Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

Tenho uma conta PSN

Bem-vindo/a de novo!

Sou novo/a no Fórum!

Demora apenas um minuto

• 121

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
11 fev 2012
Por CptOrange16

CptOrange16

97%
08 Nível
Progresso

Clã Uncharted Portugal - UPT

419 Respostas 839 Apresentações Editado 11-02-2012
11 fev 2012
Por CptOrange16

Olá pessoal. 

Sempre criámos o clã de uncharted aqui para o fórum.

Está aberto para todos os que gostem de jogar (mesmo que não joguem mto bem) e que se queiram divertir aqui com o pessoal. :)

Estamos sempre cá no fórum mas fica aqui o link para o nosso grupo do facebook (sim, tb temos um grupo no facebook): http://www.facebook.com/groups/103966843060369/

De momento já temos perto de 10 membros, mas estamos à espera de muitos mais!

(se me esquecer de alguém avisem)

Membros actuais:

CptOrange16

Arcangale

Pixelmania

Grapir

BrunoLobato

manecas1

Metralha78

Ricardinho2
deathxp

arievilO87

frankysuperauh

Ah e peço desculpa por já ter criado 2 tópicos, mas é este o oficial!! Se quiserem jogar com o resto do pessoal tb podem aparecer nas Fun Nights:

Terças:http://community.eu.playstation.com/t5/Uncharted/Fun-Night-Uncharted-3-Ter%C3%A7as-22h/td-p/14024691

Sextas:http://community.eu.playstation.com/t5/Uncharted/Fun-Night-Uncharted-3-Sextas-Feiras-%C3%A0s-22h00/t...

Responder
Resposta
RÓTULOS:

Enviar Editar Resposta Cancelar

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

hugosilvaonline

60%
02 Nível
Progresso
hugosilvaonline
Solução Aceite

Tu frequência e eu com estágio infelizmente! :xCry:

Vá vou me deitar que amanhã levanto-me as 6h

Abraço mano Marcelo

Responder

Re: Clã Uncharted Portugal - UPT

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
03
/16

Arcangale

94%
03 Nível
Progresso
Arcangale
Solução Aceite
Eu amanhã é às 7h também

Vá força aí que falta pouco

Abraço mano ;)
Responder

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
08
/16

CptOrange16

97%
08 Nível
Progresso
CptOrange16
Solução Aceite

Temos de fazer um co-op zinho, Arcangale e Hugo. Quando puderem avisem :)

Acho que devia postar aqui as informações sobre a liga, regras, etc para os outros saberem o que se passa.

P.S - OMG, só reparei nisto agora mas este tópico já tem + de 300 mensagens, como fui eu que o criei (com todo o respeito a vocÊs que tb deram a ideia mas acho que as regras só se aplicam ao criador do post) acham boa ideia perguntar à marle se isto conta para a loja virtual? é que se contasse já teria uma carrada de pontos :xCool:

Responder

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
09
/16

BrunoLobato

86%
09 Nível
Progresso
BrunoLobato
Solução Aceite

Vá pessoal agora como Único Clã do Uncharted daqui do Fórum ao menos desejam-nos Sorte para Sábado ás 22h e Domingo há mesma hora a Equipa uPT* vai ter os seus primeiros Jogos num Torneio da qual nos inscrevemos para Representar aqui a Equipa do Fórum. A pressão já está a ser muita e os nervos começam a ficar acumulados, mas já estamos a tentar dar a volta acima disso.

PS: Hugo a lista que o Arcangale mencionou está correcta, mas houve uma pequena alteração da última hora e o manecas1 vai substituir o Grapir.

Podem ter a minha palavra que estas pessoas que escolhi são as pessoas que estão efectivamente no Clã, como eu já disse há pessoas que ainda estão no Grupo do Facebook, que não me deram o nome + psn id para permanecer no Clã, e essas pessoas que já deram o seu nome depois da escolha do Líder são as únicas pessoas que viram que têm um horário disponível. Mesmo assim ainda há pessoas que trabalham ou têm a sua familia e isto tudo é compreensível, e mesmo assim há pessoas que vão ter que deixar a familia um pouco de lado para representar o Clã e eu respeito muito isso e agradeço!

Mas afirmo que estas cinco pessoas que vão representar o Clã são as pessoas mais fortes do Clã para Teams Deathmatches.

Responder

[ Editado ]

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

hugosilvaonline

60%
02 Nível
Progresso
hugosilvaonline
Solução Aceite

Boas Madeirense, olha eu queria fazer parte do clã, não tenho tido tempo mas sabado volto ao ativo! Pedi o Marcelo para dar meu psn mesmo que não faça parte da equipa de suplentes, faço parte do clã certo?

abraço

Responder

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
08
/16

CptOrange16

97%
08 Nível
Progresso
CptOrange16
Solução Aceite

Ok para actualizar aqui todo o pessoal do fórum:

Aqui o clã vai participar na 2ª edição da Liga Portuguessa de Uncharted 3.

Aqui está a lista da equipa principal para o torneio(o manecas tb vai participar mas não aparece na imagem, só nas listas oficiais em baixo):

1º Jogo - 31/03/12 - Mapa -  Aldeia do Deserto:
-> BrunoLobato
-> CptOrange16
-> manecas1
-> Metralha78
-> Inessousa

2º Jogo - 01/03/12 - Mapa - Siria
-> BrunoLobato
-> CptOrange16
-> manecas1
-> Metralha78
-> grapir

Ficam aqui também os links:

- para os organizadores do torneio - http://www.facebook.com/UnchartedPortugal

- os próximos jogos e as regras - http://www.facebook.com/UnchartedPortugal/app_7146470109

- para a nossa página do facebook - http://www.facebook.com/groups/103966843060369/

Responder

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

hugosilvaonline

60%
02 Nível
Progresso
hugosilvaonline
Solução Aceite

Faremos sabado se quiseres! Não esqueçam dos restantes membros do clã.

Responder

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
09
/16

BrunoLobato

86%
09 Nível
Progresso
BrunoLobato
Solução Aceite

Por mim até podem ir todos, e eu vou formar de forma áqueles que estão inscritos joguem pelo menos uma vez porque ainda vai haver mais jogos isto é apenas Jogos para acumular pontos, para ver só quem fica em 1º, 2º, 3º, 4º, etc... A Lista já foi enviada aos organizadores, mesmo assim já dei o nome do manecas1 há última da hora, se mandar mais nomes de Suplentes assim há última da hora epáh não sei, mas já é um bocado chato para mim tar a dizer ao rapaz para estar a adicionar mais malta suplente na Equipa, porque tudo foi anúnciado no Grupo do Facebook, e também foi anúnciado aqui no Fórum um dia antes que isto já foi basicamente tudo em cima do tempo.

Como vêem acima, a Inessousa vai no Sábado, e no Domingo vai o Grapir, epáh na próxima pode ir outra pessoa que esteja na lista nem me importo de sair para dar o lugar a alguém. Mas até era bom contar com mais pessoas que estão aqui no Clã principalmente tu também pixelmania que o teu filhote pelo que dissem joga bem, e andas com a Tag do Clã vocês que se dirigam ao Facebook do Uncharted Portugal que é o 1º Link que a CptOrange16 colocou acima e mandem mensagem ao organizador dizem que epáh pertencem ao Clã uPT*, que não estão na lista e deram assim o nome há última da hora porque não tiveram tempo de dar resposta a tempo.

Pensem nisso!! Eu aqui como já disse não quero magoar nem ofender ninguém deixando de lado porque quero que toda a gente entre no Torneio, mas como disse anúnciamos aqui a tempo para darem o nome p'ra lista e no Facebook também. :(

Responder

[ Editado ]

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
09
/16

BrunoLobato

86%
09 Nível
Progresso
BrunoLobato
Solução Aceite

@Hugo: Boas Madeirense, olha eu queria fazer parte do clã, não tenho tido tempo mas sabado volto ao ativo! Pedi o Marcelo para dar meu psn mesmo que não faça parte da equipa de suplentes, faço parte do clã certo?

Desculpa? Isso em Negrito vou levar como ofensa porque julgo eu que tenho nome próprio e pensei que me tratavas pelo nome. Sim já me dizeste que não tinhas Facebook mas estás como parte do Clã. Mas também como disse acima anúnciamos aqui quem queria dar o nome para o Torneio e não tinha muito tempo até entregar a lista com os PSN ID's das pessoas que pertencem efectivamente ao Clã a eles.

Aqueles que deram, deram prontos! Os que não deram façam como eu já vos disse, mandem uma Mensagem no 1º Link que a Cpt escreveu acima, cliquem no Botão "Mensagem" e digam isso a eles. Se depois eles entrarem em contacto com vocês digam-me se não dizerem nada digam-me na mesma ao menos que enviaram a mensagem para eles, e eu meto-vos num jogo na próxima semana.

Cumprimentos.

Responder

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

hugosilvaonline

60%
02 Nível
Progresso
hugosilvaonline
Solução Aceite

Epah cá mudança homem, credo nem pareces o mesmo. Eu cá sou Madeirense e tenho orgulho no que sou... sem receio.

e só fiz uma simples questão mesmo não participando no clã se podia fazer parte do clã. Não precisas de ficar alterado homem.

Eu vou jogando sozinho

Responder

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
10
/16

marle27

98%
10 Nível
Progresso
marle27
Solução Aceite

BrunoLobato escreveu:

@Hugo: Boas Madeirense, olha eu queria fazer parte do clã, não tenho tido tempo mas sabado volto ao ativo! Pedi o Marcelo para dar meu psn mesmo que não faça parte da equipa de suplentes, faço parte do clã certo?

Desculpa? Isso em Negrito vou levar como ofensa porque julgo eu que tenho nome próprio e pensei que me tratavas pelo nome. Sim já me dizeste que não tinhas Facebook mas estás como parte do Clã. Mas também como disse acima anúnciamos aqui quem queria dar o nome para o Torneio e não tinha muito tempo até entregar a lista com os PSN ID's das pessoas que pertencem efectivamente ao Clã a eles.

Referir-se a alguém como madeirense não é ofensa. Neste caso o utilizador em questão parece que também é madeirense. Acho que intepretaste mal.

Responder

Beyond_Demo_Signature_F033.jpg

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

hugosilvaonline

60%
02 Nível
Progresso
hugosilvaonline
Solução Aceite

Obrigado companheiro! Tu percebeste, sim também sou Madeirense mas propriamente do Funchal como o Bruno. Mas ele exaltou-se comigo sem lhe ter feito nada. Mas pronto vou aguentar depois eu e ele falamos melhor.

Abraço

Responder

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
09
/16

BrunoLobato

86%
09 Nível
Progresso
BrunoLobato
Solução Aceite

Ok decerteza interpretei mal, mas ao menos penso eu que deviam respeitar a privacidade de cada um, já me é suficientemente público normalmente andar com o nome pessoal como nos Nicks, etc... agora por mais ainda disserem que sou isto ou aquilo. Epáh não é questão de ter vergonha em ser porque eu também sou com muito orgulho.

Mas também cada pessoa quer a sua privacidade, podes-me tratar por tu, bruno ou lobato tanto faz.

Mas falaste de uma forma da qual entendi que estavas a discutir comigo só porque não vos coloquei na Lista para o Torneio, e como eu já disse eu organizei isso tudo direitinho porque eu avisei aqui no Fórum que íamos entrar para o Torneio e então para irem ao Facebook ou mandavam-me pm aqui no Fórum a avisar.

Mas enfim...

Responder

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

hugosilvaonline

60%
02 Nível
Progresso
hugosilvaonline
Solução Aceite

Primeiro Bruno, uma questão de privacidade, ok compreendo então no face porque expões isso? percebes? não é ofender ninguem mesmo. Vendo bem Bruno eu falei normalmente, interpretaste mal o que disse e falaste torto comigo... Eu não pude escrever porque nao tinha facebook na altura então pedi o Marcelo e ele pôs lá meu psn e tudo contudo ninguém reparou pelo visto. Só isso. Estamos a falar como pessoas crescidas Bruno e isto não mudará a nossa relação... Nunca mesmo... Apenas fiquei um pouco triste com tua agressividade para comigo. Parecias outro Bruno diferente daquele que conheci, só isso.

abraço

Responder

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
09
/16

BrunoLobato

86%
09 Nível
Progresso
BrunoLobato
Solução Aceite

Prontos espero que agora esteja do vosso agrado, depois não venham dizer-me que não estão na lista a dizer que não avisei ou isto e aquilo! Peço-vos que se dirigam aos Links que a CptOrange16 meteu acima para lerem as Regras todas e vejam o que podem ou não usar no Torneio!!!

Quanto ao Jogo de Sábado que será na Aldeia do Deserto a Inessousa infelizmente ocorreu-lhe um emprevisto e já estamos a tentar contactar um suplente, que de ínicio será o PixelMania (Júnior) mas ainda não obtive a confirmação dele mas estou há espera se vai aparecer oficialmente 21:45horas na PSN Online já dentro do jogo ligado para depois esperarem pelo convite!

Abraços a todos para o Torneio e que vão com calma.

Responder

[ Editado ]

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

hugosilvaonline

60%
02 Nível
Progresso
hugosilvaonline
Solução Aceite

Ok Bruno e obrigado pelo voto de confiança

Responder

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
03
/16

Arcangale

94%
03 Nível
Progresso
Arcangale
Solução Aceite
Boas malta

Quero apenas fazer notar que a imagem acima colocada é a oficial e que como podem ver, as psn Id's do Hugo, do Diogo e do Pixelmania já estão na equipa de suplentes
Responder

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
09
/16

BrunoLobato

86%
09 Nível
Progresso
BrunoLobato
Solução Aceite

Prontos, o Arc já contactou o rapaz e ele já tem lá guardado os ID's do Pixel e do Hugo só para confirmação no caso se faltar alguém... Isto foi mesmo em cima da hora depois de ter enviado já ontem a Lista! Mas ainda bem que já ficou tudo resolvido.

Ao menos assim já não corro o risco do Clã ser desqualificado do Torneio.

Agora peço a vocês que leiam as Regras atentamente, vejam só as comissões de medaha que podem usar, e a cadência de tiro da M9 não vai ser permitido por tanto atenção a isso.

Quanto ao jogo de Sábado estou a contar então com o PixelMania Júnor, a Ines infelizmente não vai puder comparecer.

Responder

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

hugosilvaonline

60%
02 Nível
Progresso
hugosilvaonline
Solução Aceite

certo companheiros mais uma vez obrigado. Treinarei deathmatch mas primeiro o Marco Polo

Responder

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
08
/16

CptOrange16

97%
08 Nível
Progresso
CptOrange16
Solução Aceite

Hugo se quiseres ajuda com o marco polo é só dizeres. :Thumbs:Agora estou de férias por isso estou disponível.

Adiciona-me na psn: CptOrange16 

Responder

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

hugosilvaonline

60%
02 Nível
Progresso
hugosilvaonline
Solução Aceite

Boas companheiros, estou de férias finalmente. Amanhã vou voltar a casa por uma semana. Já combinei com o Arc sabado á tarde faremos uns coops e uns deathmatch e precisamos de um jogador. Quem quiser que depois avise

Responder

Enviar Editar Resposta Cancelar