solução Aceite

Bom malta, estou profundamente aborrecido com o que aconteceu. Agora que finalmente voltei, e comecei a jogar com alguma regularidade, sobretudo entre vós, eis que o fado foi "cantado".

Não sei bem ao certo que problema é, nem me quero dar ao trabalho de pesquisar, verdade se diga, mas estou em crer que é o dito YLOD.

Responder

02
/16

RuiViterbo

64%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
RuiViterbo
Solução Aceite

GaMeRmIx3000 Mensageiro:
Boas, meu caro colega do forum playstation, estou a enviar-te esta mensagem para convidar o teu cla, para uma war no uncharted 2, penso que sejas tu o líder dos GOPP, tenho tentado arranjar wars a torto e direito mas nunca se realizaram, gostava que o vosso cla jogasse contra o meu hoje pelas 17:30 da tarde, se nao tiverem disponibilidade entao contacta-me com uma MP para combinarmos para uma melhor altura uma abraço, fica bem.
P.S: ja agora o meu cla sao os [DOD] DREAMERS OF DANGER e eu sou o líder.

Na realidade, neste clan não há líderes, podes falar com qualquer um GOPP que por cá se encontre.... E na verdade, muito menos somos clan de WARS, e para complicar, quase ninguém joga U2 ....

Obrigado pelo convite, mas terá que ficar para uma próxima.... Mas provavelmente no COD-MW2.... Se quiseres, podemos fazer uma brincadeira qualquer nesses jogo. Abraço para ti e para os membros do teu clan e obrigado pelo convite !

Vou colocar isto no tema GOPP, pode ser que alguém esteja interessado...
Responder

Photobucket
Photobucket
05
/16

Lima01

80%
05 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Lima01
Solução Aceite

Mombassa Mensageiro:

Bom malta, estou profundamente aborrecido com o que aconteceu. Agora que finalmente voltei, e comecei a jogar com alguma regularidade, sobretudo entre vós, eis que o fado foi "cantado".

Não sei bem ao certo que problema é, nem me quero dar ao trabalho de pesquisar, verdade se diga, mas estou em crer que é o dito YLOD.

Parece que é inevitável,mais cedo ou mais tarde toca a todos o YLOD.

Já passou da garantia?

Parece que está na hora das slim.

Boa sorte e volta depressa ;)

Responder

Award Winner
02
/16

Mombassa

• Award Winner
60%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Mombassa
Solução Aceite

Infelizmente, já não está. Não sei que faça... mas não deve passar por pagar um balúrdio pela reparação na Sony, nem pela compra de uma nova. Vejo nisto, alguma perversidade da parte da Sony, dois anos depois do lançamento, sai a nova PS3 Slim coincidente com a expiração da garantia das primeiras consolas.

Responder

04
/16

EnGhedi

92%
04 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
EnGhedi
Solução Aceite
Acho que é mesmo isso... Coincidência... Mas é óbvio que a consola tem uma esperança de vida curta, isso já sabíamos.
Responder

02
/16

SpiderPT

84%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
SpiderPT
Solução Aceite

Essa não percebi: sabiamos que tem uma esperança de vida curta? Eu não!

Aliás, quando eu compro um equipamento electronico, seja uma consola, um lcd, um leitor de dvd, um pc ou outro qualquer, espero precisamente que a sua esperança de vida seja inversamente proporcional ao seu preço, e como 600 EUR não é barato...

Messagem editada por SpiderPT em 09-12-2009 09:51 AM
Responder

[ Editado ]
Ferrari Spider Camel PT

04
/16

DIONISIOjp

75%
04 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
DIONISIOjp
Solução Aceite

O que dá logo outro sentido à apregoada maxima "uma consola para os proximos 10 anos"...

tinham falta de espaço nos textos de certeza, pq senão teriam dito  "uma consola de 2 em 2 anos para os proximos 10 anos" :(

Responder

04
/16

DIONISIOjp

75%
04 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
DIONISIOjp
Solução Aceite

RuiViterbo Mensageiro:
Dionísio, que tu também tens acampado muito .... Também já não consegues :D

pois não... gosto especialmente da parte em que estou à espera d'uma vitima qualquer e perco a paciência (tipo 5 segundos depois) e assim que me meto a andar aparecem-me 2 ou 3 à frente e pronto, fui...

mas olha... se eu for á tua frente, estou à tua frente (adoro LaPalice) e portanto não me meti à tua frente, pq já estava à tua frente

certo?... :D

Responder

05
/16

ricky1732

89%
05 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
ricky1732
Solução Aceite

Obrigado ao Matinhos ;). Spider já me tornei sócio do clube de campismo :D:D

Agora a sério :D:D até dou para camper :D:D, é quando morro menos :D:D

Responder

02
/16

RuiViterbo

64%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
RuiViterbo
Solução Aceite

DIONISIOjp Mensageiro:

RuiViterbo Mensageiro:
Dionísio, que tu também tens acampado muito .... Também já não consegues :D

pois não... gosto especialmente da parte em que estou à espera d'uma vitima qualquer e perco a paciência (tipo 5 segundos depois) e assim que me meto a andar aparecem-me 2 ou 3 à frente e pronto, fui...

mas olha... se eu for á tua frente, estou à tua frente (adoro LaPalice) e portanto não me meti à tua frente, pq já estava à tua frente

certo?... :D

Hmmm, estas interpretações ..... É possível que já estivesses na frente, apanhei vento lateral que me desviou da rota pré-estabelecida e criou a inevitabilidade do que se seguiu posteriormente :( .....

Ou seja, fiz asneira :D

Responder

Photobucket
Photobucket
04
/16

EnGhedi

92%
04 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
EnGhedi
Solução Aceite

A ver se passa a moda do MW2 porque cada vez que entro é só GOPPs numa sala e assim não tem piada. Já chegamos a ter 12 gajos numa sala tudo a fazer pilhéria dos outros... Está mal... Eu gosto de afiambrar nos espanhóis...

Também aprecio afiambrar tugas que se colocam nos cantinhos, não propriamente acampados mas a aproveitar manhas do jogo. Esses geralmente fazem-me usar bombocas e não gostam lá muito do resultado final. Mas eu gosto, bem hajam... 

AH! E ainda há os que usam o MW2 como rede social... usem mais o Twitter ou assim, porque isto não é para vocês... e tal... :)

Espero que a IW lance a porcaria do patch para corrigir algumas manhas do jogo.

Messagem editada por EnGhedi em 02-12-2009 03:21 PM
Responder

[ Editado ]
02
/16

vascopeniche

68%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
vascopeniche
Solução Aceite

Luis_FFgamer Mensageiro:

Jogar contra/com voces não mete piada nenhuma... qual é a graça de estar acampado no mesmo sitio o jogo todo? ...

Joguem uns domination ou demolition e deixem de ser meninos pá :P

Realmente tou desiludido com os GOPP's nem parecem os wardog's do cod4, se fizermos o mesmo jogo deles ninguem morre. Prelude,rui viterbo,lima e fashion puxem por eles.lol....

Eu começo a jogar um pouco convosco e não aguento tenho de sair logo tal não é os nervos que tenho, enfim é uma tactica que não via nos GOPP. Tou a dizer isso mas cada um joga como quer, espero que voltem ao que eram.

Um abraço a todos

Responder

04
/16

DIONISIOjp

75%
04 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
DIONISIOjp
Solução Aceite

Bem, ó Viterbo, não sei como gostas tanto dos outros modos de jogo... Cada um com os seus gostos mas...

Acho que a IW devia criar class em que a arma principal é RPG ou outro do género, arma secundária igual, equipamento tb e para perks mais rpg's adicionais - ENTRAR EM JOGO ARMADO DE 10 ou 15 no minimo. Isso iria de certeza de encontro ao gosto de mts  jogadores de Demolition ...

foi uma experiencia gira

não me apanhas lá mais

Responder

05
/16

Lima01

80%
05 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Lima01
Solução Aceite

DIONISIOjp Mensageiro:

Bem, ó Viterbo, não sei como gostas tanto dos outros modos de jogo... Cada um com os seus gostos mas...

Acho que a IW devia criar class em que a arma principal é RPG ou outro do género, arma secundária igual, equipamento tb e para perks mais rpg's adicionais - ENTRAR EM JOGO ARMADO DE 10 ou 15 no minimo. Isso iria de certeza de encontro ao gosto de mts  jogadores de Demolition ...

foi uma experiencia gira

não me apanhas lá mais

Loool!!!

Olha eu acho que tu devias era reunir pessoal e fazerem um abaixo assinado para enviar á infinity ward,a fim de serem reembolsados com parte do valor que deram pelo jogo,visto que em algumas consolas só se joga HCTD :D:D:D

Responder

04
/16

DIONISIOjp

75%
04 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
DIONISIOjp
Solução Aceite

de todo, se vocês curtem, fixe...

desde que não venham esses lixar o HC por mim é na boa.

Responder

03
/16

rafalua

92%
03 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
rafalua
Solução Aceite
Boas ppl Bem como muitos falavam k so jogava hardcore tentei fazer uma experiência jogar todos os modos existentes e reparei algumas coisas engracadas. 1 Nao ha saber jogar nos outros modos vai tudo de lanca granadas,misseis e granadas ou seja e do tipo dispara k em alguem has-de acertar lindo mesmo nem sei p e k meteram armas com mira no jogo. 2 Quando finalmente matas alguem descobres k precisas-te de um carregador inteiro para isso,fazes contas as municoes k t restam e ves k da para matares mais 2 n maximo. 3 Muito o pessoal depende do quadrado magico (a mim so me faz confusao) visto k usar cold blooded esta fora de questao , ou seja escondem-se para k??? 4 O k mais graca me meteu, todos falam d jogar com objectivos e tal mas em TODOS os modos 2 ou 3 tentavam jogar por objectivos mas o resto estava a jogar deathmatch LINDO..... Pois com o killcam e quadrado magico qualquer noob e wardog..... Conclusao, vou me manter n Hctd que sempre foi desde o comeco a essencia deste clan, onde nao tens super ajudas de killcams ou descobres d onde levaste ou nao te safas,onde tens k usar a cabeca para ganhares,onde tens k ter reflexos rapidos ou ja foste ,e para os k gostam de objectivos k tal o de matar mais do k morrer???? Todos falam de realidade ok qual a realidade de descarregar um carregador de uma m16 num toto ele virar-se a levar tiros dispara o rocket e tu e k morres??? Abracos
Responder

02
/16

Mialhov23

96%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Mialhov23
Solução Aceite
Bem Vindo ao Call of Duty MW2 ! :D
Responder

Beta Tester
05
/16

Ankiboy

• Beta Tester
91%
05 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Ankiboy
Solução Aceite

Tens razão rafalua, o HCTD é o modo mais perto da realidade... mas ha gostos pra tudo, ha quem goste de jogos mais calmos e jogos mais frenéticos. Eu gosto de todos, e com companhia vou pra qualquer modo. Quando estou cansado de ver tanta confusao de um mapa, vou para algo mais calmo como hctd ou s&d, e vice versa. Mas uma coisa é certa muito dificilmente consegues explorar ao maximo o que o jogo tem para oferecer se jogares só hctd..

Abraços irmões de armas :)

Responder

Image Hosted by ImageShack.us
Enviar Editar Resposta Cancelar