Clãs

Responder

Re: Clã Uncharted Portugal - UPT

Não recebi nenhuma mensagem

Por favor, usar texto formatado

Dede_Filip e FeWhiteRock

Peço-vos que me enviem a mim por PM os motivos pelos quais desejam entrar neste clã.
Serão posteriormente avaliados pelo clã
E depois será aqui comunicada a nossa decisão

Cumprimentos,
Arcangale

De:

Dede-Filip

Em primeiro lugar, quero entrar neste clã porque adoro jogar uncharted, ja joguei a todos menos ao que saio para a playstation vita, mas tenciono comprala, e adorei o modo online.

Em segundo lugar, este clã e um clã Portugues, e eu sou Portugues

Depois, quero ter uma equipa om quem jogar,parceiros que eu conhessa, por exemplo, aqueles jogos que se organizam as terças e sextas, adorei essa ideia, e tenciono participar todas as sextas, assim em vez de jogar com desconhecidos, jogo com o meu clã.

Tensiono dar tudo pelo clã, e deixalo sempre bem visto

Espero que me aceitem:

Dede-Filip

Basicamente sou portugues e gostaria de me juntar a um clã e penso que poderei ajudar este.

Jogo com alguma frequência com um amigo francês mas é tudo.

Pessoal do clã, toca a participar no torneio europeu de Uncharted 3:

http://community.eu.playstation.com/t5/Uncharted/Torneio-Europeu-Uncharted-3-Livre-para-Todos/td-p/1...

I_Shadow_I escreveu:

Pessoal do clã, toca a participar no torneio europeu de Uncharted 3:

http://community.eu.playstation.com/t5/Uncharted/Torneio-Europeu-Uncharted-3-Livre-para-Todos/td-p/1...

Vou passar a mensagem ao pessoal Shadow, Obrigado!

Só é pena é ser Livre para Todos, vinha bem a calhar um de Equipas! :smileyvery-happy:

Abraço.

Level 1

Level 1
JPJhony4
Envios: 23
Registado: ‎03-12-2011
Mensagem 387 de 416 (138 Visualizações)

Olá, jogo Uncharted 3 desde que sai, fiz pre-order, e estou intressado a entrar no clan, o unico problema é que a minha PS3 pifou e vou comprar uma novo, se possivel adiciona-me na PSN: JPJhony4

JPJhony4 escreveu:

Olá, jogo Uncharted 3 desde que sai, fiz pre-order, e estou intressado a entrar no clan, o unico problema é que a minha PS3 pifou e vou comprar uma novo, se possivel adiciona-me na PSN: JPJhony4

Viva JPJhony4, se tiveres Facebook ou não cria um e passa aqui: http://www.facebook.com/groups/103966843060369/

É O Grupo do FB do Clã, pede para Aderir ao Grupo para os Líderes e Membros discutirem acerca disso, é que de momento já foram fechadas as Inscrições para novos membros no Clã mas sempre podemos falar melhor lá!

Cumprimentos.:Thumbs:

Member

Member
T-Dowg12
Envios: 2
Registado: ‎04-07-2012
Mensagem 389 de 416 (119 Visualizações)

Boas, gostaria de me juntar ao vosso cla, seria uma grande honra, se me quiserem recrutar, meu ID é:
T-Dowg12
Espero ser recrutado. Xau.

Tiago Câmara

Boas!

Eu estou no nível 45 do 1º legado e não sei como entrar num clã ou como fazer o meu.

Por isso, se não houver problema, gostaria de entrar neste clã.

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes