Clãs

Responder

Level 6

Level 6
BrunoLobato
Envios: 1.797
Registado: ‎20-03-2009
Mensagem 241 de 416 (112 Visualizações)

Re: Clã Uncharted Portugal - UPT

@Hugo: Isso de ser bom jogador ainda está longe, mas qualquer pessoa daqui do Clã joga muito bem, e tal como mencionaste cada pessoa tem os seus dias e eu não escapo há excepção.:Help:

Ás vezes as selecções minhas de armas uso para os diferentes mapas, por exemplo com a M9 uso para o Castelo, Metro, etc... Agora com GMal gosto de usar-la no Aeroporto acreditem ou não a GMal é a melhor arma que se pode usar nesse mapa, também nas Ruinas dá muito jeito, Museu e por aí adiante...

Também altero sempre as comissões de Medalhas, consoante os Mapas, tenho sempre a minha estratégia.:BigGrin:

Infelizmente ontem todos tivemos um mau dia, mas também se querem que vos seja sincero ontem maior parte dos jogos que encontrávamos jogavamos mesmo com pessoas Muito Top mesmo só gente de lv75 com Rank do 3º/último Legado. E até me atrevo a dizer que ontem foi mais confrontos de Clãs vs Clãs! Mas depois demos uma escapadinha para Combate Mortal de 3 Equipas para aquecermos um bocado.

Quanto há jogadora de Snipper sem dúvidas a Inês é muito boa Jogadora em Sniper, só é pena ela não ter muito tempo disponível pelo que já vi, porque se jogasse com mais frequência podia ser uma das melhores nisso!:Thumbs:

Por favor, usar texto formatado

durante esta semana n posso jogar pq tou de castigo mas na proxima como ja n ha testes posso jogar o tempo todo depois de fazer os tpcs e hoje ainda n joguei la muito pq comprei o sims 3 e tou a viciarme um bocado mas as vezes o meu tico e teco foncionam muito bem e ate jogo bem... antes so matava uns 3 agora mato 10 as vezes um pouco mais, mas eu so matava 3 pq tava abituada ao mw3 mas isso a gora mudou no mw3 mato 3 ou 4 e no U3 ja n! o que ja e muito bom:smileyhappy: mas se quiserem eu hoje ha noite vou dar um hedshots nuns, se quiserem vir podem vir (pode ser q desta vez n tenha tanto azar como ontem)...

Eu sei, também como podeste ver eu altero as minhas armas consoante o mapa. Eu sou um jogador que gosto muito de sniper... e tenho alguma pontaria xDDD

Temos um clã interessante Bruno...

lguem daqui joga guitar hero? tenho saudades de jogar online...

vou jogar U3 sabem onde me encontrar

Level 6

Level 6
BrunoLobato
Envios: 1.797
Registado: ‎20-03-2009
Mensagem 246 de 416 (83 Visualizações)

@Hugo: Ya eu para sniper sou assim assim mas também tem os seus dias! Sim por acaso também és bom em Sniper, lembro-me que adoravas limpar os Snipers ali no Modo Co-Op no Aeroporto. Nem os deixavas respirar pah!:Lol:

Member

Member
titi_stalon
Envios: 4
Registado: ‎12-03-2012
Mensagem 247 de 416 (70 Visualizações)

Pessoal sou o tii_stalon e é a 1ª vez que posto aqui.

Gosto muito de jogar u3 e espero que juntos façamos grandes feitos..

contem comigo

titi_stalon escreveu:

Pessoal sou o tii_stalon e é a 1ª vez que posto aqui.

Gosto muito de jogar u3 e espero que juntos façamos grandes feitos..

contem comigo

Bem vido titi_stalon, porque não te apresentas a todos aqui neste tópico, todos vão gostar de te conhecer :Thumbs:

É verdade Bruno, ainda te lembras disso? fogo saudades. Mas só uso sniper em lugar estratégicos.

Bem vindo companheiro. Tudo de bom por cá!!!

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes