Clãs

Responder

Level 6

Level 6
BrunoLobato
Envios: 1.911
Registado: ‎20-03-2009
Mensagem 261 de 416 (102 Visualizações)

Re: Clã Uncharted Portugal - UPT

Não sei mas o AriEvil disse que com 4MB já jogavas razoavelmente, mas isso é uma questão de experimentares e veres o resultado.

Por favor, usar texto formatado

Level 5

Level 5
CptOrange16
Envios: 1.637
Registado: ‎06-03-2011
Mensagem 262 de 416 (99 Visualizações)

Devo ter para aí uns 40 MB... desde que mudei para o meo.... mas estas ultimas semanas aquilo tem andado muito dificil. Também se nota muito mais às 6ª feiras do que nos outros dias.

Mas boa sorte com isso hugo. Olha acho que ainda não joguei contigo, quando puderes fazemos uns dm de 5. Para a semana é a ultima de aulas depois vêm as férias e já há mais tempo.

Nunca jogaste comigo? essa pergunta era para mim? Eu infelizmente só tenho férias apartir de dia 31 de Março.

Primeiro quero adquirir o Marco Polo antes de passar para deathmatch

Mas acham que 5 MB é suficiente?

Level 6

Level 6
BrunoLobato
Mensagem 264 de 416 (84 Visualizações)

5MB para Co-Op's acho que te será o suficiente claro. Tem menos gente do que nos DM's.

E secalhar a CptOrange tem razão, que ás Sextas, e fins de semana pode ser os dias em que laga mais devido a estar mais pessoas a jogar!

Porque nos dias semanais não se nota assim tanto lag.

e para deathmatch não dá Bruno? 5 MB?

Sempre ajudas a ter o marco polo?

Level 1

Level 1
arievilO87
Envios: 55
Registado: ‎27-01-2012
Mensagem 266 de 416 (77 Visualizações)

Eu não tenho 5MB. Tenho 12MB. Eu andei a fazer foi uma pesquisa porque, devido a questões profissionais, vou "mudar" de casa e a casa que vou alugar não tem net. Portanto vou ter de arranjar net para lá, e como a casa não é "minha" não quero gastar grande dinheiro. Quero mesmo por o mínimo que me permita jogar online.

Foi por isso que andei a fazer uma pesquisa e o que li por aí é que a partir de 4MB já jogas sem problemas. Se é verdade ou não? Não sei. :Confused:

Pelas vias das dúvidas vou por 12MB na casa para onde vou. :Stupid:

Level 6

Level 6
BrunoLobato
Mensagem 267 de 416 (75 Visualizações)

Bem a todos e a respeito do Clã, gostaria que fossem ver a última novidade do Clã ao Facebook.

Sou o responsável por isso, e peço desculpa se ofender alguém com esta Mudança da Tag do Clã.

Mas fica aqui o contexto para saberem antes de passar por lá.

"Boas pessoal, bem estive a pensar modificar um pouco só a Tag do clã porque acho que a Tag [UPT] é um pouco semelhante a de [PT] e para modificar um bocado mais, e sei que o Clã já está feito e isto já devia ter sido logo no inicio mas também não é assim tão algo diferente. Estive a fazer e cheguei a esta conclusão: [uPT*] com o "u" Minúsculo e a Estrela no fim. Se concordarem com isto então, votem aí na sondagem com os vossos sinceros votos!"

E é isto, quem é Membro do Clã que vá ao Grupo do Facebook deixar o seu voto, depois anúnciamos caso na maioria goste desta Tag.

Desculpem lá, e cumprimentos.

@Hugo: Claro que sim, dá. E quanto há Skin oh colega não te preocupes que vontade não me falta. E eu ajudo quem quiser a obter a Skin, só têm que falar comigo.

Level 1

Level 1
Metralha78
Envios: 21
Registado: ‎12-01-2012
Mensagem 268 de 416 (68 Visualizações)

não se esqueçam que o facto da ligação ser por cabo ou por wireless influencia um pouco.

Level 1

Level 1
arievilO87
Envios: 55
Registado: ‎27-01-2012
Mensagem 269 de 416 (64 Visualizações)

Influencia e muito!

E qual a diferença???

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes